Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Novamente outra vez. Antes não passava, só fomos descobrir a existência do mesmo na exibição do CN.

Realmente, são outras edições dos episódios.

O CN chegou a passar com o título narrado? eu mesmo só descobri com a exibição do TLN :ponder:

Postado

Voltou do comercial um pouco antes deles entrarem na pirâmide, por pouco o break não é idêntico ao da edição de 2006, onde tinha uma escurecida automática ali feita pelo Sbt para os comerciais.

Postado

Cara como vocês conseguem lembrar disso? Eu fico muito impressionado.

Postado

Nossa "grande" emissora própria SBT Nova Friburgo está exibindo hoje os episódios de sexta-feira.

Postado

Ué, cortaram o Chapolin falando "veja" :headscratch:

Deixando apenas a fala "O colosso do Ceará" :ponder:

Postado

Nossa "grande" emissora própria SBT Nova Friburgo está exibindo hoje os episódios de sexta-feira.

Aqui estamos no Sábado. Tudo porque não passou o do pirata segunda, daí passou sábado e hoje o do presente de casamento.
Postado

Cara como vocês conseguem lembrar disso? Eu fico muito impressionado.

Bom, ele tem memória boa. Eu também tenho, e as pessoas ao meu redor ficam realmente impressionadas.

Eu lembro de coisas de cada ano desde 1994, quando tinha 4 anos. E principalmente lembranças em relação á TV, desenhos, seriados e programas.

Tem gente que não se esforça nem pra lembrar o que assistiu na tv ontem.

E o primeiro episódio de hoje é muito bom.

Mas a lembrança da edição do Chapolin da imagem escurecida do Raphael... puxa...

Editado por Danton 2013

Postado

E falaram o título do fotos do museu não com atraso.

Postado

Ha ha ha, bem depois de começar o episódio botaram a narração "Fotos no Museu, Não !". :lol:

E uma imagem super colorida.

Postado

O SBT de vez ter colocado o título no começo do episódio, assim como naquela edição de 2006. Colocaram quando o Dr. Chapatin já estava chegando :lol::duh:

E mais um com lote novo.

Postado

Mas a lembrança da edição do Chapolin da imagem escurecida do Raphael... puxa...

Era disso que eu estava falando!!! REPUXA

Postado

Alguém já reparou nos figurantes desse episódio?Eles são diferentes dos demais.

Postado

Acertei o do museu no bolão. :D

Postado

Foi impressão minha ou cortaram antes de o Ramon entrar com a câmera?

Postado

Alguém já reparou nos figurantes desse episódio?Eles são diferentes dos demais.

Qual é a diferença?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.