Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estranho o "SBT Brasil" não ser gravado em HD.

Postado

O SBT tirou a As Visões da Raven e voltou com o Arnold ontem, dia 01.

Parece que o SBT não tem mais os direitos da série.

Postado

Parece que o SBT não tem mais os direitos da série.

Acho que não, não é porque parou de passar que perdeu os direitos da serie.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Acho que não, não é porque parou de passar que perdeu os direitos.

A um forte comentário que desta vez não saiu para descansar e sim porque perdeu os direitos de exibição.

E esta não é a primeira perda de direitos da história do SBT. É só ver o Pica Pau mesmo.

Postado
  • Autor

Reitero: http://www.forumch.com.br/topic/7373-eu-a-patroa-e-as-criancas/?p=552811

Vai com calma para não fazer as pessoas pensarem algo que ainda não se tem certeza.

E não tem essa de perder, quando a emissora não quer mais simplesmente descartam e as vezes isso inclui até coisas que eles tem em exclusividade com determinada distribuidora.

Postado

Alguem gravou o Arnold de ontem e pode postar ???

Ontem perdi o primeiro episodio =/

Postado

O sbt ja fazendo das suas,

esta passando o episodio 4x06 de Arnold.

E detalhe esqueceram de por o logo hahahahahahahahhah

Postado

Já começou o Arnold hoje?

Ontem passou o episódio 1 e 2 da primeira temporada, pelo menos que eu saiba...

Postado

Aqui já, começa uma hora,

to achando que passam 3 episodios

por causa do jornal local que da antes,

mas nada confirmado pq ontem liguei a tv no ultimo episodio =/

Postado

Só um Comentário sobre a filha do mestre Sisi...

Porra, que mulher que tá feinha , hein... Devia ter se arrumado um pouquinho pra aparecer na tela. :muttley:

Arnold muito bom a volta!!! E acreditem, penso eu que fim de ano tem Chapolin (Não ,não estou louco. :doido::tonguemad: )

Postado

Porra, que mulher que tá feinha , hein... Devia ter se arrumado um pouquinho pra aparecer na tela. :muttley:

Arnold muito bom a volta!!! E acreditem, penso eu que fim de ano tem Chapolin (Não ,não estou louco. :doido::tonguemad: )

Ao que parece o Silvio não avisou que ela apresentaria o programa,ele chamou ela do nada

Postado

Adorei a volta de Arnold já estava com saudades da série.

Deus te ouça que no fim do ano possamos ter o polegar de volta. :bispo:

Editado por Giovani Santos

Postado

Começo a achar que o SBT também segue uma espécie de roteiro,algo assim,para as séries que serão exibidas, Arnold provavelmente alguma hora vai dar lugar ou a Maluco no pedaço ou ao Chapolin. Só uma suposição.

Postado

Começo a achar que o SBT também segue uma espécie de roteiro,algo assim,para as séries que serão exibidas, Arnold provavelmente alguma hora vai dar lugar ou a Maluco no pedaço ou ao Chapolin. Só uma suposição.

Seguem roteiro com as novelas também. A Usurpadora / Maria do Bairro / Marimar e assim substantivamente. :muttley:

Editado por Giovani Santos

Postado

Adorei a volta de Arnold já estava com saudades da série.

Deus te ouça que no fim do ano possamos ter o polegar de volta. :bispo:

Eu também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.