Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Postado

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Acabei de ver a cena em espanhol e o barulho dos ossos se quebrando foi invenção da maga:

https://www.youtube.com/watch?v=nBMDg9H4aDQ#t=597

Postado

Acabei de ver a cena em espanhol e o barulho dos ossos se quebrando foi invenção da maga:

https://www.youtube.com/watch?v=nBMDg9H4aDQ#t=597

Esse barulho é de arrepiar. ><

Postado

O episódio do Gigante é ótimo, antigamente era um dos meus favoritos. Mas novamente um excelente roteiro é estragado com um péssimo final. Em apenas alguns segundos (tempo que separa a realidade do sonho), o Chapolin teria criado toda aquela fantasia em sua imaginação...

Claro, é coerente a história revelar que gigantes não existem de fato (justamente a série que adora explorar a ficção, abusando de episódios com extraterrestres, as pílulas encolhedoras e a corneta paralisadora), mas é difícil não ficar frustrado com um final tão simples assim.

Postado

Pelo menos o chapolin conseguiu resolver um problema, conseguiu matar a aranha que estava em seus ombros

Postado

30/01/2015

13h32 - Dandos Tratos à Bola / A Vingança (1977)

13h54 - Operação Tripa Seca (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Seguindo a lista ancine.

Os 2 são muito bons.

Editado por Seu Mundinho

Postado

Estranho que a esquete desse não consta na ANCINE como show, apenas o da vingança.

Postado

Estava pensando em apostar nesse episódio e não apostei. :triste:

Postado

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Postado

Essa semana festival de episódios de 1977 do Chapolin :lol: pelo menos são todos bons.

Será que virá A Herança (1977) hj ou amanhã? :ponder:

Postado

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Eu já não gosto muito. É uma das mais fracas do personagem.
Postado

Mais um dos grandes!

Postado

13h54 - Operação Tripa Seca (1976).

Postado

Puxa vida eu ia apostar no operação tripa seca, mas no último minuto eu tirei e coloquei nos e os fantasmas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.