Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Qual a dublagem que o tbs e o boomerang usam do episódio do belo adormecido?

Usam uma de 90 e o SBT usa a outra.
João A pão de ló!
Postado

Essa vinheta de "Estamos Apresentando" ainda passa aqui, porém nas exibições de domingo!!! Porque será?

Postado

Essa vinheta de "Estamos Apresentando" ainda passa aqui, porém nas exibições de domingo!!! Porque será?

Deve ser coisa da afiliada.
Postado

Ué,aí dá comercial no domingo?

João A pão de ló!
Postado

Ué,aí dá comercial no domingo?

Até uns tempos dava! Não sei se nas atuais exibições tá dando!!! Não acompanho no Domingo! :non:
Postado

Até uns tempos dava! Não sei se nas atuais exibições tá dando!!! Não acompanho no Domingo! :non:

Aqui no RJ,muito tempo que não dá intervalo.

Postado

Que eu sabia aos Domingo só dava comercial nos tempos de eleições.

Mas eu nunca mais vi essa vinheta de "estamos apresentando".

Uma pergunta,a vinheta que passa aí é narrada também? Me lembro que essa vinheta tem duas versões uma que um locutor fala "estamos apresentando Chaves" ou "voltamos a apresentar Chaves" e uma sem narração.

João A pão de ló!
Postado

Aqui passava "Estamos e Voltamos" narrados!!!

Mas já vi sem narração! :)

Postado

houve uma versão sem narração que também está no Youtube.

Postado

Até quando passou esta vinheta?

Até 2005.

Segundo o @Raphael, o episódio "Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)" usava uma edição com essa vinheta até 2011.

Na minha opinião, ela é bem melhor do que a de 2005 e atual. Eu quase sempre mantinha ela nas minhas gravações. Curiosamente a vinheta de intervalo do Chapolin é da mesma época, e nunca mudaram.

Postado

Segundo o @Raphael, o episódio "Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)" usava uma edição com essa vinheta até 2011.

Na minha opinião, ela é bem melhor do que a de 2005 e atual. Eu quase sempre mantinha ela nas minhas gravações. Curiosamente a vinheta de intervalo do Chapolin é da mesma época, e nunca mudaram.

''Os campeões de ioiô'' também era exibido com essa vinheta até 2010, mais ou menos. Devem ter sido os únicos onde esqueceram de trocar a edição.

Aliás, aproveito para perguntar: que diabos essas lupas tem haver com CH? :P

Postado

Pode ser bobagem, mas suponho que o SBT associou Chaves a Sherlock Holmes pelo chapéu.

Só sei que usam essa lupa desde a vinheta do Clube do Chaves, em 2001. Aliás, essa antiga vinheta de intervalo foi feita nos moldes da vinheta do clube. A vinheta de 2005 também.

Postado

Deve ser apenas para destacar que estamos apresentando e voltamos a apresentar.

Postado

Ai Gente o SBT Possui o EP Os Piratas do Caribe do Chapolin ja nos anos 80 que saiu nos dvds 06 e 07 da amazonas filmes?

Postado

Ai Gente o SBT Possui o EP Os Piratas do Caribe do Chapolin ja nos anos 80 que saiu nos dvds 06 e 07 da amazonas filmes?

Não. :cancel:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      4088

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      4088

3. marujita
      4088

4. E.R
      1032

COMIDAS

5. E.R
      4088

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...