Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O episódio o atropelamento tem uma imagem estranha.

Editado por Giovani Santos

Postado

Dá pra entender porque esse episódio já chegou a está perdido, a imagem tá bem esquisita.

Postado

10/01 06:00

- Cyrano de Bergerác (1974)

- A Caixa de Madeira (1977)

- Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

Postado

Dá pra entender porque esse episódio já chegou a está perdido, a imagem tá bem esquisita.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Editado por gustavo lins

Postado

10/01/2015

Manhã:

06h00 - Cyrano de Bergérac (1974) - outra vez flores?

06h13 - A Bruxa Está a Solta (1977)

06h38 - Panquecas Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

Postado

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

Editado por chapolin

Postado

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

O SBT tá exibindo com a imagem do lote velho a muito tempo. porque todas as vezes que passou eu percebia essa imagem ruim.

Postado

Foi exatamente o que eu disse. Só que em 2011 quando voltaram a passar estava com imagem do lote novo.

Postado

O Ep da Bruxa Esta Solta Teve Corte Hoje não Foi?

Postado

Sim, teve um corte pequeno.

Postado

10/01/15

19h20 Quico Doente (1976)

Postado

Garanti mais um no bolão.

Postado

Esse eu tbm acertei

Postado

Não tó assistindo mais o "Chaves" aos sábados, neste horário eu vejo o "Toma lá da cá" no Viva.

Postado

Não tó assistindo mais o "Chaves" aos sábados, neste horário eu vejo o "Toma lá da cá" no Viva.

Se eu tivesse o viva eu gravaria toma la da ca assim como pedra sobre pedra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.