Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Não muito ela toca só nos episódios do lote 92. E eu ainda acho, que ouvi ela em algum outro lugar, talvez em algum filme :ponder: é uma pena que ainda não foi encontrada :non: pois ela é muito boa :beerbang::rock:

Essa dai é trilha sonora de alguma novela da Globo.

Postado

Perdi completamente a hora, pq não acordei muito bem.

Quando vi eram 1:30 e liguei a TV,tava passando "Morte ao Chapolin", vi a metade dele.

Nem apostei no bolão >_<

Passou então o transplante de mão?

Tem remakes q eu não vi então não posso dizer qual são os melhores e talz,mas eu posso falar que esses são os mais clássicos e dá aquele gostinho de Nostalgia (é comigo mesmo :D)

Ué a Sky não passava o SBT?

Eu sei que algum tempo atrás ela era a única TV por assinatura,que não passava o SBT.Acho que nem as outras emissoras de TV aberta só a Globo.Se bem me lembro.

Postado

Hoje acordei bem atrasada já era 14:40 >< perdi tudinho

Editado por El Chompiras Darth

Postado

Desde de que estreou nunca consigo assistir uma exibição completa, sempre acabo dormindo no meio do episódio, ou acabo acordando tarde.

Postado

Não curti as exibições de Hoje, Poderiam Exibir Episódios Melhores.

Postado

20/01/15 :emosbt:

13h41 - A Volta da Corneta Paralisadora (1975)

14h07 - O Patrão é Quem Manda (1976)

.

Editado por Ramyen

Postado

Gosto muito.Ri só de ver o Carlos vindo.

Postado

Tomara que não parem de passar denovo o Chapolin e que eles não façam cortes nos episódios. Seria muito bacana se não Tivesse propaganda enquanto está passando o episódio.

Postado

Agora, "O Patrão é Quem Manda (1976)".

Com o começo cortado... <_<

Postado

Pelo menos teve o título narrado.

Postado

Como o horário é meio apertado, eles botam o título e beliscam o começo mesmo, mas é coisa bem pouca.

Postado

Gosto dessa versão de 76, mas prefiro o Edgar de mister. Só que nessa versão é mais legal o Chapolin falando Inglês.

"I Have a Dog, This is a pencil, I go to school" dublados pelo MAGA ficam geniais. :lol:

Postado

Muito engraçado o Chapolin falando ingles. :rindo:

Postado

Falou tudo Ramyen, o Edgar interpreta bem melhor o turista que o horacio, quanto a enfermeira a maria antonieta se sai melhor que a florinda.

Postado
  • Este é um post popular.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  2. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.