Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Pra min ela já deu o que tinha que dar na televisão, a globo já percebeu isso e parece que a record vai ter quebrar a cara para descobrir isso, mais vai saber, vai que o publico gosta da xuxa como "cover" da Ellen Degeneres :muttley:

Postado

Devo se a única aqui que gosta da Xuxa,mas no seu estilo antigo.

Ela podia ter futuro sim - um programa bom,do seu jeito e talvez até parecido com o Planeta Xuxa - mas não na Record.

Pelo menos essa é a minha humilde opinião.

Editado por Usagi chan

Postado

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Mas acho que até na Band e SBT ela se daria melhor.

Foi por causa disso mesmo.

Por quê ela se daria melhor na Band ou no SBT?

Postado

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

Isso me lembrou daquela charge que eu vi o Bispo perguntando se ela já se converteu e que ouvia as músicas dela de trás para frente :lol:

Não sei se eu já postei aqui, me digam aí eu posto de novo.

Editado por Usagi chan

Postado

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

No SBT que não tem estrutura nem dinheiro pro programa dela? Na Band que não tem estrutura, dinheiro e pessoal?

A melhor opção pra ela era a Record ou procurar uma produtora boa mesmo. A Record é a única que tem base pra fazer um programa no Rio nos estúdios gigantescos do Recnov, tem dinheiro pra fazer isso (ainda mais com o número de patrocinadores que já especulavam a ida dela) e pessoal inativo é o que sobra.

Isso da antiga rixa dela com a emissora ficou pra trás.

Postado

Para tudo dá-se um jeito rapaz.

Eu ainda acho que a Record não é uma boa para ela.

Cada um com a sua opinião.

Postado

Mas eu quero saber por quê você acha isso, Pópis

Editado por Gabriel Maciel

Postado

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Editado por Usagi chan

Postado

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Mas só porque a emissora faz jornalismo Xuxa não é obrigada a fazer, por enquanto não tem NADA do setor de jornalismo projetado pro programa dela.

Postado

Eu ainda acho que a Record não é uma boa para ela.

Estás equivocada. A Xuxa que não é boa pra Record, ou pra qualquer outra emissora.

Xuxa tinha que voltar pra geladeira, de onde não deveria ter saído.

Postado
Eu ainda acho que a Record não é uma boa para ela.

Pra mim, a Record não é boa pra ninguém conseguem estragar qualquer um com seus programas repetitivos.

É como já dissemos o programa será assistível no começo, mas depois enjôa pois é sempre a mesma coisa.

Gugu, Roberto Justus, Cesar Filho, Britto Jr, Marcelo Rezende todos eles tinham programas melhores em outras emissoras, agora na Record é o lixo que a gente vê todo dia.

Editado por Lote de 88

Postado

Cesar Filho ate hoje eu não me conformo dele ter saído do SBT.

Postado

Concordo, helenaldo.

Acho que fez uma péssima escolha em ir pra Record, tentar salvar o fracassado Hoje em Dia.

Postado

A record é horrível , não vejo graça em nenhum programa atualmente. :triste:

Postado

A record é horrível , não vejo graça em nenhum programa atualmente. :triste:

Idem, parece que é tudo igual. Estão dando auditório pra todo mundo sem ao menos saber o que vão fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 22h00 - 00h00 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬 O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.