Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

O episódio o atropelamento tem uma imagem estranha.

Editado por Giovani Santos
Postado

Dá pra entender porque esse episódio já chegou a está perdido, a imagem tá bem esquisita.

Postado

10/01 06:00

- Cyrano de Bergerác (1974)

- A Caixa de Madeira (1977)

- Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

Postado (editado)

Dá pra entender porque esse episódio já chegou a está perdido, a imagem tá bem esquisita.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Editado por gustavo lins
Postado

10/01/2015

Manhã:

06h00 - Cyrano de Bergérac (1974) - outra vez flores?

06h13 - A Bruxa Está a Solta (1977)

06h38 - Panquecas Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

Postado (editado)

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Cara por incrível que pareça essa imagem é do lote novo que a televisa distribui pro mundo todo,realmente a imagem ta esquisita,a imagem antiga que o sbt tava exibindo tava melhor,as cores nessa copia estão estouradas

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

Editado por chapolin
Postado

O SBT fez uma doideira ontem, exibiu esse episódio do Atropelamento com imagem do lote velho e um pedaço com imagem do lote novo :pancada: Ninguém percebeu isso?

Em 2011 quando o SBT voltou a passar esse episódio, exibiu com imagem do lote novo. E ultimamente vem exibindo com imagem do lote velho que tá uma merd* a imagem.

Essa imagem ruim é do lote velho. Só ver no canal da Televisa a imagem está bem melhor que essa do SBT exibida ontem.

O SBT tá exibindo com a imagem do lote velho a muito tempo. porque todas as vezes que passou eu percebia essa imagem ruim.

Postado

Foi exatamente o que eu disse. Só que em 2011 quando voltaram a passar estava com imagem do lote novo.

Postado

O Ep da Bruxa Esta Solta Teve Corte Hoje não Foi?

Postado

Sim, teve um corte pequeno.

Postado

10/01/15

19h20 Quico Doente (1976)

Mozer da Silva Reis
Postado

Garanti mais um no bolão.

Postado

Esse eu tbm acertei

Postado

Não tó assistindo mais o "Chaves" aos sábados, neste horário eu vejo o "Toma lá da cá" no Viva.

Postado

Não tó assistindo mais o "Chaves" aos sábados, neste horário eu vejo o "Toma lá da cá" no Viva.

Se eu tivesse o viva eu gravaria toma la da ca assim como pedra sobre pedra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      920

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      116

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. RenatoCS
      242

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. O Pirata Alma Negra
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Doutor Delgadinho
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...