Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Me refiro aos do restaurante que obviamente seriam exibidos... e foram, como de costume.

Aliás, o @Ale8 quase acertou o do Bolo, só que colocou 1975.

Postado

Nunca vi esse

Isso me faz sentir tão velho...

Postado

E eu que quando tava passando "O bolo que deu bolo" eu fiquei pensando "Imagina se passar o Mal entendido agora!" algo assim. ahahaha quase,passou a versão de 74. Eu gosto das duas, a com o senhor barriga e a do seu madruga.Ambas ótimas na minha opinião.

Por pouco eu não coloquei na lista de apostas o bolo de 79, eu e esse meu receio de tirar algum episódio e passar.

Mas fora o "perdido" todos realmente foram meio óbvios de passar.

Postado

E o sbt passou dois episódios seguidos com a mesma temática,um bolo para o professor girafales, e falando em versões a de 74 só ganha por causa da cena em que o chaves e o quico tentam fazer um bolo

Postado

Essa versão de "Mal Entendidos" é muito boa. Bem superior a versão comum e a inédita de 79.

Mas a versão inédita é de 1978. O remake de 1979 é aquele comum no restaurante.

Postado

Sim Monchito. Me confundi. Obrigado por corrigir. :ohok:

Postado

Só o SBT mesmo para esconder semelhantes durante tantos anos e agora passar duas histórias quase iguais em sequência. :what:

Essa versão de 74 é a mais fraca em minha opinião, perde para a de 75, 78 e 79. Só ganha daquela de 90 onde não faz sentido algum chacoalhar uma toalha para um bolo de glacê. :headscratch:

E aliás, o nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Três episódios com bolo ontem, o do Chapolin e dois do Chaves. :lol:

Postado

O sbt quer fazer a gente ter vontade de comer bolo, e pelo que eu vi chaves bombou na audiência ontem

Postado

Só o SBT mesmo para esconder semelhantes durante tantos anos e agora passar duas histórias quase iguais em sequência. :what:

Essa versão de 74 é a mais fraca em minha opinião, perde para a de 75, 78 e 79. Só ganha daquela de 90 onde não faz sentido algum chacoalhar uma toalha para um bolo de glacê. :headscratch:

E aliás, o nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Três episódios com bolo ontem, o do Chapolin e dois do Chaves. :lol:

Segunda também teve o episodio que o Chaves escolhia entre o bolo da Chiquinha ou da Paty. :lol:

Postado

Eu não sabia que o SBT exibia Chaves aos sábados hehehe, ainda estão exibindo?

Postado

Sim.

Estão exibindo no mesmo horário que é exibido nos dias de semana.

Editado por LuisEnrique

Postado

nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Credo, pra mim chamá-lo assim algum dia só se descobrirmos que o mestre Maga narrou isso.

Postado

Credo, pra mim chamá-lo assim algum dia só se descobrirmos que o mestre Maga narrou isso.

Também não acho que deva chamá-lo assim, só citei a título de curiosidadade.

Postado

Sim.

Estão exibindo no mesmo horário que é exibido nos dias de semana.

Valeu Luis.

Postado

Aliás,foi num sábado que exibiram a esquete ''Agenta zero zero seta'',perdida desde 1992. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.