Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Aliás, tinha uma abertura do Domingo Animado que foi atualizada em 2009 junto com a do BD&C e Sábado Animado com aqueles etezinhos zuados, acho que o Sbt deve tê-la arquivada, ninguém postou ela no You Tube. Até Chaves (a série mesmo, não só o desenho) já foi exibido com o carimbo do Domingo Animado no canto da tela.

Vamos ver o que a emissora super competente fará para os "Domingos Disney".

Postado (editado)

NOTÍCIAS

Em busca de audiência, SBT estreará nova reprise no lugar de “Arnold”

gty_blossom_cast_jef_120410_wmain.jpg

Estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson, a série “Arnold” está com dias contados no SBT. A atração não manteve os índices da antecessora, “As Visões da Raven”.

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos estrou uma série inédita “Família Hathaway”, afim de impulsionar a audiência, o que não adiantou. Agora, o canal deve estrear uma nova reprise.

De acordo com informações, trata-se de uma série que fez sucesso nos anos 90. “Blossom” e “Alf” são as principais apostas. Procurado, o SBT ainda não confirmou a novidade.

FONTE: TV FOCO

http://otvfoco.com.br/em-busca-de-audiencia-sbt-estreara-nova-reprise-no-lugar-de-arnold/#ixzz3hONREwcl

Editado por JoelJunior15
Atualizar foto
  • Curtir 1
Postado

Com relação a notícia anterior, achei foi bom. Domingo Legal é um péssimo programa, não vou acompanhar isso da Disney mas vamos ver o que acontece.

Professor Imbecildo
Postado

Realmente concordo que o domingo legal é um lixo, já estava na hora do sbt dar outro programa pro Portiolli. Vamos ver no que vai dar essa "hora Disney", vamos ser otimistas e pensar que vai passar clássicos, mesmo que não vão. E sobre as séries do almoço, tenho vontade de rever blossom, essa é nostálgica, sempre assistia antes do chapolin.

Postado

vamos ser otimistas e pensar que vai passar clássicos, mesmo que não vão.

Isso não faz sentido nenhum. :tonguemad:

Postado

Seria ótimo se Blossom voltasse, já está na geladeira há um tempão. ALF também é uma boa escolha.

Pena que Chapolin nem cogitam, mesmo com a ótima média que vinha mantendo mesmo com os boicotes da emissora.

Postado

Torcendo pra tirarem Arnold so depois de

exibirem pelo menos uma vez todas as temporadas.

Postado

Vixe, não vai dar tempo não. :P

Tomara que acabem voltando com Blossom e Alf, só não sei como ficará a audiência agora que o público desacostumou.

• Curtir 1
Postado

A Amy Farrah Fowler tá na foto. <3

Postado

Vão desenterrar Blossom?Poderiam voltar com ''Punk'',com dublagem Maga.

Postado

Vixe, não vai dar tempo não. :P

Tomara que acabem voltando com Blossom e Alf, só não sei como ficará a audiência agora que o público desacostumou.

Quem sabe, do sbt tudo e possível.

Aqui só vai estrear a família hat alguma coisa só segunda hahahahahha

Postado (editado)

Legal! Queria muito rever Blossom,nem me lembro mais como era a série, me recordo pouco dela.

Alf não lembro de ter assistido alguma vez,mas eu conheço por sessões de nostalgia da internet.Eu quero muito conhecer essa série.Também queria que a Punky voltasse,mas acho meio dificil(não impossível).

Se Alf voltar vai ser maior alvoroço pois essa série me parece tão querida quando A família dinossauros. Até acredito numa audiência positiva.

Editado por Usagi chan
Postado

Eu assisti Alf em dvd,

uma sorte pros fas que saiu completa.

Acredito que se Blossom der audiencia

tem chance de Punky voltar.

Postado

Alf chegou a passar em 2005/2006,aos sábados,antes do Chapolin.Já Punk,passava na Band,com outra dublagem.

Postado

Alf chegou a passar em 2005/2006,aos sábados,antes do Chapolin.Já Punk,passava na Band,com outra dublagem.

Pois é,o pior que é capaz de se um dia voltar(o que é quase impossível) ainda tem o risco do sbt redublar a série ou exibir a dublagem da band, infelizmente a série assim como chaves parece que não foi toda dublada pela Maga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      273

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. MichaelJackson
      950

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. marujita
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. Eu acho...
      156

EDGAR VIVAR

5. Mula Irônica
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...