Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

No episódio do "Chapolin em Acapulco", no áudio opcional de Áudio Descrição oferecido pelo SBT na Tecla SAP, vazou um áudio em espanhol!

"Dirección: Enrique Segoviano"!

Editado por Raphael

Postado

Dois ótimos episódios hoje...

Dois acertos no Bolão também ;)

Sem clipe do Chapolin... -_-

Postado

Acho meio paradão.

Na Ancine esse consta como ''Tripas de Seda''. :lol:

Na aposta do bolão,eu escrevi ''Tripas de seda''.Só fui reparar depois. :muttley:

Postado

Pelo menos, reexibiram a cena com Edgar e Ruben.

Mas quando o Edgar falou "Gostaria de ver?", falei "Pronto! Viva! Não vão cortar!"

E aí passaram o trecho do Chapolin e a Florinda! E aí sim eu disse: "Virá o logo CH! E o clipe todo!"...

Até que fizeram a podridão de congelar a imagem da praia... Aí eu tive que rir pra não chorar... kkkkk

Pior que esse eu queria tbm com o Clipe no final, Sempre quis Fazer um DVD com a Saga de Acapulco do Chaves, Junto com esse EP do Chapolin.

Postado

Pegue a exibição do Sbt Vídeos que está em 1080p, cópia de lote velho completa e limpa.

Postado

Pegue a exibição do Sbt Vídeos que está em 1080p, cópia de lote velho completa e limpa.

Hum, Vou baixar, Apesar de que dessa Exibição So Vou aproveitar o Clipe mesmo.

Postado

No episódio do "Chapolin em Acapulco", no áudio opcional de Áudio Descrição oferecido pelo SBT na Tecla SAP, vazou um áudio em espanhol!

"Dirección: Enrique Segoviano"!

Isso é muito difícil de acontecer ele sempre coloca o áudio descrição.

Deveria sempre deixar o áudio original,mas seria ruim para quem tem problemas de visão. :ohok:

Postado

Quanto ao clipe do Chapolin, se a Maga tivesse feito algo próximo desta adaptação por exemplo, ficaria muito melhor do que só com a BGM (#fato):

Editado por Raphael

Postado

Isso é muito difícil de acontecer ele sempre coloca o áudio descrição.

Deveria sempre deixar o áudio original,mas seria ruim para quem tem problemas de visão. :ohok:

Vai reclamar com o Mário Lúcio de Freitas :lol:

Postado

A gravação que tenho desse episódio (Acapulco) só vai até a parte da fala final do Edgar. Sem o clipe.

Na aposta do bolão,eu escrevi ''Tripas de seda''.Só fui reparar depois. :muttley:

kkk, eu também colocava dessa forma antes, mas depois editei e só pus "Tripas de Cera". :lol:

Postado

17/02/2015

13h30 - Um Miado ao Cair da Noite (1973)

13h53 - A Troca de Cérebros (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Mais um forte candidato a melhor da semana :D

O SBT colocando o áudio do começo do episódio na cena que era cortada na edição de 2006. Pelo visto a Televisa mandou o episódio cortado aqui pro Brasil.

Postado

Esse trechinho do começo não tem dublagem, por isso fizeram um remendo de áudio.

Postado

Episódio muito bom um dos melhores dessa semana até agora.

Postado

Não é tudo isso, não. Um tanto interminável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu, Eu Mesmo & Irene (2000) Chamas da Vingança (2004) Anaconda 3 (2008) O Exorcismo de Emily Rose (2005) Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995) Um Jantar para Idiotas (2010) Coração Valente (1995) O Fugitivo (1993) Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta (2004) Terror em Silent Hill (2006) Gente Grande (2010) Menina de Ouro (2004) Um Ato de Coragem (2002) Rota de Fuga (2013) A Identidade Bourne (2002) Gente Grande 2 (2013) Terror no Rio (2025) O Perigo Bate à Porta (2016) Tão Forte e Tão Perto (2011) A Hora do Pesadelo (2010) Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado (1998) O Albergue (2005) Extermínio: A Evolução (2025) Homem-Aranha (2002) O Máskara (1994) Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (2025) https://image.tmdb.org/t/p/original/joEfuOwEabkqNbSqeJohBik8Qsg.jpg Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BOWIyOTNhNDAtNWFlMC00YTkzLTlkMTAtZmYyZDk1MWY1ZTY2XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg Dia de Treinamento (2001) https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMjRlNjUwOGYtNGQxZS00ZjhkLTg0NDgtYjcwNzZlNDU2YjBlXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Por coincidência, hoje ele postou vídeo no Youtube, mas até de lá ele anda meio sumido.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A herança (1977) 13:40 - Os marcianos (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.