Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Também. É de 85.

Olha só mais um episódio com final ruim :P

Acho que o SBT leu nossas reclamações sobre episódios bons com finais ruins e só de zoeira resolveu brincar com agente :cleopatra:

@Raphael seria uma ótima convenção de velhos. Bem que podia ter também a Dona Neves e aquela velinha que o Beterraba e o Peterete tentam assaltar :tonguemad::lol:

No mais ótimos episódios os de hj heim.

Mas umas perguntinhas: As outras versões do "Riacho molhado" terminam do mesmo jeito que essa?

E outra coisa "Atravessando a fronteira" se passa na segunda guerra mundial? Pq as roupas não coincidem com a data. :ponder:

Essa versão de 85 o Chapolin não é um ator no final, só o Índio. Idem para a versão de 73. E o Chapolin diz que estão precisando de alguém para fazer papel de índio. Só que de índio morto e começa a bater no Rúben. :lol:

E na esquete da versão de 73 o Ramón aparece mas não como velhinho.

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Postado

Na verdade é de 85. ;-)

Postado

Então a versão de 73 termina similar ao abordável homem das neves. O indio,o monstro ou seja lá o que for podem ser atores,mas não me conformaria se o Chapolin também fosse.

Postado

Na verdade é de 85. ;-)

Posso errar uma vez, mas não duas. ;)

Eu sabia, mas digitei errado.

Postado

Olha O Passarinho foi Exibido com Lote Novo? a Imagem tava bem Nitida Cores mais Vivas

Postado

Gostei da lista Tiago. Parabéns!! Mas depois eu leio com mais calma.

Outra coisa, por causa dessas ausências de Ramon e Carlos como eu ainda não tenho muita pratica de achar evidencias que indiquem de que tal episódio é de tal ano, pelo menos isso é em Chapolin, as vezes parece que eles são de 79. As modificações do uniforme do Chapolin e os cabelos da Florinda nem sempre são um tipo de exemplo (não era a palavra q eu queria,mas não me recordo da exata).

Obrigado, muitíssimo obrigado :)

Ramón participa sim desse como Racha Cuca. Tem até a clássica cena dele sendo pego pela ratoeira no final.

É mesmo, achei que ela não participava, porque o papel que era dele foi para o Rúben.

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Eu já prefiro a versão de 1973, que tem o mesmo final de 85 com a diferença de ter o Ramon e a Maria.

• Curtir 1
Postado (editado)

29/01/2015

13h31 - De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco (1975) - Com título narrado

13h52 - O Rajá de Kalambur / O Gigante (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado

Aí Rick, me quer muito rsrs

Postado

Eu acho que é assim:

-Ai,Rick,me doer muito!

Eu acho que é assim:

-Ai,Rick,me doer muito!

Postado

Com imagem do lote novo, que está muito boa :)

Resolvi mudar as minhas apostas hj e já tenho 50 pts garantidos :)

Postado

A melhor parte é "Vamos Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, veja, espaguete, bolinho bem gostoso... o que está procurando debaixo da cama, aqui não tem pinico não". :lol:

Postado

Pensei em apostar nesse "O Rajá / O Gigante", mas achei melhor não mudar e me dei mal. :angry:

Postado

Essa esquete do doutor chapatin, é inferior ao episódio do chapolin, a bola de cristal

Postado

O maga narrando o nome do episódio as vezes é a parte mais engraçada! O gigaaaanteeeeee

Postado

Muita gente não gosta desse episódio do Gigante, só porque era apenas um sonho do Chapolin, mais eu gosto do episódio mesmo assim :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      158

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. RenatoCS
      185

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      158

4. Cleberson
      158

5. E.R
      1257

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...