Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Recópia é horrível mesmo, não tem muita variedade só tem jornalismo e tragédias, e se tem um programa, inserem jornalismo nele também. Até as novelas são chatas não consegui gostar de nenhuma. Essa emissora só sabe fazer uma coisa melhor que as outras, que é COPIAR!. :muttley:

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu tb nao gosto da record,

nao assisto nada no canal.

Postado

NOTÍCIAS
“Todo Mundo Odeia o Chris” substitui o “Pica-Pau” nos domingos da Record

Houve uma época em que a série “Todo Mundo Odeia o Chris” ocupava um grande espaço na grade de programação da Record. A produção, que era exibida diariamente na emissora dos bispos, foi perdendo as forças, até deixar de ser exibida.

Há alguns meses atrás, a Record voltou a exibir o seriado, só que apenas aos sábados. “Todo Mundo Odeia o Chris” conseguiu elevar muito bem os índices recebidos de “The Love School”, entregando bem para o “Pica-Pau” em audiência.

A série, portanto, ganha mais um dia de exibição na emissora. A partir deste domingo (25), “Todo Mundo Odeia o Chris” será exibida antes do “Domingo Show”, as 8h55, substituindo o pássaro mais famoso da televisão mundial.

Fonte: http://otvfoco.com.br/todo-mundo-odeia-o-chris-substitui-o-pica-pau-nos-domingos-da-record/#ixzz3gvVo0ZdI
Postado

A única coisa que eu vejo na Record é o Pan,mas é mais por curiosidade de saber como está a transmissão, já que nas outras vezes falaram mal e eu não tive opinião.

Posso dizer que em algumas modalidades,pelo pouco que eu vi, escalaram narradores bons, algumas vezes dá para ver tranquilamente.

Quando eu via futebol que era terrível, falavam toda hora de Os dez mandamentos >__< Não sei se é pq eu estou acostumada com a Globo.

Postado

NOTÍCIAS

A série, portanto, ganha mais um dia de exibição na emissora. A partir deste domingo (26), “Todo Mundo Odeia o Chris” será exibida antes do “Domingo Show”, as 8h55, substituindo o pássaro mais famoso da televisão mundial.

Fonte: http://otvfoco.com.br/todo-mundo-odeia-o-chris-substitui-o-pica-pau-nos-domingos-da-record/#ixzz3gvVo0ZdI

E nessas duas horas vai ter tempo para exibir as 5 temporadas do seriado, e só passar a tesoura e não passar comercial, do jeito que faziam uns anos atrás quando exibiam as 5 temporadas em una semana.

Editado por Lote de 88

Postado

Tudo pra disputar com o Chaves.

Postado

Luiz Bacci vai apresentar o "Gugu" nessa Terça e Quinta. O Próprio falou agora no "Cidade Alerta".

Quando sair nota oficial eu posto.

Postado

Esse negócio de enfiar o Bacci em tudo o que é programa chega a ser ridículo por parte da Record. Só está faltando colocarem ele como protagonista de alguma novela ou apresentando o Fala que eu te Escuto.

Record, a senhora já foi melhor...

Postado

A Recopia se acha.

Se a Xuxa fizer sucesso é capaz deles colocarem ela para apresentar o Cidade Alerta. :muttley:

Postado

Tudo pra disputar com o Chaves.

A recopia sendo a recopia :muttley:

Postado

Esse negócio de enfiar o Bacci em tudo o que é programa chega a ser ridículo por parte da Record. Só está faltando colocarem ele como protagonista de alguma novela ou apresentando o Fala que eu te Escuto.

Se a Xuxa fizer sucesso é capaz deles colocarem ela para apresentar o Cidade Alerta. :muttley:

:lol:

Qual dos dois exagerou mais?

Editado por Usagi chan

Postado

NOTÍCIAS

Luiz Bacci comandará o programa "Gugu" na terça e quinta-feira; entenda

bacci-record.jpg

Em alta na Record, Luiz Bacci comandará nesta terça-feira (28) e na próxima quinta-feira (30), o programa "Gugu".

A informação foi dada pelo próprio apresentador durante uma participação especial no "Cidade Alerta" desta segunda (27). Também foi confirmada com a assessoria da emissora, através de um contato feito pela reportagem do NaTelinha.

Na quarta (29), será exibido um programa gravado pelo próprio Gugu, que oficialmente irá sair de férias.

bacci-record2.jpg


Bacci informou que já gravou externas para a atração noturna, que serão exibidas no decorrer da semana.

No dia 19 de julho, Luiz Bacci comandou o "Domingo Show" em razão do mesmo motivo que irá comandar o programa do "Gugu": Geraldo Luís estava de férias. Ele também assumiu o "Cidade Alerta" enquanto Marcelo Rezende também desfrutava de um descanso recentemente.

Sob comando de Bacci, o "Domingo Show" perdeu para o SBT.

Luiz é o apresentador oficial dos telejornais matinais "Balanço Geral" e "SP no Ar", ficando mais de três horas no ar.

Vale lembrar que o jornalista voltou à Record em abril, após apenas nove meses na Band, onde disse ter ido para realizar o sonho de comandar um programa de auditório.




FONTE: Notícias da TV

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/07/27/luiz-bacci-comandara-o-programa-gugu-na-terca-e-quintafeira-entenda-91135.php

E da-lhe saturar a imagem dele...

Agora se o Gugu gravou o programa de Quarta-Feira, porque não fez o mesmo com os programas de Terça e Quinta? :ponder:

Editado por Lucas F. T.
bbcode malucão

Postado
  • Autor

E nessas duas horas vai ter tempo para exibir as 5 temporadas do seriado, e só passar a tesoura e não passar comercial, do jeito que faziam uns anos atrás quando exibiam as 5 temporadas em una semana.

Até que quando passavam durante a semana ainda não cortavam, de um tempinho pra cá começaram a detonar a série.

Aliás, viram a audiência das novelas da Record que voltaram na tarde de hoje? Uma palavra: Traço !

Até a Band ameaçou nos números. Ontem com o Pan no lugar do Faro também se ferraram na audiência.

Postado

NOTÍCIAS
Novela da Record passa vexame e atriz reclama

A decisão da Record de reprisar novelas à tarde foi um verdadeiro fiasco. Pelo menos é o que se tem pelos resultados apresentados neste primeiro momento, onde as tramas alcançaram índices bem abaixo do esperado pela emissora.

Reprisada pela segunda vez, “Prova de Amor” teve um resultado menos vexatório, marcando 3.7 pontos de média e 9.2% de share, contra 2.1 da Band, 5.1 do SBT e 10.4 da Globo. Já “Dona Xepa” amargou índice pífio e fechou com 2.5 pontos de média, 3.4 de pico e 5.5% de share, sendo ameaçada por Band e RedeTV!, que registraram 1.8 ponto. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.4 e o SBT foi vice-líder com 5.9. TV Cultura e Gazeta marcaram 1.4 e 1.3 ponto respectivamente.

O baixo resultado alcançado por “Dona Xepa” não foi bem recebido por Ângela Leal, protagonista do folhetim, que reclamou nas redes sociais. “Não é desculpa é fato #DonaXepa pegou a audiência com 1.09 e a Record em quinto lugar. Passou a audiência para 3 e alcançou terceiro lugar”, disse a atriz, que pediu mudança no horário das novelas: “Acho que #DonaXepa deveria ser às 2:45 e #ProvaDeAmor às 3:45.”
Postado

Começando uma nova página: Essa senhora enlouqueceu? Prova de Amor marcou quase o dobro da novela flopada dela.

Aceite o fracasso que dói menos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.