Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cortaram toda a parte dela saindo do carro. a do hospital cortaram as cenas que focavam o rosto dela só exibiram as que ela aparecia mais de longe deitada na cama do hospital. assiste no Youtube a diferença das cenas.

Eu ia comentar sobre isso, achei bem desnecessário cortarem essa parte.

Por sorte eu perdi esse capítulo e tive que assistir no youtube, lá fizeram um remendo com as partes que o SBT cortou e colocaram a do netflix.

Falando na dublagem da Netflix nada contra, mas eu não consigo gostar daquela dublagem, prefiro a dublagem do SBT mesmo.

Postado

Eu ia comentar sobre isso, achei bem desnecessário cortarem essa parte.

Por sorte eu perdi esse capítulo e tive que assistir no youtube, lá fizeram um remendo com as partes que o SBT cortou e colocaram a do netflix.

Falando na dublagem da Netflix nada contra, mas eu não consigo gostar daquela dublagem, prefiro a dublagem do SBT mesmo.

Com certeza dublagem horrível, não só dela mas muitas outras novelas que ainda são inéditas no SBT e que já possuem dublagem.

Editado por Giovani Santos

Postado

Eh que acostumamos com as vozes do sbt,

dai outra eh bem estranha mesmo.

Mas a voz da Ana Brenda eu prefiro do netflix,

acho que foi pq eu vi teresa e depois coraçao indomavel com ela dai acostumei.

Editado por Bel Morais

Postado

A censura mais imbecil que já vi foi da Turner com Chaves, nas cenas que chamam atenção ao cigarro.

Pois é, milagre eles exibirem os epis da escolinha no qual o Girafales fuma na frente dos alunos quase que o tempo todo...

Postado

I love Lucy também tem muitas cenas com os personagens fumando. Ainda não entendo como ela conseguiu classificação Livre,mas nesse ponto não tem nada a ver fazer cortes por isso.

Postado

Insinuações de uso de cigarro ou charuto (desde que seja pouco evidente) é permitido na classificação livre. Agora o motivo da Turner ter cortado essas cenas é um mistério...

Editado por Chafundifórniuns

Postado

Insinuações de uso de cigarro ou charuto (desde que seja pouco evidente) é permitido na classificação livre. Agora o motivo da Turner ter cortado essas cenas é um mistério...

é a auto censura,la na Inglaterra teve um episodio do tom e jerry censurado porque o tom fuma em um carro,é um moralismo sem fim...

Postado

Em alguns pontos eu não discordo da censura e a classificação indicativa, mas que não tem nada haver cortar por causa de cigarro. Mesmo eu sendo contra o fumo.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Desenho é desenho, série é série, é para as pessoas prestarem a atenção nas histórias, nas piadas... não ficarem apreciando alguém fumar e/ou pensando em fazer igual.

Portanto não deve existir censura para isso, entrar para esse vício nojento vai única e exclusivamente da orientação de berço, todo mundo sabe que faz mal e que antigamente tinha aquela bobagem de ser considerado elegância, censurar isso não vai diminuir o número de fumantes no mundo, que aliás parece só aumentar com o passar dos anos.

Postado

I love Lucy também tem muitas cenas com os personagens fumando. Ainda não entendo como ela conseguiu classificação Livre,mas nesse ponto não tem nada a ver fazer cortes por isso.

Nem sempre o uso de cigarro classifica uma série como não-livre assim, depende da intensidade e do contexto no qual ele é usado. Numa série humorística, o MJ compreende que a imagem de um fumante é muito mais atenuado pelo humor, assim como no Chaves tem charuto, por exemplo.

Postado
:ruim_tv: AI XESUSS!!!!
Postado

É meio estranho um adulto apresentando, ainda mais sendo Abravanel, mas mesmo assim...

Postado

Se é pra por adultos: Danny Pink, Priscila Alcântara, pessoas legais como a Graça do Carrossel (Pra mim ela tem presença :lol: )

Postado

10h30
:emosbt: 7.9
:emorecord: 5.7
:emoglobo: 3.8
:emocultura: 1.3
:emoredetv: 0.9
:emoband: 0.7

Rick Souza
_____
A situação tá crítica... :lol:

Editado por Lucas F. T.
Corrigir emoticons de emissoras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.