Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Variaram quanto à cronologia.Esta semana,só tinham exibido episódios de 1975 e 1976.

Postado

Aqui a TV em tempo exibiu Chapolin em Acapulco e ovos podres e mosca só que esses episódios do chapolin foram exibidos de manha cedo não lembro a Hora

Qual o horário que a TV em Tempo, está passando Chapolin? eu tenho esse canal aqui, sintonizado no meu receptor, se tiver mesmo esses episódios, vou gravar.

• Curtir 1
Postado

Qual o horário que a TV em Tempo, está passando Chapolin? eu tenho esse canal aqui, sintonizado no meu receptor, se tiver mesmo esses episódios, vou gravar.

Se conseguir esses dois sumidos estará salvando vidas. :joia:

Postado

Pois é eu também queria saber, quem sabe eu não consiga ver a próxima exibição de chapolin na tv em tempo

Postado

Se conseguir esses dois sumidos estará salvando vidas. :joia:

Por isso quero saber o horário, acho que deve ser 13h45 também hein...

Aqui o canal é somente SD digital (720x480), mais já ta valendo né :)

Postado

Se for 13:45, horário de Brasília então é 11:45 pelo horário local

• Curtir 1
Postado

Por isso quero saber o horário, acho que deve ser 13h45 também hein...

Aqui o canal é somente SD digital (720x480), mais já ta valendo né :)

E Claro que ta valendo eu gravo Chapolin do Sinal SD, Alias qual o receptor que pega esse canal?

Postado

Eu tenho o modelo 7100n que e o que eu uso para gravar o chapolin, diga qual o satelite que pega esse canal e se e banda C ou KU

Na verdade, tenho uma antena parabólica de 2,4m com C1[C2]C3 banda C, o canal TV em Tempo (SBT AM), está no C1.

http://portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SC1&id=210

• Curtir 1
Postado

Na verdade, tenho uma antena parabólica de 2,4m com C1[C2]C3 banda C, o canal TV em Tempo (SBT AM), está no C1.

http://portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SC1&id=210

Vou tentar ver se acho, Daqui a Pouco te digo se tive sucesso.

Não consegui, bem Lucas Viana agora a gente depende de vc para gravar essas raridades.

Postado

Essas montagens com animais algumas vezes fica muito boa,como essa do gato e aquela do papagaio.

Pensei que ia entrar aqui e teria muita gente reclamando desse último episódio,pois muitos não gostam dele,mas ele não é tão ruim assim ao meu ver.

O "O ovo de Colombo" tem umas falas ótimas.

Postado

Sim mas a montagem do rato é horrível.

Postado

Essas montagens com animais algumas vezes fica muito boa,como essa do gato e aquela do papagaio.

Pensei que ia entrar aqui e teria muita gente reclamando desse último episódio,pois muitos não gostam dele,mas ele não é tão ruim assim ao meu ver.

O "O ovo de Colombo" tem umas falas ótimas.

Também não acho um mal episódio esse do marido vagabundo. Acho engraçado a cara que a Florinda faz quando o Edgar cai em cima :muttley:

Postado

Também não acho um mal episódio esse do marido vagabundo. Acho engraçado a cara que a Florinda faz quando o Edgar cai em cima :muttley:

Eu acho esse sem graça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...