Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Aqui no SBT Rio Interior tá passando o episódio de ONTEM.

Postado

Esse do transplante está com imagem do lote novo. Ontem Tesouro e Cleópatra foram com lote velho.

Editado por chapolin

Postado

No SBT RS Interior está passando normalmente o Chapolin.

Postado

O Planeta Selvagem no ar.

Postado

Mini corte na parte da pedra mole.

Postado

Versão semelhante como sempre nada! :sunglasses_unhappy:

Postado

E agora já podemos perceber que as exibições não são exatamente na ordem da Ancine, assim como em 2011 devem ficar nisso de pular e depois voltar nos que não passaram.

Postado

Disseram que o Murilo está/estava de férias, mais e o Henrique? ele também está de férias?

Será que depois de passar todos os comuns, não teria a possibilidade dos ES, EP e EI aparecerem? :ponder:

Postado

Depende de quando vai acabar a exibição dos comuns de chapolin e até quando chapolin vai durar no sbt.

Postado

Pois é,esse episodio foi dublado em dois lotes,no lote de 84 e no lote de 92,o sbt até 2003 sempre exibiu a dublagem original de 84,em 2003 a série sofreu uma remasterização onde vários episódios sumiram e outros tiveram sua matriz antiga trocada por uma mais nova,foi o caso do episodio da cleopatra,a matriz de 84 foi trocada pela de 92,é bem possível que a matriz de 84 esteja com algum defeito

Calma cara,o sbt interior deve ta exibindo gravações dos episódios gerados na geração do sbt rede,se o chapolin durar até fevereiro ele será gerado de madrugada no sinal do sbt rede,ai o sbt interior deve gravar e exibir.

E por incrível que pareça hoje passou Chapolin aqui!!! :feliz: Mas foi o episódio da Cleópatra!! :headscratch: A exibição não tá igual de São Paulo!! Acho que o SBT aqui gravou mesmo essa madrugada pra exibir hoje!!

Editado por Raphael
Favor não utilizar Caps lock em frases grandes

Postado

Aqui só dá um episódio mesmo! Mas ainda tá bom! É como diz o velho e conhecido ditado:"Mais vale um episódio na mão,do que um fraga zuando!!!" :P:rindo:

Postado

Sobre as exibições na parabólica,se é que eu saiba já faz uns anos que passam informeciais e Polishop!!!

Desde várias épocas, e eu acho que não seria agora que eles iriam parar de transmitir! :(

Até aqui em Goiânia eu estranhei a volta do Chapolin :pancada:

Mas antes a polishop era até 14:15, agora tem mais 15 minutos.

E na minha tv aberta não pega SBT, não é em todo RS.

Editado por Seu Mundinho

Postado

Mas antes a polishop era até 14:15, agora tem mais 15 minutos.

E na minha tv aberta não pega SBT, não é em todo RS.

Mas o site não tem Stream???? Isso é palhaçada! Era igual na época do festolândia no sábado, ai entrava informeciais :power:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Como é legal rever Chapolin na TV(SBT)

Postado

Como eu já imaginava nada de Chapolin aqui: Programa policial na afiliada e Polishop na parabólica. :dry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.