Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

???

So digo isso, Raciocinem e chegarão na resposta!

Postado

Quantos Riosound faltam pra ser Exibidos? Tomara que a Audiência da Patrulha Flopadora Caia

Editado por Thichaves

Postado

A esquete do marujo deve ser exibida no sábado que vem à noite,ou talvez de manhã

Editado por Emerson gomes

Postado

O Pessoal vai ter uma Surpresa com a Esquete do Marujo!

Postado

só falta Ser Exibida com Dublagem Maga

Postado

Não entendi o post do helenaldo, mas enfim.

"Batendo uma Bolinha" é um episódio excelente, foi um dos melhores trabalhos da Rio Sound em CH.

Postado

Eu entendi... :rolleyes:

Tomara que ele esteja certo!!! :D :D

Postado

Ah sim, agora eu saquei... Tomara que se realize!

Editado por ViniCH

Postado

Cortaram sustos na vila também.

Uma pergunta: eu apostei no Sustos na vila e na esquete do marujo ao mesmo tempo, vale ponto mesmo assim?

Postado

Porque a esquete do marujo será exibida com dublagem maga,o jean acabou de confirmar no grupo do Facebook

Postado

Exatamente, Ele tbm me Disse hoje cedo, por isso que eu disse que o pessoal ia comemorar depois.

Postado

Sabia essa eu não Vou Perder

sera que Depois da Exibição com Dublagem Maga vão Engavetar a Redublagem da Riosound?

Editado por Thichaves

Postado

Acredito que não, Mas se engavetarem Melhor, Afinal de contas que iria querer ver o Ep Redublado sendo que ja vai ao Ar com a Dublagem clássica?

Postado

Que bom,então vamos ficar todos atentos olhando para a TV.

Postado

Então quer dizer que mesmo com eles resgatando dublagens da Maga com a Televisa não conseguiram arranjar a do Sustos na Vila.

Pois os programas não eram dublados pela metade, se o Marujo recebeu Maga... Sustos também.

Só que nunca passaram e sabe-se lá aonde foi parar depois, que acabou precisando ser redublado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim Para os que não gostam desses episódios da Herbert, mais tempo pra dormirem no domingão!
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake do sapateiro é um daqueles episódios de 40 minutos?
  3. Raphael
    Era só eles continuarem escalando o Show do Motor normalmente no site e só colocar o Chaves no ar apenas em caso da não entrega do material, mas não deveriam colocar o Chaves no site sendo que ele é o mais incerto de passar. Tudo à olho.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã sem Chapolin no Clube, mas terá episódio inédito do Chaves: Jaiminho sapateiro, de 1991... (lembrando que esse nunca passou no SBT mesmo, por mais que tenha dublagem conhecida da Gota só passou na TLN, além do Prime Video e Netflix) O especial do Chapolin tá previsto pra domingo que vem, dia 15/02.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    É isso mesmo, Chaves é só um tais buraco caso não saia o material...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.