Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Alguém sabe de que episódio seria essa foto?

ouMObvm.jpg

Descobri: "O Futebol Americano" (1976)

Postado

Como você descobriu?

Postado

Os detalhes ao fundo (roupas no varal, triciclo e posição do mesmo) são iguaizinhos ao do episódio.

P.S. E olhando melhor agora, vi que também são iguaizinhos ao do episódio seguinte, o dos balões, então deve ser de um desses dois.

Postado

quantos remakes chespirito gravou??

porque no episódio: o cão raivoso[1973] chapolin ao ser indagado sobre ter colocado as malas do turista na carroça,responde:

é que me deram um tiro!!!

Postado

post-43944-0-91625200-1428519835_thumb.p

Postado

attachicon.gifmmvsvs.png

Deve ser o da mina abandonada de 1976. Tem legendado no youtube.

Postado

Deve ser o da mina abandonada de 1976. Tem legendado no youtube.

Obrigada eu tinha esquecido o nome e olha que vi umas mil vezes. .-.

• 2 semanas depois...
Postado

Uma pergunta, desde quando o SBT exibe o título de "Vamos todos á Acapulco!"?

Postado

Uma pergunta, desde quando o SBT exibe o título de "Vamos todos á Acapulco!"?

A parte 1 desde 1988.

A parte 2 e 3 desde 1991.

Postado

A parte 1 desde 1988.

A parte 2 e 3 desde 1991.

Obrigado, mas eu perguntei quando o SBT exibe a edição com o título narrado pelo MAGA da primeira parte, não a estreía deles.

Postado

Obrigado, mas eu perguntei quando o SBT exibe a edição com o título narrado pelo MAGA da primeira parte, não a estreía deles.

A primeira vez que lembro de ter ouvido, acho que foi em 2003 ou em 2004, quando passava direto aqueles especiais no Falando Francamente, da Sônia Abrão.

Alguém sabe qual foi o episódio em que o Quico fez o "gentalha, gentalha" empurrando o Seu Madruga? Antes disso ele apenas gritava, mas não encostava nele.

Postado

Fue cuando "El Chavo del Ocho" empezó a emitirse como serie independiente, en 1973, en el episodio "Rateros torpes / Los globos".

Obrigado pela resposta, mas eu diria que o SBT começou a exibir com título quando remasterizou os episódios.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Qual episódio que o Seu Madruga fala pra Dona Florinda:"É gostosa. Quer provar também?"

Postado

Qual episódio que o Seu Madruga fala pra Dona Florinda:"É gostosa. Quer provar também?"

A Falta d'água (1977)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.