Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dublagem de 1988 ou 1990?

Postado

Dublagem de 90, é claro.

Postado

Com tantas novidades, cada vez mais eu me arrependo por não assistir Chaves no SBT. :P

Postado

Dublagem de 90, é claro.

Será que não existe a possibilidade do Sbt exibir "Beijinhos" com dublagem do lote de 1990?Eles devem ter esse dublado.

Postado

Mais um ex-perdido exibido hoje... Ótimo.

Notas:

9,3 pro Mistério dos Pratos Desaparecidos (1974)

9,4 pro Espíritos Zombeteiros (1974)

8,6 pras Novas Vizinhas - Parte 2 (1972)

9,3 pra A Pichorra (1973)

Só exibiram antigões hoje hehe. ...

Postado

Será que não existe a possibilidade do Sbt exibir "Beijinhos" com dublagem do lote de 1990?Eles devem ter esse dublado.

A questão é que são programas diferentes, não foram em todos os casos que o Sbt recebeu um mesmo episódio duas vezes.

Sabemos que antigamente recebiam tudo em desordem e mandavam dublar tudo nessa mesma desordem, mas nem por isso podemos pensar que tudo que é episódio agora tem duas dublagens, eu já acho que o "Beijinhos" só tem a de 1988 mesmo.

Temos diversos casos de partes de sagas dubladas num Lote e o restante em outro Lote, essa das vizinhas pode ser a mesma coisa, receberam somente o primeiro programa pela segunda vez em 1990 e o mandaram dublar sozinho mesmo.

Postado

Pois é,me lembrei que "Beijinhos" faz parte de outra compilação.

Postado

A questão é que são programas diferentes, não foram em todos os casos que o Sbt recebeu um mesmo episódio duas vezes.

Sabemos que antigamente recebiam tudo em desordem e mandavam dublar tudo nessa mesma desordem, mas nem por isso podemos pensar que tudo que é episódio agora tem duas dublagens, eu já acho que o "Beijinhos" só tem a de 1988 mesmo.

Temos diversos casos de partes de sagas dubladas num Lote e o restante em outro Lote, essa das vizinhas pode ser a mesma coisa, receberam somente o primeiro programa pela segunda vez em 1990 e o mandaram dublar sozinho mesmo.

Pois é,a casos em que a saga é dublada incompleta,sinceramente se a televisa tive-se distribuído os episódios da forma correta talvez nós tivéssemos todos os episódios da fase clássica dublados,por outro lado não teríamos grandes dublagens feitas em 84 como é o caso do episodio do robô que pirou

Editado por gustavo lins

Postado

24/03/2015

18h07 - Dando Leite Aos Gatinhos (1979)

18h40 - Lavando o Carro do Seu Barriga (1975)

19h00 - Guerra às Crianças (1979)

19h18 - A Briga dos Pombinhos (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

SBT Rede

18:00

Dando Leite aos Gatos (1979)

Lavagem Completa (1975)

Guerra as Crianças (1979)

A Briga Dos Pombinhos (1974)

Editado por helenaldo

Postado

Chanfle! :o

Postado

Começou "Guerra às crianças"

19:17 A briga dos pombinhos

Postado

pessoal, impressão minha ou é muuuuuito raro o SBT exibir o semelhantes "quem canta seus males espanca", de 1972? ele foi exibido alguma outra vez fora da época da reestreia dos "semelhantes"?

Postado

pessoal, impressão minha ou é muuuuuito raro o SBT exibir o semelhantes "quem canta seus males espanca", de 1972? ele foi exibido alguma outra vez fora da época da reestreia dos "semelhantes"?

Sim, no final de 2013... mas faz muito tempo mesmo...
Postado

Pois é,a casos em que a saga é dublada incompleta,sinceramente se a televisa tive-se distribuído os episódios da forma correta talvez nós tivéssemos todos os episódios da fase clássica dublados,por outro lado não teríamos grandes dublagens feitas em 84 como é o caso do episodio do robô que pirou

Até poderíamos ter, se o SBT tivesse recebido e dublado tudo em 1984 ao invés de comprar por lotes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.