Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa confirmação fez o tópico de desenhos animados quase que bombar ontem. Mias informações lá :P

Colocaram o vídeo do Bob mas não postaram as chamadas de Padrinhos mágicos e nem de Tartarugas ninjas.

Padrinhos mágicos:

Tartarugas ninjas (versão 2012)

Acabaram de anunciar a exibição do kenan kel

Postado

Aqui a chamada, alguém pretende gravar?

Postado

Tomara que eles passem no lugar de as visões da raven :angry:

Postado

Aqui a chamada, alguém pretende gravar?

Se eles não cortarem muito eu gravo

Postado
  • Autor

Esquece, deve ser no lugar do Will que já está cansado.

Eu sinceramente não acho muita graça no Kenan e Kell, já assisti mas dou poucas risadas, prefiro Raven mesmo.

Postado

Esquece, deve ser no lugar do Will que já está cansado.

Eu sinceramente não acho muita graça no Kenan e Kell, já assisti mas dou poucas risadas, prefiro Raven mesmo.

Já eu prefiro o kenan e kel,ta muito menos saturado...

Postado
  • Autor

É, mas não estou falando de saturação, estou falando em qual é mais engraçado.

Postado

É, mas não estou falando de saturação, estou falando em qual é mais engraçado.

O kenan e kel é muito mais engraçado,lembra o bons tempos em que a série passava na globo,eu sempre achei as séries da Nickelodeon as melhores,as das disney sempre forma muito água com açucar

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Como eu já disse, até já assisti mas acho muito mais forçado, difícil fazerem uma piada bem sacada.

Postado

GAHHHHHH!!!!KENAN E KEL NO SBT!!!!! :hyper:

Usagi chan pira!! E muitos fãs também alias.

Com isso o SBT pode até ser elogiado e fazer uma campanha contra o racismo.

Só falta vir o Show de Amanda, eu tenho curiosidade em ver essa série.

Imagine se pegarem Icarly da band O__O

Mas assim Chapolin não volta mais!

Da Nick acho que é a única série que eu acompanhava, mas as da Disney, via mas não me lembro de muitas agora para citar no momento. Ops, tem uma mas tenho vergonha de dizer que gosto.

Postado

KENAN E KEL UHUL *-*, MEU ADORO PENA QUE NAO ACHO EM LUGAR ALGUM PRA BAIXAR OU COMPRAR

Postado

Chapolin no SBT nunca mais... :triste::tchau:

Postado

Kenan & Kel dá pra baixar sim, eu baixo no site minhateca. Lá tem todos os episódios da série para baixar (O Filme 'Duas Cabeças Pensam Melhor do que Nenhuma' está em outro lugar do site).

Editado por Brendo Dantas

Postado

Fiquei feliz com a novidade do Kenan & Kel no SBT.

Lembro quando comecei vendo no globo, e depois assisti quase todos episódios na Nick, e agora vou poder assistir novamente no SBT. :)

Como já foi citado deve entrar no lugar de "Um Maluco no Pedaço" que já está sendo exibido mais de um ano.

Li em alguns comentários, que muitos estão irritados e até criticando a exibição da Raven, mas isso não tem nada a ver, se ela entrou no lugar do Chapolin a culpa é de quem cuida da programação da série, e não da série que é muito boa por sinal, de qualquer forma essa é minha opinião.

Postado

Preferia Punky ou Blossom, mas tudo bem. Pelo menos é melhor que ficar repetindo trocentas vezes os mesmos episódios de alguma outra série.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.