Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prova de amor!!!!! :feliz: Qual era aquela da Elza que tinha o gaguinho lá??? Era essa mesmo? -_- eu esqueci

Postado

Ou Prova de Amor e Bicho do Mato... Só sei que seria nostálgico uma reprise de Os Mutantes, a novela mais genial que já passou pela Record até hoje.

Acho meio improvável, pois desde o fim do ano passado que estavam cogitando a re-re-reprise da escrava isaura na record, e tanto que nem a liberaram para a rede família, junto com prova de amor e a saga dos mutantes.

Postado

NOTÍCIAS

Desesperado, apresentador apela a anunciante para salvar programa

625_315_1433333184Programa_da_Tarde_Brit

O apresentador Britto Jr. na apresentação da programação de 2015 da Record, em fevereiro

A indefinição sobre o futuro do Programa da Tarde, que pode sair do ar em agosto, levou o apresentador Britto Jr. a um ato de desespero. Na tentativa de salvar o vespertino que apresenta com Ticiane Pinheiro, o jornalista publicou um texto no Facebook apelando a anunciantes para que invistam na "revista eletrônica" e não a deixe ser substituída por reprises de novelas, como pretende a direção da Record. "Diga não às reprises e enlatados. Diga sim à TV feita ao vivo!", bradou Britto Jr. na rede social.

No post, o apresentador chegou a publicar o telefone celular de seu secretário particular, Sérgio. "Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa. O Sérgio vai te mostrar o caminho para anunciar no Programa da Tarde. Ligue para o Sérgio", implorou, fazendo o trabalho que compete a dezenas de profissionais da área comercial da Record.

Como o Notícias da TV antecipou na última segunda-feira, a direção da Record encomendou um estudo de rentabilidade para decidir se acaba ou não como Programa da Tarde. Em reunião na semana passada, a cúpula da emissora desenhou o cenário pós-Programa da Tarde: o horário seria ocupado por duas novelas e o quadro Patrulha do Consumidor, com Celso Russomanno, passaria a integrar o Cidade Alerta, que começaria mais cedo. Ticiane Pinheiro iria para o Hoje em Dia; Britto Jr. ficaria apenas com A Fazenda.

Para embasar a decisão, os executivos optaram por um estudo sobre o quanto a emissora deixará de gastar com o fim do Programa da Tarde e quanto arrecadará com a reprise de novelas e séries como Todo Mundo Odeia o Chris. O estudo de rentabilidade é que vai determinar o futuro do vespertino, que perde para as reprises de novelas do SBT e derruba a audiência que recebe do Balanço Geral.

Na segunda-feira, Britto Jr. chegou a desdenhar da informação no Facebook. Disse que era obra de "alguns frustrados", "fantasiados de jornalistas", que "andam por aí espalhando seu veneno em sites de fofoca". Uma reunião com a direção do Programa da Tarde após a edição do mesmo dia, no entanto, fez o jornalista mudar de ideia. Com apenas uma ação de merchandising, o Programa da Tarde está por um fio _o do telefone do Sérgio.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/desesperado-apresentador-apela-a-anunciante-para-salvar-programa-8129

Postado

Bem feito, que programa mais chato. :muttley:

Muito melhor as novelas do SBT que eu sempre acompanhei.

Editado por Giovani Santos

Postado

A que ponto chegou heim Britto? :muttley: Se o programa fosse bom não ia precisar de nada disso. ^_^

Editado por JoelJunior15

Postado

Filme no lugar do "Programa da Tarde" não eleva índices da Record

8237eb65da35c798776a071ebb20fbdc.jpg

Como de praxe em feriados, a Record cancela o "Programa da Tarde" e exibe um longa-metragem dentro da sessão "Cine Record Especial".

Normalmente, estes filmes conseguem elevar os números da emissora. Mas não foi o que aconteceu neste feriado de Corpus Christi. Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, o longa "O Mundo Perdido: Jurassic Park" não foi bem nesta quinta-feira (04) e marcou 4,5 pontos de média, fechando em terceiro lugar de audiência.

Na mesma faixa, a Globo, com a "Sessão da Tarde" e um trecho de "O Rei do Gado", fechou com 16 e o SBT, com a exibição do "Casos de Família", "Maria Esperança" e "Coração Indomável", teve 6 pontos de média.

O longa praticamente manteve a média do "Programa da Tarde", que tem marcado números na casa dos 4 e 5 pontos de audiência. Insatisfeita com os índices, a Record planeja mudanças nesta faixa, logo após a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, que é uma exclusividade sua na TV aberta.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/05/filme-no-lugar-do-programa-da-tarde-nao-eleva-indices-da-record-89580.php

O que essa emissora está esperando pra colocar de volta Todo Mundo Odeia o Chris nas tardes de segunda a sexta? Fazer mais uma onda de demissões e ver a burrada que fez ao não tirar esse programinha 'água com açúcar' que não dá audiência alguma na tarde?

Postado

Tbm não vai dar certo o Chris... Infelizmente...

Lembre-se na Copa que colocaram o Chris a tarde pra tapar buraco até o jogo acabar e começar o Rezende, acho que não deu nem 1.0 de audiência... (Claro ,era o jogo da Seleção) mas nesse horário as senhoras querem ver suas novelas!!! Porque você me explica o sucesso de 'O rei do Gado' e as Mexicanas no SBT??? ;)

Postado

Chris pode até equilibrar um pouco,mas ultrapassar Globo e especialmente SBT,dificilmente.

Postado

Tbm não vai dar certo o Chris... Infelizmente...

Lembre-se na Copa que colocaram o Chris a tarde pra tapar buraco até o jogo acabar e começar o Rezende, acho que não deu nem 1.0 de audiência... (Claro ,era o jogo da Seleção) mas nesse horário as senhoras querem ver suas novelas!!! Porque você me explica o sucesso de 'O rei do Gado' e as Mexicanas no SBT??? ;)

Não são só as senhoras que assistem as novelas, eu também vejo. :lol:

O Chris não daria certo de jeito nenhum. Durante á tarde só dão certo novelas e programas, mas programas com um bom conteúdo, senão vai ser igual a porcaria do programa da tarde.

Postado

Não são só as senhoras que assistem as novelas, eu também vejo. :lol:

O Chris não daria certo de jeito nenhum. Durante á tarde só dão certo novelas e programas, mas programas com um bom conteúdo, senão vai ser igual a porcaria do programa da tarde.

Pra sua informação... Eu também!! :lol: Eu gosto... Mas por enquanto só de Coração Indomável e A usurpadora... ;)

Mas pra record derrotar a novela coloque uma novela boa,como aquela da Betty,a feia ( versão da :emorecord: com a Gisele Itie!!!) ;)

Ou escrava Isaura não sei...

Postado

Olha,os homens finalmente se revelando noveleiros com a cara e a coragem. *___* vcs são uns lindos.

Tavam dizendo por aí que a Record iria trocar o Britto pelo Gugu O_o

A única esperança mesmo era eles colocaram novelas.Seria uma competição sinistra.

Editado por Usagi chan

Postado

Seria muito massa se eles colocassem a novela dos "Mutantes" eu gostava de assistir quando era criança. :P

Betty, a feia é uma boa opção também, assisti a novela completa e não sei porque gostei mais dessa adaptação do que a versão mexicana que passou esse ano no SBT.

Acho na versão mexicana eles alongaram muito a novela, 300 capítulos é muito, assistir 100 capítulos e pouco, depois não consegui assistir mais, muita enrolação e muito drama, acabou até tirando a graça da novela.

Postado

Mesmo que exibissem novelas á tarde competindo com o SBT acho que a Record perderia, mesmo porque a Record não tem tantas novelas como o SBT, a maioria das novelas da Record não podem passar á tarde pela classificação indicativa.

Postado

Só uma coisa:

Betty,a feia - versão original,colombiana.Transmitida pela Rede TV.

A feia mais bela - Versão mexicana,transmitida pelo SBT.

Bela,a feia - versão brasileira,feita pela Redord.

Postado

O Programa da Tarde é um câncer da Record. Até o Pica-Pau / Chris em loop infinito seria uma opção melhor, mesmo que não houvesse faturamento.

E a Record não tem tão poucas novelas assim, e nada que uma boa editada não resolva. Acho que não chegaram a fazer uma novela tão ou mais pesada que Sortilégio, por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.