Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Seu madruga no restaurante do desenho animado não me parece a mesma coisa.Sendo que eu nem vejo mais o desenho.

As vezes é legal imaginar como seria.

Uma coisa que eu não consigo imaginar é as crianças brincando na chuva.

Tem um tempão que eu não vejo esse episódio da casinha do chaves,por isso que fiquei triste.

Postado

Perdi também o episódio da casinha do Chaves, acho que estão soltando aos poucos os semelhantes.

Postado
  • Este é um post popular.

Bom... Se Valdéz e Villagrán continuassem no seriado, o restaurante não iria existir.

Ou uma coisa, ou outra. Os dois, não. Tampouco o Jaiminho ou a Dona Neves seriam criados.

Postado

Certo Marilia. Mas bem que quando o Ramon tinha voltado ele poderia ter participado do restaurante. O local já havia sido criado e seria interessante se criassem um episódio lá e com ele no elenco.

Editado por Usagi chan

Postado

Bom... Se Valdéz e Villagrán continuassem no seriado, o restaurante não iria existir.

Ou uma coisa, ou outra. Os dois, não. Tampouco o Jaiminho ou a Dona Neves seriam criados.

Dona neves passou a existir em 77 e.e, e quando ele voltou em 81 teve uma cena com ela

Postado

Dona Neves existiu para o episódio das Recordações, não? Se tornou personagem mesmo, para substituir Ramón em 1979. E quando ele voltou em 1981, os dois se encontraram e tudo.

A famosa "vovozinha" do Seu Madruga! :P

Agora, concordo com a Usagi Chan. Quando o Ramón voltou o restaurante já havia sido criado. Não ter um episódio com ele lá é uma bruta duma falha.

Postado

Dona Neves existiu para o episódio das Recordações, não? Se tornou personagem mesmo, para substituir Ramón em 1979. E quando ele voltou em 1981, os dois se encontraram e tudo.

A famosa "vovozinha" do Seu Madruga! :P

Agora, concordo com a Usagi Chan. Quando o Ramón voltou o restaurante já havia sido criado. Não ter um episódio com ele lá é uma bruta duma falha.

Pra mim,o restaurante só foi criado,para desviar um pouco da vila,que perdeu dois grandes moradores(Seu Madruga e Quico).Quando Ramon voltou,o Chespirito deve ter achado desnecessário o restaurante.Outra coisa,o seu Madruga e o Jaiminho poderiam ter se encontrado.

Postado

Pra mim,o restaurante só foi criado,para desviar um pouco da vila,que perdeu dois grandes moradores(Seu Madruga e Quico).Quando Ramon voltou,o Chespirito deve ter achado desnecessário o restaurante.Outra coisa,o seu Madruga e o Jaiminho poderiam ter se encontrado.

Isso mesmo (para as duas coisas).

Postado
Só eu acho que tudo seria mais épico ainda se o seu madruga também frequentasse o restaurante?

Uma vez quando eu era criança jurei ter visto um episódio do restaurante em que aparecia o Seu Madruga. Claro que naquela época eu só conhecia Chaves pelo SBT e não entendia nada sobre temporadas ou saída dos atores. O pior é que eu tinha tanta certeza de ter visto o tal episódio que esperava ver de novo algum dia. Obviamente eu estava viajando na maionese. :P

Postado

Seu Madruga voltou as séries em 81 e não participou do restaurante. Ou seja, o restaurante de Dona Florinda deve ter falido na época. :P

Sobre o encontro com Jaiminho, teria que ser criado um roteiro inédito. Mas Chespirito preferiu sumir com o Raúl mesmo.

Postado

Passou a casinha do Chaves e eu não vi Ç_Ç

Acho que foi os episódios do restaurante que segurou as pontas do seriado, ter perdido Carlos Villagran e Ramon Valdez quase ao mesmo tempo foi um golpe muito grande. Só eu acho que tudo seria mais épico ainda se o seu madruga também frequentasse o restaurante?

Nossa, esse episódio é foda! E em 2012 quando esperava pra saber como era a versão de 74, disse pra mim mesmo que era impossível ser melhor que a de 76, mas me enganei pode não ser melhor, mas sem dúvida é tão boa quanto ela.

A participação do Nhonho, apesar de curta é bem legal.

Editado por Sheik Gostoso

Postado

23/02/2015

18h34 - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

19h02 - O Sonho Que Deu Bolo (1979)

19h22 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Creio que hoje vai ser so Eps do Restaurante

Postado

No meio desses costuma passar ''Nasce uma Bisavó'' (1979) também.

.

Editado por Ramyen

Postado

No meio desses costuma passar ''Nasce uma Bisavó'' (1979) também.

.

Foi só falar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.