Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Com imagem do lote novo.

Sim, faço isso nos momentos que não tem falas e que a sonoplastia MAGA 90' desnecessariamente inseriu essas BGM's saturadas da Bruton (As BGM's são boas mas eles poderiam ter bom senso e variar como era feito nos lotes antigos concorda?) quanto ao episodio com áudio espanhol ta na mão pra você ver e comparar, postado pelo canal oficial da Televisa:

Realmente as vezes a BGM usada no original em espanhol eu acho melhor que a Maga resolveu deixar, outra hora eu prefiro a que a Maga deixou. Mas sobre esse da Caricatura na verdade eu disse as BGM's mais me referia apenas a da hora que o Chapolin está pintando.

Acabei pegando o primeiro episódio no finalzinho.

Essa esquete do Dr Chapatin é ótima. :lol:

A caricatura é legalzinha,especialmente a bgm. É ótimo para alegrar tem tá doente :P

Você é 1ª pessoa que vejo falar que gosta/gostou dessa Mini-Esquete do Dr. Chapatin :lol:

Editado por chapolin

Postado

26/01/2015

13h33 - O Bebê Jupteriano (1974) - Sem título narrado

Forte candidato ao pior da semana.

Postado

Mas ainda tem muitos episódios pra passar, esse é só o primeiro

Postado

Tanto se falou em episódios que terminam em sonho, e o primeiro episódio da semana é o exemplo mais clássico :nana:

Não é tão ruim. Convenhamos que há piores...

Postado

E com a mudança voltamos a não ter blocos comerciais. :cap:

Postado

E com a mudança voltamos a não ter blocos comerciais. :cap:

Será que não ficou para o segundo episódio?

Postado

Retiro o que disse.Acabo de escolher o pior da semana,digo,da série:"O extraterrestre".

Postado

Será que não ficou para o segundo episódio?

Deu agora ás 14h05, então vai acabar ás 14h20

Editado por Raphael
Pombas

Postado

O extraterrestre é ruinzão DMS!!! Todas as duas versões,aliás....

Postado

Retiro o que disse.Acabo de escolher o pior da semana,digo,da série:"O extraterrestre".

Que exagero, pode ser meio paradão mas não vejo com esse olhar humilhante de vocês.

Postado

Retire que não há mais comercial.

Postado

Olha o comercial aí,pra quem estava sentindo falta.

Postado

E por falar em comercial, aí está ele

Editado por Emerson gomes

Postado

Agora vamos ao comercial: chegou cheves a cerveja incrivel :P

Postado

Não acho o Extraterrestre tão ruim,só não o assisto muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.