Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Também. É de 85.

Olha só mais um episódio com final ruim :P

Acho que o SBT leu nossas reclamações sobre episódios bons com finais ruins e só de zoeira resolveu brincar com agente :cleopatra:

@Raphael seria uma ótima convenção de velhos. Bem que podia ter também a Dona Neves e aquela velinha que o Beterraba e o Peterete tentam assaltar :tonguemad::lol:

No mais ótimos episódios os de hj heim.

Mas umas perguntinhas: As outras versões do "Riacho molhado" terminam do mesmo jeito que essa?

E outra coisa "Atravessando a fronteira" se passa na segunda guerra mundial? Pq as roupas não coincidem com a data. :ponder:

Essa versão de 85 o Chapolin não é um ator no final, só o Índio. Idem para a versão de 73. E o Chapolin diz que estão precisando de alguém para fazer papel de índio. Só que de índio morto e começa a bater no Rúben. :lol:

E na esquete da versão de 73 o Ramón aparece mas não como velhinho.

Editado por Ramyen

Postado

Na verdade é de 85. ;-)

Postado

Então a versão de 73 termina similar ao abordável homem das neves. O indio,o monstro ou seja lá o que for podem ser atores,mas não me conformaria se o Chapolin também fosse.

Postado

Na verdade é de 85. ;-)

Posso errar uma vez, mas não duas. ;)

Eu sabia, mas digitei errado.

Postado

Olha O Passarinho foi Exibido com Lote Novo? a Imagem tava bem Nitida Cores mais Vivas

Postado

Gostei da lista Tiago. Parabéns!! Mas depois eu leio com mais calma.

Outra coisa, por causa dessas ausências de Ramon e Carlos como eu ainda não tenho muita pratica de achar evidencias que indiquem de que tal episódio é de tal ano, pelo menos isso é em Chapolin, as vezes parece que eles são de 79. As modificações do uniforme do Chapolin e os cabelos da Florinda nem sempre são um tipo de exemplo (não era a palavra q eu queria,mas não me recordo da exata).

Obrigado, muitíssimo obrigado :)

Ramón participa sim desse como Racha Cuca. Tem até a clássica cena dele sendo pego pela ratoeira no final.

É mesmo, achei que ela não participava, porque o papel que era dele foi para o Rúben.

O Fantasma do índio Riacho Molhado (1977) é legal.

Mas eu prefiro a versão que tem nos DVDs dos anos 80/90.

Eu já prefiro a versão de 1973, que tem o mesmo final de 85 com a diferença de ter o Ramon e a Maria.

Postado

29/01/2015

13h31 - De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco (1975) - Com título narrado

13h52 - O Rajá de Kalambur / O Gigante (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Aí Rick, me quer muito rsrs

Postado

Eu acho que é assim:

-Ai,Rick,me doer muito!

Eu acho que é assim:

-Ai,Rick,me doer muito!

Postado

Com imagem do lote novo, que está muito boa :)

Resolvi mudar as minhas apostas hj e já tenho 50 pts garantidos :)

Postado

A melhor parte é "Vamos Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, veja, espaguete, bolinho bem gostoso... o que está procurando debaixo da cama, aqui não tem pinico não". :lol:

Postado

Pensei em apostar nesse "O Rajá / O Gigante", mas achei melhor não mudar e me dei mal. :angry:

Postado

Essa esquete do doutor chapatin, é inferior ao episódio do chapolin, a bola de cristal

Postado

O maga narrando o nome do episódio as vezes é a parte mais engraçada! O gigaaaanteeeeee

Postado

Muita gente não gosta desse episódio do Gigante, só porque era apenas um sonho do Chapolin, mais eu gosto do episódio mesmo assim :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.