Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eu gosto do episódio, agora a esquete é bem chatinha.

Postado

29/01/2015

13h31 - De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco (1975) - Com título narrado

13h52 - O Rajá de Kalambur / O Gigante (1976)

O segundo é de 1977.

Essa história de Rajá com certeza foi um dos temas mais usados em CH.

Postado

Essa BGM de terror que a Maga usou nesse do Gigante é muito boa! pena que ainda não foi encontrada :sunglasses_unhappy:

Postado

Esses finais que terminam com um sonho não são meus favoritos, mas até que esse episódio do gigante não é tão ruim

Postado

O "De médico,chapolin e louco todo mundo tem um pouco" é um episódio ótimo e muito engraçado,especialmente na parte inteira só para o Chapolin.

"Vou te explicar você está numa plataforma e lá emcima está São Pedro contando 10,9,8..."

"Sou solteiro e falo inglês!"

Acho engraçado também a cena do Chapolin fazendo o Tripa Seca fazer exercícios. Hilário!

Agora o outro episódio é só legal. Estava me lembrando do povo aqui q não gosta desse episódio por ser sonho e por que o Chapolin é esmagado.

Postado

Hoje não vi de novo, tava tempo bom pra tirar uma sesta. Sábado também não vou ver, é dia de lavar lençóis e toalhas. Mas amanhã vejo. Em 3 dias, vejo 6 episódios, o suficiente pra 1 semana.

Quanto aos episódios, só lamento ter perdido esse dos assaltantes no hospital.

Postado

Aqui não passa mais ><

Postado

Eu não lembro de ter assistido esse do Gigante antes, e fui surpreendido pelo seu final. <_<

De qualquer forma, é um bom episódio.

Postado

Cara, eu assisti hoje, e até os dias de hoje (desde criança) eu acho horrorizante a cena do Chapolin esmagado...

Eu sei que é efeito, é chroma key, e tudo mais... mas é muito esquisito e tenebroso...

A MAGA com aquele tema de terror, seguindo com o som de estralo dos ossinhos do Chapolin esmagado, kkkkk...

Isso me dá coisas! :pancada:

Postado

Mas ficou bem real... :ruim_tv:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Eu gosto muito desse episódio do Tripa Seca e Chineisinho. E também adoro a esquete, bem feita e é uma das minhas preferidas.

Postado
  • Autor

Esse episódio dos bandidos no hospital é muito massa. Lembro que a primeira vez que vi ele dei muita risada com o final.

Postado

E detalhe que a ponta do pé do gigante esmaga o Chapolin bem na cabeça, é de dar coisas.

Editado por Raphael
Teclado imundo

Postado

E detalhe que a ponta do pé do gigante esmaga o Chapolin bem na cabeça, é de dar coisas.

Quando vi esse episodio tive pesadelos por dias ><

Postado

Quando vi esse episodio tive pesadelos por dias ><

Eu não,mais me impressionei muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, convocou o lateral-esquerdo Kaiki, do Cruzeiro, para os amistosos do Brasil contra França, na cidade de Boston, e Croácia, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O jogador do Cruzeiro irá substituir Alex Sandro, do Flamengo, que acabou cortado no fim deste domingo após sofrer uma lesão no jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Alex Sandro realizou ressonância magnética logo após deixar a Neo Química Arena. O exame de imagem confirmou lesão muscular na região posterior da coxa direita. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2026/03/23/alex-sandro-e-cortado-e-kaiki-do-cruzeiro-e-convocado-para-a-selelao-brasileira.ghtml
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Line up de shows do Rock In Rio 2026.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.