Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Após anos engavetada, “Sou Tua Dona” será exibida nas tardes do SBT

Desde que foi produzida pela Televisa em 2010, a expectativa para que Soy Tu Dueña (em português, Sou Tua Dona) estreasse no Brasil era enorme. Isso porque, devido ao excelente elenco (a trama é protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e Gabriela Spanic – carinhas já carimbadas por aqui), os fãs trataram logo de pedir exaustivamente a exibição do folhetim no SBT.

Como nem tudo são flores, a apresentação do dramalhão, inicialmente, teve de ser adiada e engavetada pelo canal de Silvio Santos devido ao conteúdo da novela – imprópria para o horário vespertino. Entretanto, para a felicidade dos fãs, aproveitando a reprise de “A Usurpadora”, “Sou Tua Dona” – que agora conseguiu uma classificação indicativa para o horário da tarde – substituirá a trama das gêmeas Paulina e Paola após 5 anos guardada na “gaveta”.

Baseada em um original venezuelano, o primeiro remake da trama feito pela Televisa foi levado ao ar em 1978, depois em 1995 e finalmente esta versão de 2010. Em 2001, o SBT realizou um remake da novela, com o nome de “Amor e Ódio”, com grande sucesso de audiência.

Para quem não sabe, “Sou Tua Dona” trouxe de volta a atriz Gabriela Spanic (a estrela de “A Usurpadora”) às telenovelas mexicanas e também ao meio artístico (ela havia passado uma época trabalhando para outra emissora na Venezuela). Spanic foi convidada para interpretar a protagonista, mas acabou preferindo a vilã.

Na época, outras atrizes como Alicia Machado, Adela Noriega e Silvia Navarro foram cotadas para o papel de mocinha da história, mas Lucero acabou ficando com o posto.

A Rede CNT – em uma época que exibia tramas do exterior – se mostrou bastante interessada em adquirir os direitos de “Soy Tu Dueña”, contudo, o SBT saiu na frente.

Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-anos-engavetada-sou-tua-dona-sera-exibida-nas-tardes-do-sbt/#ixzz3fnF50dP9
Link para o comentário

Foi o que eu disse, só poderia se essa. enfim vão exibir, era uma das novelas mais aguardadas. :D

Link para o comentário

Foi o que eu disse, só poderia se essa. enfim vão exibir, era uma das novelas mais aguardadas. :D

O chato é que deve vir cortada

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas só nas cenas inadequadas, a novela não vai perder o sentido por esse motivo. ;)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ah não. Adorava Ursupadora para ser substituida sem mais nem menos. <_<

Algum dia tem que acabar, né?

Sem mais nem menos é quando mutilam a novela, o que não é o caso, já que A Usurpadora tem cerca de 100 capítulos. É capaz de ser esticada, se duvidar...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Algum dia tem que acabar, né?

Sem mais nem menos é quando mutilam a novela, o que não é o caso, já que A Usurpadora tem cerca de 100 capítulos. É capaz de ser esticada, se duvidar...

É se o sbt exibir o "Mais alem de a usurpadora"

Link para o comentário

Mas só nas cenas inadequadas, a novela não vai perder o sentido por esse motivo. ;)

Sei nao hein,

o sbt faz cortes que deixam o publico na duvida de muita coisa.

Link para o comentário

Se a novela for um sucesso não haverá cortes desnecessários, do contrario será picotada igual Por Teu Amor que de 90 capítulos teve apenas 35. :muttley:

Link para o comentário

Se a novela for um sucesso não haverá cortes desnecessários, do contrario será picotada igual Por Teu Amor que de 90 capítulos teve apenas 35. :muttley:

Eu discordo,

Meu Pecado teve boa audiencia

e cortes grosseiros, procurei mtos capitulos no yt pra entender o que o sbt tinha feito ¬¬

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

Só houve cortes nas cenas de violencia e em nada mais. tanto que a novela foi exibida com o mesmo numero de capítulos que a exibição do México com 110 capítulos.

Link para o comentário

Mas pra que corta um atropelamento, um tiro no vidro, uma facada ?

Desculpa mas pra mim compromete a cena,

duas pessoas andando juntos dai corta um atropelamento

dai na cena seguinte estao no hospital 0.0

Foi bem assim, eu so espero que por a dona ser a ultima nao tenha tanto frescura.

Ja que em abraçame eles exibiram uma cena de um padre sendo queimado vivo,

torcendo pra censura nao ser tao dura

e so censurar conteudo de sexo, que tem muito

ja que a ivana dorme com quase todo o elenco masculino hhahahahahahh

Link para o comentário

Mas pra que corta um atropelamento, um tiro no vidro, uma facada ?

Eles não vão contrariar o MJ.

Desculpa mas pra mim compromete a cena,

De fato.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu entendo que nao podem contrariar o MJ,

mas o que eu nao entendo eh o MJ censurar essas cenas.

Como diz o ratinho,

ele foi proibido de servir champanhe no dna

mas passa cada coisa no horario da novela das 8 da globo,

quem entende o mj :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...