Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Alf estreou no Sbt em 04/10/2004, ás 12h45 de Segunda à Sexta e aos Sábados ás 12h30, programação de seu primeiro dia na emissora:

04.10.2004.png

Depois de alguns meses passou para ás 13h00 de Segunda à Sábado e ficou até 01/01/2005 nesse horário, em 03/01/2005 "Um Maluco no Pedaço" entrou no lugar dele.

Voltou ao ar em 01/10/2005 ás 12h15 no lugar da "Família Dinossauro" somente aos Sábados, com a chegada da Raven em 2006... passou para ás 12h45 e sua última exibição foi em 12/08/2006, desta vez tinha ficado um tempão. Grade da última exibição do Alf:

12.08.2006.png

Resumindo: Quase 9 anos fora do ar, está na hora de voltar mesmo.

Em 2004 só passavam as duas primeiras temporadas, as outras só passaram em 2005 e 2006.

Quanto a Punky, o Sbt pode exibir a versão Maga tranquilamente, a última exibição dela foi em 2000.

• Curtir 1
Postado

Gozado,por que eu não me lembro dessa série? Nem ao menos dos comerciais? Isso me parece recente demais. Sei que nem todas as coisas a gente se lembra,mas eu me lembro de quando O fantasma do senhor barriga e O cachorrinho voltaram a ser comuns dês de 2003 e algumas coisas que me aconteceram em 2004/2005. Também tenho uma vaga lembrança da Familia dinossauros nesses anos.

Postado

Me lembro do Alf, mas Punky eu nunca ouvi falar. Tomara que volte o Alf vou gostar de rever novamente.

Postado

Quanto a Punky, o Sbt pode exibir a versão Maga tranquilamente, a última exibição dela foi em 2000.

Pessoal tem algumas coisas que me preocupam, será que o sbt conservou as copias da punky direito? nós vimos que no caso dos episódios do desenho do bozo o sbt não conseguiu encontrar todos os episódios e teve que redublar.

Postado

Alf estreou no Sbt em 04/10/2004, ás 12h45 de Segunda à Sexta e aos Sábados ás 12h30

Podia jurar que Alf começava 13:15 nessa época, me lembro que geralmente não tinha Festolândia por aqui por causa do jornal local (só nos sábados)...

E, sobre essa parada da Disney nos domingos: Bem que podiam ter trago umas coisinhas melhores, né... Assisto a todos os programas que foram mencionados. Quase todos são do Disney Junior e é só tranqueira. Parquinho é algo completamente inútil e descartável de se colocar ali, é a parada mais repetida do canal, passa de hora em hora...

Creio eu que isso vai durar pouco e que logo esse monte de tranqueira vai toda pro sábado nos últimos minutos do Sábado Animado, eliminando Tom & Jerry (rezem pra isso não acontecer :bispo:).

João A pão de ló!
Postado (editado)

Mas Tom & Jerry tá no Carrossel Animado tbm creio eu.... Mas mesmo assim, tem que ficar!? :joinha:

Nunca assisti Blonsoon. É bom?

E Alf é ótimo ... Torcendo pra volta! :yes:

Editado por João A pão de ló!
Postado

Pessoal tem algumas coisas que me preocupam, será que o sbt conservou as copias da punky direito? nós vimos que no caso dos episódios do desenho do bozo o sbt não conseguiu encontrar todos os episódios e teve que redublar.

Não sei se a versão Maga ficou com eles ou com a distribuidora, acho que eles devem devolver as cópias.

Os direitos da série pertencem a NBC Universal Television Distribution.

Podia jurar que Alf começava 13:15 nessa época, me lembro que geralmente não tinha Festolândia por aqui por causa do jornal local (só nos sábados)...

Ficou alguns meses ás 12h45 e depois quando já estavam reprisando mudaram para ás 13h00, mas geralmente atrasava e começava um pouco depois.

Mas Tom & Jerry tá no Carrossel Animado tbm creio eu....

1 episódio por dia, aos Sábados varia de 9 a 10 episódios na maratona.

Nunca assisti Blonsoon. É bom?

Excelente.

Postado (editado)

Não sei se a versão Maga ficou com eles ou com a distribuidora, acho que eles devem devolver as cópias.

Os direitos da série pertencem a NBC Universal Television Distribution.

Acho que se o sbt passou a dublagem pra NBC com certeza foram copias,as matrizes do sbt ficam com ele mesmo,até por que ele pagou pelas fitas,a unica coisa que ele não pode fazer é exibir,mais as copias do SBT são dele mesmo, acredito que inclusive se o silvio quiser copiar qualquer coisa do arquivo do sbt pra ele é só ele pedir.

Editado por gustavo lins
Postado (editado)

Isso! Geralmente depois que contrato vence, as emissoras não devolvem as fitas. Ou as deixam armazenadas ou as jogam no lixo. O material bruto adquirido (fitas, lps, películas) geralmente é comprado. Os direitos de exibição ficam pra depois...

Só ver o tamanho do acervo de fitas do SBT. Mais da metade do que tá lá dentro já tá com os direitos vencidos faz tempo... Mas continua lá

Editado por Chafundifórniuns
Postado (editado)

Fico pensando então o que aconteceu com as dublagens Maga de Vira Lata e Snoopy.

Raphael, não acho bom vc dizer que a série é excelente e depois o João pode não aprova-la.

Editado por Usagi chan
Postado

Ela é excelente no meu ponto de vista, independente do que outras pessoas acham ou possam achar futuramente.

NOTÍCIAS
"Punky, a Levada da Breca" deve substituir "Arnold" no Sbt:

punky.jpg

Como já informado, estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson, a série “Arnold” está com dias contados no SBT. A atração não consegue manter os índices das séries antecessoras.

Além disso, “Arnold”encontra dificuldades para elevar os índices de “A Família Hathaway”. Nesta última segunda, 27 de julho, a atração registrou 5.1 contra 5.3, na terça, 6.0 contra 6.4, e na quarta, 5.3 contra 6.0, mesmo a nova atração da emissora ser pouco divulgada.

Por conta disso, o canal de Silvio Santos já escalou uma nova série que irá subsistir “Arnold”. Inicialmente, “Blossom”, “Alf” e “Kenan e Kel” eram os nomes mais cogitados, mas “Punky, A Levada da Breca” ganhou mais forças nestas últimas semanas.

Penelope ‘Punky’ Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.

O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.

TV Foco

Tô só esperando isso se confirmar. :yes:

Postado

Tomara que seja Punky mesmo (Alf já tem completo em DVD), embora eu tenha quase certeza que só as duas primeiras temporadas foram dubladas pela MAGA. Veremos. :)

Postado

Não creio que seja versão Maga.

Postado

Calma, nem confirmaram direito.

Postado

Calma, nem confirmaram direito.

saberemos hj na geração de material do sbt rede.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...