Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Que bom!Mais um a favor dos dramalhões mexicanos e novelas água com açúcar.

Alguma chance de fazermos uma campanha para a volta de algumas novelas? :D

Embora eu tenha visto poucas novelas "adultas" mexicanas, pq quando criança vi muitas daquelas infantis.Porém nem todas, por exemplo não me lembro de Carrossel antigo,menos ainda de Vovô e eu.

Algumas novelas do SBT de horário nobre que não eram para crianças que eu vi foi Picara Sonhadora,tenho a vaga impressão de ter visto Maria Mercedes. Vi alguma coisa de Maria do Bairro. Mas acompanhei melhor A Ursupadora,só que pela net e ainda não consegui ver tudo por que eu tava doente, só falta dois ou 3 capítulos,além do especial.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom!Mais um a favor dos dramalhões mexicanos e novelas água com açúcar.

Alguma chance de fazermos uma campanha para a volta de algumas novelas? :D

Embora eu tenha visto poucas novelas "adultas" mexicanas, pq quando criança vi muitas daquelas infantis.

Se alguém ouvir a gente quem sabe né?

Eu assisto mais as adultas as únicas infantis que assisti foram ''Gotinha de Amor'', ''Carinha de Anjo'' e ''Carrossel 2 Viva as Crianças''. :)

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora so um Detalhe que horário que vocês queriam que Exibissem essas novelas? Pq Se For para Confrontar com a Reprise do Rei do Gado o SBT Vai apanhar feio da Globo.

Link para o comentário

Agora so um Detalhe que horário que vocês queriam que Exibissem essas novelas? Pq Se For para Confrontar com a Reprise do Rei do Gado o SBT Vai apanhar feio da Globo.

Não, eu só dei exemplos de novelas que assisti. novelas infantis não dariam certo á tarde. se fossem 3 novelas inéditas não uma só com certeza a audiencia iria subir ainda mais.

Link para o comentário

É lógico que O Rei do Gado ficará no topo, porém o SBT não vai perder muita audiência não, as novelas mexicanas tem seu publico alvo(não era essa palavra que eu queria dizer mas como não estou me lembrando do que eu iria escrever,vai essa mesmo.)

Link para o comentário

''Maria do Bairro'' e ''A Usurpadora'' são as mais reprisadas pelo SBT, mas eu nunca enjoei delas. :lol:

Essa de fato é ótima! Quando reprisou em 2012 eu assistia quase que todo dia, mas infelizmente perdi muitos episódios por conta da escola. :dry:

Link para o comentário

Parece que estão anunciando desenhos novos no SBT

Ontem divulgaram "Os Padrinhos Mágicos" e hoje teve chamada de "As Tartarugas Ninjas". Será que vem ai mudanças no BD&C ?

Link para o comentário

Parece que estão anunciando desenhos novos no SBT

Ontem divulgaram "Os Padrinhos Mágicos" e hoje teve chamada de "As Tartarugas Ninjas". Será que vem ai mudanças no BD&C ?

Os Padrinhos Mágicos eu gosto desse desenho \o/

Link para o comentário

O SBT nunca havia exibido os Padrinhos Mágicos pelo que me lembro.

De TV aberta acho que quem tinha exibido ambos era só a Globo.

Editado por GustavoCH
Link para o comentário

O SBT nunca havia exibido os Padrinhos Mágicos pelo que me lembro.

De TV aberta acho que quem tinha exibido ambos era só a Globo.

A Band se não me engano também exibiu. Mas foi as temporadas da Disney (acho)

Link para o comentário

Parece que estão anunciando desenhos novos no SBT

Ontem divulgaram "Os Padrinhos Mágicos" e hoje teve chamada de "As Tartarugas Ninjas". Será que vem ai mudanças no BD&C ?

Já está na hora de mudar alguns desenhos.

Um exemplo é o Projeto Zeta já foi exibido todos os 26 episódios, agora que tão reprisando, provavelmente vão colocar outro no lugar.

Link para o comentário

PARA TUDO!!

OS PADRINHOS MÁGICOS NO SBT!! CHOQUEI!

Eu ia comentar isso no tópico de desenhos mas mudei de ideia.

É pelo jeito vão comprar tudo da Nick. Provavelmente há possibilidades de séries de lá também.

Será que a Band vai querer disputar?

Seria legal se eles conseguirem alguns classicos da Nick, Pois Band não trata muito bem eles.

Uma coisa boa disso é q eles podem exibir muitos filmes da Paramont e Dreamworks.

Nem para exibirem tartarugas ninjas antigo. :P

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Sobre esses desenhos atuais,estou mais por fora que a bunda da Paolla Oliveira em "Felizes para sempre ?"Deixei de ver desenho animado há anos,não tenho mais paciência.

Link para o comentário

Sobre esses desenhos atuais,estou mais por fora que a bunda da Paolla Oliveira em "Felizes para sempre ?"Deixei de ver desenho animado há anos,não tenho mais paciência.

Eu tbm só via Phineas e Ferb *--*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    4. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

    5. E.R
      728

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...