Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Atualizado os horários no 1º post. :s_success:

Aos Sábados Chapolin vai começar ás 13h30 como confirma o site do Sbt, pois "Um Maluco no Pedaço" vai começar ás 12h45, então não vão ligar a TV no horário de sempre senão perderão o primeiro episódio quase inteiro.

Postado

Eu quase que perdi, fiquei dois dias sem ver e esqueci, só me lembrei quando tava acabando Jornal Hoje.

Quando coloquei lá a Florinda tava abrindo a porta pro Ruben. Quando criança,eu achava que o Ruben tava bem feio e sinistro nesse episódio. Ainda assim é um dos meus episódios preferidos.

Sobre o Caratê cara cara,eu sabe que iam falar da primeira versão - eu até gosto da versão 73,mas a de 76 é classica e muito boa também.

Postado

É uma das exceções de remake melhor que a 1ⓐ versão :)

Postado

Primeira vez que consigo assistir Chapolin no SBT desde que estreou, vou ver se assisto os outros episódios depois que baixar.

Até cheguei atrasado no curso pra assistir completo. :P, só me decepcionei por que esqueci de apostar e passou o episódio que pretendia apostar.

Postado

Esse do carateca é um modelo de como se deve fazer um remake. Incluíram um subcontexto, e por consequência um personagem, totalmente novo e ainda resumiram a sequência dominante (e chata) da versão anterior em uma pequena cena, que é a luta.

O final também é muito melhor, mesmo que eu curta aquela voadora nonsense da Chapolin em 73. Acho sensacional o medidor de luz revelar com toda cara de pau que até seria proveitoso casar com a japonesa, após toda aquela desgraça de duelo.

Postado

Pessoal, estou simplesmente adorando as exibições de Chapolin no SBT!

Estarei de férias até dia 19/01! Vai dar pra acompanhar tranquilamente as próximas exibições da semana seguinte!

Bem, e já vai alguns tópicos de melhoras das exibições:

1º - ABERTURA

O SBT, desde 2008, editou alguns episódios com a coloração da abertura simplesmente "cagada"! A matiz estava totalmente amarelada!

E em todas as exibições de 2013, foi exibido somente essa abertura com essa coloração.

1_online.png?lgfp=3000

Print da exibição em 2013

Agora, o SBT finalmente corrigiu com as cores originais!

2_online.png?lgfp=3000

Print da exibição em 2015

2º - REEDIÇÃO DE TÍTULOS

Provavelmente, o SBT reconstituirá os títulos dos episódios! Um exemplo, é a exibição de hoje com a narração de "O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu", título esse com narração exibida pela última vez lá em 2003!

* Hoje eu não assisti! Passou realmente a narração do título?

3º - SEM INTERVALOS

Isso mesmo! Sem intervalos comerciais! Por enquanto, né...

4º - EXIBIÇÃO DUPLA

Episódios duplos diários! Isso foi feito só em 2011, e só aos sábados!

Podem falar o que quiser! Podem cobrar semelhantes! Podem pedir pra melhorar!

O que importa é que o Vermelhinho está no ar! E pra mim, exibições excelentes!

Sinceramente, ver ao vivo no SBT é outra coisa! Estou voltando a infância!

E me confirmem uma coisa: nas exibições diárias de Chapolin/Chaves do SBT, a emissora só exibe as aberturas, e não mais o encerramento!

Exceto com Chaves aos sábados e domingos de manhã...

Isso é pra empurrar audiência pro programa seguinte, certo?

Editado por Higor CH

Postado

O melhor dessa exibição e os intervalos que não tem nenhum, alem dos perfumes Jequiti que não Apareceu nenhum.

Postado

Deveriam passar o Chaveco no SBT! Eu olharia com certeza!

Postado

E me confirmem uma coisa: nas exibições diárias de Chapolin/Chaves do SBT, a emissora só exibe as aberturas, e não mais o encerramento!

Exceto com Chaves aos sábados e domingos de manhã...

Isso é pra empurrar audiência pro programa seguinte, certo?

Deve ser mas tem também a questão do tempo, estão terminando ás 14h30 em ponto e considerando até os segundos, as vezes não querem atrasar nem o tempo do encerramento, no Sbt Vídeos as vezes não passavam também.

Postado

Na exibição de chaves de segunda a sexta, deve ser por causa do sorteio da telesena, por isso a exibição termina um ou dois minutos antes das 19:45.

Postado

O melhor dessa exibição e os intervalos que não tem nenhum, alem dos perfumes Jequiti que não Apareceu nenhum.

Verdade! Não passaram CG's (irritantes) da Jequiti! Estão preservando a imagem do Vermelhinho!

Deve ser mas tem também a questão do tempo, estão terminando ás 14h30 em ponto e considerando até os segundos, as vezes não querem atrasar nem o tempo do encerramento, no Sbt Vídeos as vezes não passavam também.

Puxa, mas não dão trégua nem para os 0:05 segundinhos do encerramento? hehe...

E outra dúvida: o SBT está exibindo chamada do Chapolin, versão "daqui a pouco" no intervalo de "Um Maluco no Pedaço"?

Postado

Verdade! Não passaram CG's (irritantes) da Jequiti! Estão preservando a imagem do Vermelhinho!

E outra dúvida: o SBT está exibindo chamada do Chapolin, versão "daqui a pouco" no intervalo de "Um Maluco no Pedaço"?

Eu tenho essa chamada do daqui a Pouco

Postado

Sim, inclusive aqui em RP passa também no intervalo do Tarde Vip.

Esse do carateca é um modelo de como se deve fazer um remake. Incluíram um subcontexto, e por consequência um personagem, totalment

e novo e ainda resumiram a sequência dominante (e chata) da versão anterior em uma pequena cena, que é a luta.

O final também é muito melhor, mesmo que eu curta aquela voadora nonsense da Chapolin em 73. Acho sensacional o medidor de luz revelar com toda cara de pau que até seria proveitoso casar com a japonesa, após toda aquela desgraça de duelo.

Essa versão é bem encheção de linguiça. Esse episódio fica bem acompanhado de esquete e com a duração menor. O Villagrán fica bem melhor como o homem do gongo que medidor de luz.

E na versão de 73 ele vence a luta. :lol:

Postado

O SBT, desde 2008, editou alguns episódios com a coloração da abertura simplesmente "cagada"! A matiz estava totalmente amarelada!

E em todas as exibições de 2013, foi exibido somente essa abertura com essa coloração.

Na verdade, já em 2005 apareceram alguns episódios com as cores da abertura quase estourando. O episódio "Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha...", por exemplo, estava com a abertura assim.

Apesar de alguns cortes padrões, eu gostava daquelas edições antigas pela padronização. O legal é que agora estão exibindo sem breaks, assim não há cortes secos no meio das cenas.

Postado

Já já pessoal! Ele vai ao ar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.