Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

NÃO É O PINÓQUIO DA DISNEY.

Esse TV Foco distorceu toda a informação da coluna da Kogut, que não fala nada sobre ser a animação clássica da Disney (se fosse, ela teria citado). A nota original é esta aqui:

NOTÍCIAS
Até tu, Pinóquio

O Ministério da Justiça vetou o pedido de autoclassificação do SBT para o filme “Pinóquio”. A emissora solicitou que a obra fosse livre, mas segundo a Classificação Indicativa o longa é não recomendado para menores de 10 anos, pois contém violência. Sei lá, faz pensar naquela hashtag #aquepontochegamos.

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2015/08/marcio-garcia-renova-contrato-com-globo.html

O filme autoclassificado como 10 anos (o que não implica em cortes ou restrição de horário) é um live-action de 2008, produção italiana feita para TV, com o Bob Hoskins no papel de Gepetto. Tal versão já foi exibida antes pelo SBT, autoclassificada como livre.

Não acreditem em tudo que aparece nesses blogzinhos de TV.

Postado

Sabia que era esse filme. Meu pai me mostrou.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
SBT cancela a série “A Família Hathaway” e volta a exibir “Dupla do Barulho”:

nota81a.jpg

O SBT acaba de divulgar a programação da próxima semana e destaca-se uma mudança: a emissora tira do ar a série “A Família Hathaway” e volta a exibir a “Dupla do Barulho”.

A comédia que foi ao ar pela primeira vez em 2013 é estrelada pelos irmãos na vida real Shawn e Marlon Wayans, conhecidos por filmes como “As Branquelas”, “O Pequenino” e a trilogia de “Todo Mundo em Pânico”.

“Punky, A Levada da Breca” continua no ar, porém perde 15 minutos de exibição. Será exibida das 13h30 às 14h, sendo sucedida pela “Dupla do Barulho”.

A cidade de Nova York acolhe a louca dupla de irmãos Shawn e Marlon Williams. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon!

A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.

Bastidores da TV: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-cancela-a-serie-a-familia-hathaway-e-volta-a-exibir-dupla-do-barulho

A notícia também saiu neste site: http://observatoriodatelevisao.com.br/noticias/2015/08/sbt-tira-do-ar-serie-a-familia-hathaway

Deve ser verídico. Ainda bem, eu prefiro a Dupla. :)

Eu achava a FH muito fraquinha, zuadinha, não me tirava risos. Das séries da Nick, as duas únicas que eu dou muita risada são "Drake & Josh" e "iCarly", só. Essas duas tem piadas muito bem sacadas, humor inteligente e Jerry Trainor que é uma figuraça.

Postado

Eu sabia q alguma hora iram tirar A Família Hathaway. Eu não colocava muita fé, pois é uma série moderninha demais no SBT.

Acho até que Kenan e Kel faria mais sucesso.

Postado

Ao invés de colocar o Arnold, coloca a Dupla do Barulho. A Família Hathaway era legal, também podia ficar, já que a Punky não passa aqui.

Postado

Socorro! Diretores de programação loucos! :what:

SBT comprou os direitos de iCarly também? Seria ótimo pra tarde.

Postado

SBT comprou os direitos de iCarly também? Seria ótimo pra tarde.

Que historia e essa?

Postado

Que historia e essa?

Perguntei se eles também compraram essa serie, a Band nem exibe e já deve ter perdido.

Postado

Ainda bem que vão mudar pois não gostava da Familia Hathoway.

Postado

Perguntei se eles também compraram essa serie, a Band nem exibe e já deve ter perdido.

Ah pensei que voce tivesse dito que o SBT tinha comprado a serie, bem a band não exibe por falta de interesse mesmo.

Postado

A Band exibe sim, passa de segunda a sexta em torno das 10 da manhã.
Postado

Ao invés de colocar o Arnold, coloca a Dupla do Barulho. A Família Hathaway era legal, também podia ficar, já que a Punky não passa aqui.

Mas o Arnold eles já tiraram =/

Postado

Mas o Arnold eles já tiraram =/

O SBT rede ta gerando Arnold desde quarta feira e começaram pelo episodio piloto.

Postado

O SBT rede ta gerando Arnold desde quarta feira e começaram pelo episodio piloto.

Nossa, não sabia.

Então aqui deve voltar semana que vem :feliz:

Que noticia boa.

Entrou no lugar de que ?

Editado por Bel Morais

Postado

Eu sabia q alguma hora iram tirar A Família Hathaway. Eu não colocava muita fé, pois é uma série moderninha demais no SBT.

Acho até que Kenan e Kel faria mais sucesso.

Uma informante do SBT lá do ExperTV disse que se Dupla fracassar Kenan e Kel será a proxima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.