Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

09/01/15 :emosbt:

13h49 - O Mosquito Biônico (1978)

14h10 - O Vazamento de Gás (1976)

.

Editado por Ramyen

Postado

Calma Ramyen.

Ás 13h49 "O Mosquito Biônico", pode anotar o resto. :muttley:

Postado

Operar um mosquito é fogo kkk

Postado

Calma Ramyen.

Ás 13h49 "O Mosquito Biônico", pode anotar o resto. :muttley:

Falei que hoje eu não perdia de você. :devil::lol:
Postado

O mosquito biônico(1978)

Acho essa versão chatinha.

Postado

Estou estranhando até agora não passarem nenhum com dublagem de 1984. :ponder:

Agora o Sbt vai dizer que a dublagem mais antiga faz eles perderem a audiência?! :assobiando:

Postado

Nem esquetes também.

Postado

O Mosquito Biônico: É um dos piores da série. Não saberia dizer quem tem o desempenho mais fraco: o elenco ou a equipe de dublagem. Não há ação (o que o roteiro exige), e o Chespirito mostra uma lentidão monstruosa apenas ao levantar o telefone. Até o Marcelo aparenta cansaço.

E a piada final, forçadíssima. Não há detalhe que salve, infelizmente.

Também acho a versão de 75, a que tem maior popularidade no Brasil, a mais ''legal'', apesar de não ser perfeita. A conclusão é das melhores. :yes:

A de 73 tem quase a mesma duração desta que vemos agora, só que é executada com perfeição, tendo toda a agilidade necessária. Apenas peca por não tem um final decente.

Postado

As versões de 73 e 75 são melhores que essa.

Quem sabe a Maga não dublou a versão de 73 também :ponder:

Postado

Esta do vazamento de gás é um dos meus preferidos!

Postado

Primeiro sem título narrado.

Postado

Ótimo episódio esse do vazamento de gás, a exibição de hoje se resume em um episódio ruim,e um episódio bom.

Postado

Sim, inclusive aqui em RP passa também no intervalo do Tarde Vip.

Pois é Ramyen! Agora no SBT RP está passando OS 2 EPISÓDIOS!

Que benção! Estou assistindo só pelo sinal HD!

Postado

Estou estranhando até agora não passarem nenhum com dublagem de 1984. :ponder:

Agora o Sbt vai dizer que a dublagem mais antiga faz eles perderem a audiência?! :assobiando:

Será que esses idiotas querem padronizar a dublagem? Nesse ritmo não demora vai aparecer um quinto episodio do Chapolin redublado no lote de 90 :unsure:

Postado

Poxa não gostei muito deste episódio "O Mosquito Biônico".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.