Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Me refiro aos do restaurante que obviamente seriam exibidos... e foram, como de costume.

Aliás, o @Ale8 quase acertou o do Bolo, só que colocou 1975.

Postado

Nunca vi esse

Isso me faz sentir tão velho...

Postado

E eu que quando tava passando "O bolo que deu bolo" eu fiquei pensando "Imagina se passar o Mal entendido agora!" algo assim. ahahaha quase,passou a versão de 74. Eu gosto das duas, a com o senhor barriga e a do seu madruga.Ambas ótimas na minha opinião.

Por pouco eu não coloquei na lista de apostas o bolo de 79, eu e esse meu receio de tirar algum episódio e passar.

Mas fora o "perdido" todos realmente foram meio óbvios de passar.

Postado

E o sbt passou dois episódios seguidos com a mesma temática,um bolo para o professor girafales, e falando em versões a de 74 só ganha por causa da cena em que o chaves e o quico tentam fazer um bolo

Postado

Essa versão de "Mal Entendidos" é muito boa. Bem superior a versão comum e a inédita de 79.

Mas a versão inédita é de 1978. O remake de 1979 é aquele comum no restaurante.

Postado

Sim Monchito. Me confundi. Obrigado por corrigir. :ohok:

Postado

Só o SBT mesmo para esconder semelhantes durante tantos anos e agora passar duas histórias quase iguais em sequência. :what:

Essa versão de 74 é a mais fraca em minha opinião, perde para a de 75, 78 e 79. Só ganha daquela de 90 onde não faz sentido algum chacoalhar uma toalha para um bolo de glacê. :headscratch:

E aliás, o nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Três episódios com bolo ontem, o do Chapolin e dois do Chaves. :lol:

Postado

O sbt quer fazer a gente ter vontade de comer bolo, e pelo que eu vi chaves bombou na audiência ontem

Postado

Só o SBT mesmo para esconder semelhantes durante tantos anos e agora passar duas histórias quase iguais em sequência. :what:

Essa versão de 74 é a mais fraca em minha opinião, perde para a de 75, 78 e 79. Só ganha daquela de 90 onde não faz sentido algum chacoalhar uma toalha para um bolo de glacê. :headscratch:

E aliás, o nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Três episódios com bolo ontem, o do Chapolin e dois do Chaves. :lol:

Segunda também teve o episodio que o Chaves escolhia entre o bolo da Chiquinha ou da Paty. :lol:

Postado

Eu não sabia que o SBT exibia Chaves aos sábados hehehe, ainda estão exibindo?

Postado

Sim.

Estão exibindo no mesmo horário que é exibido nos dias de semana.

Editado por LuisEnrique

Postado

nome desse episódio é ''Com quantos ovos se faz um bolo''.

Credo, pra mim chamá-lo assim algum dia só se descobrirmos que o mestre Maga narrou isso.

Postado

Credo, pra mim chamá-lo assim algum dia só se descobrirmos que o mestre Maga narrou isso.

Também não acho que deva chamá-lo assim, só citei a título de curiosidadade.

Postado

Sim.

Estão exibindo no mesmo horário que é exibido nos dias de semana.

Valeu Luis.

Postado

Aliás,foi num sábado que exibiram a esquete ''Agenta zero zero seta'',perdida desde 1992. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, e a mais recente em 21/08/2025. 17:59 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, outra em 01/05/2025, e a mais recente em 07/10/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    AFONSO RIBEIRO Em reunião do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os clubes da Série B de 2026 aprovaram a criação de um playoff para definição de duas vagas do acesso à elite e definiram que não haverá pausa da competição durante a Copa do Mundo, no meio do ano. Os dois primeiros colocados da Série B estarão garantidos na Série A de 2027. As outras duas vagas serão decididas com jogos de ida e volta entre 3º colocado x 6º e 4º x 5º.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.