Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu prefiro mil vezes a versão divertidíssima do aniversário do Seu Madruga de 81 do que a péssima versão de 75.

Nossa, eu acho muito boa a versão de 75. Nunca vi a de 81, mas desprezar a de 75 acho um pouco de exagero.

Postado

Se fosse um episódio diferente não estaria escrito só assim sem nenhuma outra informação ao lado dele, sem contar que já teria um tópico próprio para falar da exibição do mesmo.

Meu costume em chamá-lo assim é pelo título que tem no DVD da Amazonas, "Pistola de Juguete", melhor do que "Quem Brinca Com Fogo Faz Pipi na Cama".

Tbm chamo Esse Ep de Pistola de Brinquedo Fica Melhor Assim, Nem Todos os Eps do Chaves eu Chamo Pelo Titulo Original, Pelo menos os Que Não são narrados, Eu Coloco Algum Titulo Conhecido.

Postado

Também tinha pensado que era o revolvinho esse pistola de brinquedo, se eu não tivesse visto que era de 73 e não de 72

Postado

Ah tá, e o Revolvinho ia passar assim e ninguém iria comentar nada.

Postado

O título é que me pegou de surpresa se tivessem colocado ladrão que rouba ladrão, eu já saberia que se tratava da esquete dos ladrões

Postado

Por esse motivo que me confundo com títulos um fala ''Pistola de Brinquedo'' outro fala ''Ladrão que Rouba Ladrão'' assim eu me confundo e penso que se trata de episódios diferentes. :lol:

Postado

Postado

21/02/2015

Noite:

18h19 - Antes um Tanque Funcionando que Uma Lavadora Encrencada (1980)

18h45 - Os Penetras Parte 1 (1979)

19h05 - Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

19h25 - O Restaurante de Dona Florinda, Versão Maga, Dublada nos Estúdios da TVS (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Na expectativa, mas não muito, pois sei como é o SBT.

Postado

Ah se o SBT Desenterrasse o Revolvinho do chaves esse Fórum Viraria Do Avesso.

Postado

Capaz de o fórum ficar até fora do ar se esse episódio passasse, e estou achando que nenhuma raridade vai passar hoje

E agora será que nós deveríamos cobrar do valette e do jean uma posição?

Editado por Emerson gomes

Postado

E agora será que nós deveríamos cobrar do valette e do jean uma posição?

Melhor não, eles não deram nenhuma data específica ainda. Vamos aguardar (como sempre mesmo) :ohok:

Postado

No aniversário do Chespirito eles exibiram o episódio onde é aniversário do Professor Girafales. :no:

No Sábado, dia de menos audiência, eles colocam os episódios de 1979. :P

Postado

A Exibição de Hoje de Manhã Estava Mais Legal, Se hoje de Manhã Exibiram So Eps sem a Chiquinha agora de Noite Exibiram Eps sem o Quico e o Seu Madruga.

Postado

Que pena nenhuma novidade hoje, mas pelo menos sabemos que novidades virão com ou sem aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.