Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Confere.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Valentino_Guzzo

Até hoje me lembro de quando assisti o Programa do Ratinho no dia em que ele se foi, muito triste.

Sabia que era ele... Só não sabia que ele era a vovó Mafalda :o
Postado

Dois episódios excelentes neste sábado, foi inesperado, visto que eles estavão seguindo a lista da faixa 50 á 80. E hoje, exibiram os episódios da faixa de 1 á 15.

Postado

Muita gente não gosta desse episodio dos aristocratas por causa da voz super fina do Polegar, No Chaves foi completamente compreensível o MAGA fazer uma voz fininha pois o original é exatamente assim, já no Chapolin o Bolaños deu uma voz bem grossa ao personagem, e mesmo assim o Gastaldi o dublou com a voz semelhante ao do Chaves, tinham que perguntar a algum dublador, Marta, Seidl ou Machado o por que disso ter acontecido, talvéz algum deles saíba o motivo. :ponder:

Postado

Na prática a voz fina do chapolin não ficou tao ruim, já que combinou com ele por ser medroso e tal

Postado

Eu acho super engraçada a voz fina do Chapolin.

"Calma, calma, deixa que eu resolvo isso". :lol:

Postado

Eu acho super engraçada a voz fina do Chapolin.

"Calma, calma, deixa que eu resolvo isso". :lol:

Quando ele diz ''Tentador não acha conde chihuahua'' é bem engraçado também. :lol:

Postado

Eu prefiro a voz fina para o Chaves e o Chapolin e a grossa para o Doutor Chapatin e Chômpiras.

Postado

Eu não gosto mesmo da voz fina do Chapolin,mas tenho de admitir que algumas vezes é bem engraçado :D Com aquela voz vc realmente não dá para levar o polegar a sério.

Agora eu adoraria saber pq eles chamaram ele de polegar vermelho,mas depois trocou os nomes tão repentinamente,como foi com a Francisquinha/Chiquinha.

Postado

Eu gostaria que o Chapolin e o Chaves tivessem essa voz fina em todos os episódios acho muito legal essa voz, deixa eles ainda mais engraçados. :)

Editado por Giovani Santos

Postado

Queria que o Chapolin,tivesse aquela voz do "Selva" em todos os episódios.

Postado

09/02/2015

13h32 - Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975) - Sem título narrado e imagem nova

13h53 - Cleópatra (1975) :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

09/02/2015

13h32 - Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975) - Sem título narrado e imagem nova

:bispo: :bispo: :bispo: :bispo: :bispo:

Postado

Um dos melhores episódios do Chapolin.

"14.299 coincidências ocorrem em qualquer lugar do mundo". :lol:

Estranho não ter tido um remake dele em 78, só ganhou remakes no Programa Chespirito.

Postado

Eu nem prestei atenção se passaram sem o corte na fala do Ramón no começo do episódio :headscratch:

Postado

Acertei esse no bolão!

Eu nem prestei atenção se passaram sem o corte na fala do Ramón no começo do episódio :headscratch:

teve corte sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.