Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/03/2015

18h04 - A Sociedade Parte 1 (1978)

18h28 - A Sociedade Parte 2 (1978)

18h52 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)

19h12 - As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2 (1972) - Ex-Perdido :blink:

Nada de parte 2, começou "A bruxa está solta"

Postado

gravei :D

Postado

Eles poderiam ter exibido as duas partes, espero que daqui um tempo exibam.

Postado

Sabia que iam exibir A Sociedade, e que bom que exibiram As Novas Vizinhas Parte 1 72 com lote de 90.. puxa, mais uma redublagem...

Postado

Nada de parte 2, começou "A bruxa está solta"

Com o tempo que ainda restava e pela lógica de que os dois são juntos, qualquer um pensava que o resto seria exibido ainda hoje.

Postado

É tão perdido assim?

Eu tenho o pressentimento de já ter visto esse episódio antes no SBT.

Por um fio não acerto no bolão,eu já ia tirar o "A bruxa está a solta" para por O disco voador, que bom q não o fiz :P

Bela exibição de hj, parece que depois de exibirem Acapulco ontem e terem elevado a audiência, se animaram puseram essa saga e ainda um ex-perdido.

Postado

Infelizmente pedi. :triste:

Tenho esse episódio gravado num DVD, até baixei no Cantinho CH.

Agora é só ficar ligado na próxima parte. :D

Postado

Pensava que este episódio já tivesse passado mas estava enganado. Pra mim nem perdido era.

Editado por Giovani Santos

Postado

Euu graveei!!!!

Postado

Sensacional o sbt exibir um episódio que estava perdido há mais de 20 anos, e eu pensei que ele seria um dos últimos a voltarem estava em dúvida se essa era a parte perdida e nem imaginava que poderia haver uma redublagem, agora a outra parte deve vir solta em algum dia que sobrar um tempinho

Postado

18/03/2015

18h08 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

18h39 - O Álbum de Figurinhas (1977)

19h01 - O Exame de Aritmética (1979)

19h22 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Perdi o episódio dos Chifres pq eu queria ver o final do jogo do Barcelona :rolleyes::D

Magnifica a volta de "Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)".

Editado por Usagi chan

Postado

Perdi o episódio dos Chifres pq eu queria ver o final do jogo do Barcelona :rolleyes::D

Magnifica a volta de "Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)".

Tá certo o jogo foi ótimo!

Eu adoro as caras e bocas que o Ramon faz nesse episódio!

E esse título hein!?! :rolleyes:

Postado

Chaves picou 11 hoje de novo, e picou justamente no Aula de Aritmética (1979), episódios da escolinha fazendo sucesso.

Teve média de 8,2 hoje.

Essa versão 1 da Insônia é bem legal.

Editado por Danton 2013

Postado

To achando que vem mais de 1974 por aí. Esse dos Refrescos é excelente, e sinceramente achei que era de parte única. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    No dia em que resolverem realmente passar Chaves no domingo de manhã, podiam exibir o episódio dos ioiôs de 1978 ou o do paletó de 1979, que já foram exibidos no +SBT. A edição já está até pronta, falta só eles colocarem no ar na TV aberta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Kanté (volante / Fenerbahçe)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O mais recente relatório fiscal da Sony teve uma pequena informação sobre Marvel’s Wolverine. O relatório confirmou que o jogo será lançado até o fim de março de 2027. Marvel’s Wolverine continua programado para chegar no próximo ano fiscal da empresa, ou seja, dentro da janela entre abril de 2026 e março de 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/wolverine-sera-lancado-ate-marco-de-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.