Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Legal, não esperava Kenan e Kel no SBT, já assisti na Band. Da Nick prefiro "Drake e Josh" mas essa série também é boa. Apesar de eu preferir "Um maluco no Pedaço", está na hora de dar um tempo na grade.

Postado

Li em alguns comentários, que muitos estão irritados e até criticando a exibição da Raven, mas isso não tem nada a ver, se ela entrou no lugar do Chapolin a culpa é de quem cuida da programação da série, e não da série que é muito boa por sinal, de qualquer forma essa é minha opinião.

Faço de suas palavras as minhas.

Preferia Punky ou Blossom, mas tudo bem. Pelo menos é melhor que ficar repetindo trocentas vezes os mesmos episódios de alguma outra série.

Idem, morro de saudades principalmente da Punky, queria muito relembrar a versão Maga dela.

Postado

Idem, morro de saudades principalmente da Punky, queria muito relembrar a versão Maga dela.

Verdade, Rapha. :ohok: É incrível como a Maga conseguiu dar um toque fascinante na série. Eu tomo como exemplo, a abertura. Ela no original é muito boa mesmo, mas a versão da Maga conseguiu torná-la ainda melhor.

Postado (editado)

Justo agora em que eu tava começando a gostar de Um maluco no pedaço :P

O pessoal tem que tomar cuidado em xingar As visões da Raven só por causa de Chapolin,isso pode ser interpretado - para alguns - como racismo.

Kenam e Kel era a alegria dos meus fins de tarde antigamente na Nick quando passava lá para as seis horas. Eu até cheguei a ver na Globo,mas poucas vezes.

Editado por Usagi chan
Postado

O pessoal tem que tomar cuidado em xingar As visões da Raven só por causa de Chapolin,isso pode ser interpretado - para alguns - como racismo.

Kenam e Kel era a alegria dos meus fins de tarde antigamente na Nick quando passava lá para as seis horas. Eu até cheguei a ver na Globo,mas poucas vezes.

Ann??

Postado

kenam e kel ate e um bom seriado,maluco tem q dar uma descansada mesmo.

Postado

Concordo e o seriado não é ruin.^^

Postado (editado)

Não acho que quem critica a série seja interpretado como racismo.

Muitos que estão criticando a série, é por ela ter entrado no lugar do Chapolin, sendo que não faz nenhum sentido isso, até porque se não fosse essa série que colocassem no lugar seria outra, e a reclamação seria a mesma.

Como eu já disse antes, acho que as pessoas não devem criticar a série só por esse motivo, quem assistiu e não gosta tudo bem, mas muitos nem assistiram a série e já criticam, dai vai do bom senso de cada um.

Editado por LuisEnrique
  • Curtir 1
Postado

Eu sei, mas algumas pessoas poder interpretar assim.

Mas eu também concordo com isso, embora já tenha criticado muita novela nova por que gostava da antiga :P, mas isso foi antigamente.

Postado

Tomei um susto com o Plantão SBT agora pouco.

Pelo menos não pior do que o da Globo.

Postado

Tomei um susto com o Plantão SBT agora pouco.

Pelo menos não pior do que o da Globo.

Anunciando o que?

Ramyen Matusquela
Postado

SBT tem mais é que se dar mal. Que ninguém assista essas drogas de séries americanas e que eles precisem vender as fitas dos inéditos para nós para não passar fome. :devil:

Postado

Segundo dados que ví no Twitter do Ricardo Souza (https://twitter.com/ricksouza_), a nova temporada do Cozinha Sob Pressão segue aos Sábados agora em novo horário: entre 21:15 as 22:15.

Postado

Verdade, Rapha. :ohok: É incrível como a Maga conseguiu dar um toque fascinante na série. Eu tomo como exemplo, a abertura. Ela no original é muito boa mesmo, mas a versão da Maga conseguiu torná-la ainda melhor.

pena que é quase impossível dela voltar,e mais difícil ainda de voltar com a dublagem maga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      301

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      571

Big Brother Brasil

3. Elias Augusto
      502

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Medeiros CH
      502

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      4566

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...