Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

So pra fazer uma observaçao, a Paty deu as caras no Chapolin de Empreguete :P

Editado por Anderson silva

Postado

Acabei perdendo a exibição de hoje. :/

Mas gostei das escolhas dos episódios, espero que tenhamos a sorte de ver semelhantes e alguns inéditos no SBT com essa exibição.

Postado

UAI mais se voltou exatamente hj :Crazy:

não voltou não!!! passou eu a patroa e as crianças aqui em cabo frio rj!!

Eu esperei até 14:17, as 14:15 tinha começado outro comercial da polishop. Alguém confirma que voltou nas parabólicas?

não voltou não e na minha tv local passou eu a patroa e as crianças a partir de 14:00!!

galera que tem o sbt hd na parabólica qual receptor vcs usam?? passa normal a programação sem esses comerciais de polishop????

Postado

Eu uso o receptor da SKY Livre passa o SBT com sinal de São Paulo Sem esses comerciais de vendas. :)

Postado

No episódio da Cleópatra, houve uma redublagem vários anos atrás e infelizmente isso destruiu algumas excelentes piadas. :non:

Postado

Queria muito que na SKY pegasse SBT.
Bom, pegar pega. Mas no Maranhão não. :closedeyes:

Mas me contento só com o segundo episódio do dia que passa aqui.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

O problema é que em algumas praças não pegam o SBT e a Globo.Mas aqui no RS pegam os dois canais. :)

Postado

Queria muito que na SKY pegasse SBT.

Bom, pegar pega. Mas no Maranhão não. :closedeyes:

Mas me contento só com o segundo episódio do dia que passa aqui.

eu não intendo pq todas as afiliadas estão passando chapolin e essa bos** de sbt interior tá passando eu a patroa e as crianças!! eu moro em Cabo Frio Rj e tem dois sbt aqui no estado, uma do Rio de Janeiro e outra de Nova Friburgo (sbt interior rj)!! e é essa que faz a cobertura pra toda a região dos lagos!!

Editado por MatheusCH

Postado

No episódio da Cleópatra, houve uma redublagem vários anos atrás e infelizmente isso destruiu algumas excelentes piadas. :non:

Pois é,esse episodio foi dublado em dois lotes,no lote de 84 e no lote de 92,o sbt até 2003 sempre exibiu a dublagem original de 84,em 2003 a série sofreu uma remasterização onde vários episódios sumiram e outros tiveram sua matriz antiga trocada por uma mais nova,foi o caso do episodio da cleopatra,a matriz de 84 foi trocada pela de 92,é bem possível que a matriz de 84 esteja com algum defeito

eu não intendo pq todas as afiliadas estão passando chapolin e essa bos** de sbt interior tá passando eu a patroa e as crianças!! eu moro em Cabo Frio Rj e tem dois sbt aqui no estado, uma do Rio de Janeiro e outra de Nova Friburgo (sbt interior rj)!! e é essa que faz a cobertura pra toda a região dos lagos!!

Calma cara,o sbt interior deve ta exibindo gravações dos episódios gerados na geração do sbt rede,se o chapolin durar até fevereiro ele será gerado de madrugada no sinal do sbt rede,ai o sbt interior deve gravar e exibir.

Postado

Eu vi e até gostei da exibição. Eu gosto desse do Pirata alma negra,pq foi o episódio que mais marcou a minha infância fora "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "O estranho/misterioso caso do morto que morreu".

Bem legal!

Ontem a net caiu aqui e demorou para voltar,eram quase 11:00 da noite,então eu fiquei até mais parte lendo os comentários de vcs sobre Chapolin :D

Hj provavelmente não poderei ver.

Postado

Também gostei da exibição de ontem mas queria episódios semelhantes e inéditos. :D

Postado

06/01/2015

13h50 - A Troca de Cérebros (1979)

14h11 - O Planeta Selvagem (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

06/01/2015

13h50 - A Troca de cérebros (1979)

Pelo visto não será a mesma ordem de 2005 (ainda bem :)).

Editado por chapolin

Postado

E está passando aqui no SBT RP.

Postado

Aqui no Rio continua dando "Um Maluco no Pedaço"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.