Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Playing with toys

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Essa foi uma das primeiras a ser descoberta! ;)

Uma bgm Clássica!? :D

Postado

Se não me engano um site dizia que a televisa vendia as fitas de chaves e 5 anos depois trocava esse procedimento acontece no Brasil?

Postado (editado)

Se não me engano um site dizia que a televisa vendia as fitas de chaves e 5 anos depois trocava esse procedimento acontece no Brasil?

Não,o sbt nunca trocou a matriz dos episódios,ele ainda continua com as copias originais que chegaram nos anos 80 e 90 no Brasil, por isso ele tem versões mais completas dos episódios que a televisa na distribui mais, ele recebeu copias novas dos episódios nos últimos 5 anos, são esses copias com imagem remasterizada e com cortes fixos que a televisa vem exibindo, ainda bem que o sbt tem feito gambiarras para exibir os episódios sem cortes.

Editado por gustavo lins
Postado

Não,o sbt nunca trocou a matriz dos episódios,ele ainda continua com as copias originais que chegaram nos anos 80 e 90 no Brasil, ele recebeu copias novas dos episódios nos últimos 5 anos,por isso ele tem versões mais completas dos episódios que a televisa na distribui mais

Valeu essas novas fitas foram dubladas?

Postado (editado)

Valeu essas novas fitas foram dubladas?

As novas fitas que eu falo são essas copias remasterizadas dos episódios que o sbt vem exibindo

Editado por gustavo lins
Postado

Bom hoje assistindo em espanhol o episódio Sai de Baixo Que lá Vem Pedra! vir que a televisa cortou parte dos créditos escondendo as palavras

Versão Brasileira 1984

Versão Televisa

Postado

Simples: O primeiro vídeo é do lote antigo e o segundo é do mais recente. Veja que na abertura o letreiro também é diferente.

As cópias originais do SBT sequer tem essas inserções de Copyright.

• Curtir 2
Postado

Caramba, então essa exibição da TLN foi com lote velho? :o:ponder:

Mesmo assim passou com esse corte:

A partir de 1:22

https://youtu.be/nmgKjCnDtT0?t=80

Tem um episódio do Chaves (Acho que é do Garçom Carequinha) que eu também suspeito que foi exibido com lote velho na TLN, porque era diferente dos créditos que a Televisa postou no canal do YT.

Postado

Mesmo assim passou com esse corte:

A partir de 1:22

https://youtu.be/nmgKjCnDtT0?t=80

Tem um episódio do Chaves (Acho que é do Garçom Carequinha) que eu também suspeito que foi exibido com lote velho na TLN, porque era diferente dos créditos que a Televisa postou no canal do YT.

É mesmo vou analisar

Simples: O primeiro vídeo é do lote antigo e o segundo é do mais recente. Veja que na abertura o letreiro também é diferente.

As cópias originais do SBT sequer tem essas inserções de Copyright.

Valeu

Postado

Esses vídeos da TLN são de 2011, na época o lote era atual. Esse novo lote deve estar em circulação há pouco tempo, é do mesmo que a Televisa postou / posta no Youtube.

Postado

Esses vídeos da TLN são de 2011, na época o lote era atual. Esse novo lote deve estar em circulação há pouco tempo, é do mesmo que a Televisa postou / posta no Youtube.

Então aquele lote de 2007 não é mais o lote novo atual? :headscratch:

Aí fica a pergunta, pra que a Televisa faz um outro lote que praticamente não mudou nada? :duh: Se pelo menos tivesse algum perdido mundial ou tivesse arrumado a imagem dos episódios.

Postado

Existe lote 1994? se existe algum episódio já passou

Postado

Existe lote 1994? se existe algum episódio já passou

Óbvio que não. '-'

Postado

Óbvio que não. '-'

então fui enganado por um post

NOTÍCIAS
O Lote de 94

Um tema bastante polêmico no meio CH. O que todos sabem é que o SBT comprou quatro lotes de chaves e três de chapolin, já que a série do polegar não veio no “lote de 1988”. Mas o que a maioria não consegue entrar em um consenso é: Houve ou não um “lote de 1994”?

Primeiramente, vamos a uma breve aula de CH no Brasil. Entre 1981 e 1984 houve a chegada das séries do Brasil, essa fase é conhecida pelo lote de episódios que chegou ao Brasil (a televisa não vendeu para o SBT a série por temporadas, e sim por lotes), e é conhecida no meio CH como “lote de 1984”. Após exatos quatro anos da estréia das séries e o sucesso que elas fizeram no Brasil, o SBT comprou mais um lote de episódios, só que dessa vez apenas de chaves (desde lá sempre desvalorizaram chapolin...), que é conhecido por “lote de 1988”. Em 1990, foi comprado mais um lote de episódios, dessa vez de chaves e chapolin, que ficou conhecido por “lote de 1990”. E, em 1992, o SBT comprou o lote o que seria conhecido como o “último lote da era clássica”, sendo que aí começaram a desaparecer episódios, que anos depois seriam conhecidos como “perdidos”, mas isso aí é uma outra história..

http://blogcasach.blogspot.com.br/2008/06/o-lote-de-94-um-tema-bastante-polmico.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...