Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só não estou entendendo esse povo dizendo que o Arnold está passando.

Se foi o que eu disse. No primeiro episódio de Dupla do Barulho o Gary Coleman faz participação.

Postado

Na rede de madrugada ta passando, não sei se nas outras praças andam exibindo.

Agora entendi, obrigada pela explicação.

Pena que aqui não passa, seria legal gravar os episódios na integra.

Agora entendi de onde algumas pessoas conseguem

o áudio completo pra remasterizar os episódios.

Muito obrigada.

Postado
  • Este é um post popular.

NOTÍCIAS
'Bom Dia e Cia' não terá apresentador a partir da próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, estreia o "Mundo Disney" no SBT a partir das 08h30. Com a entrada dos novos desenhos, o "Bom Dia e Cia" perdeu uma hora e meia e pela primeira vez em 22 anos, passará a exibir apenas os desenhos, sem apresentação de Matheus Ueta e Ana Júlia. As informações são do Portal UOL.

As crianças seguem contratadas da emissora e vão aguardar um novo projeto. O "Sábado Animado" também não terá mais apresentação de Matheus e Ana Júlia. "Eu me despeço, mas é um até logo, não é um adeus", disse Silvia Abravanel no fim do "Bom Dia & Cia" desta sexta (28).

O "Mundo Disney" será exibido de segunda à sexta das 08h30 às 10h30, no sábado das 10h30 às 12h30 e no domingo de 11h às 13h. A faixa contará com desenhos, séries, programas e filmes dos estúdios Disney.

http://www.sbtpedia.com.br/2015/08/pela-primeira-vez-em-22-anos-bom-dia-e.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Postado

Poxa. :( Mas acho que ficará melhor. :)

Postado
  • Este é um post popular.

O sonho de muita gente foi realizado.

Postado

Não vai ter mais o Domingo Legal?????

Postado

Não vai ter mais o Domingo Legal?????

Vai, só que irá começar duas horas mais tarde.
Postado
  • Autor

O sonho de muita gente foi realizado.

Tenha certeza de que estou incluso aí. :muttley:

Deus me ouviu, porquê eu já não tinha mais estômago. :ufa:

Postado

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Nossa Gente! O SBT mudou uma coisa que era tradição. Agora eu penso, será que é mais perda ou ganho? Para alguns telespectadores, por exemplo nós que queremos só os desenhos é bom. Mas para os menores: "Eles não poderão mais ligar pra participar do programa (Pro SBTeé ruim , pois perde com o faturamento das ligações. ) nos pensamos e agora??

COMO SERÁ? Com Sandra Annenberg

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Kenan e Kel será exibido aos Sábados no Sbt:

kenanekel.jpg

Quando foi adquirida pelo SBT, no início do ano, o seriado "Kenan & Kel" havia ganhado chamada afirmando que estrearia logo em março. Porém, isso não aconteceu e o programa ficou engavetado até agora.

Mas isso vai mudar. Com a chegada do "Mundo Disney" na grade do SBT, o seriado da Nickelodeon finalmente irá estrear. Segundo a grade de programação divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, "Kenan & Kel" começará a ser exibida a partir do dia 05 de setembro, um sábado, às 13h. Sua exibição regular acontecerá semanalmente, no mesmo dia e horário.

"Kenan & Kel" foi produzida entre 1996 e 2000, tendo 62 episódios. Conta a história de Kenan Rockmore (Kenan Thompson), que é o garoto esperto do programa, e seu atrapalhado e inseparável amigo Kel Kimble (Kel Mitchell).

A produção teve passagem marcante também pela Globo, onde era exibida nos sábados pela manhã. Também foi exibido pela Band, entre 2012 e 2014.

Pelo canal do Morumbi, transitou pelos mais diversos horários, sempre com audiência razoável para os seus padrões: entre 2 e 3 pontos de média.

Natelinha
Postado

Nunca gostei de Kenan e Kel, sempre achei muito chato essa serie.

Postado
  • Autor

Idem, forçada demais.

Postado
NOTÍCIAS
Sertanejos participam da estreia do “Sabadão”

MMEkMgA9XYLkEAk9A8EmNEePPfX2GOss61M4XSFG
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na última quinta-feira (20), as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano e Dablio & Phillipe gravaram o primeiro episódio do “Sabadão”, que voltará a ser exibido no SBT. Sucesso nos anos 90 sob o comando de Gugu Liberato, nessa nova fase o programa será apresentado por Celso Portiolli.

Na ocasião, as três duplas apresentaram alguns dos seus maiores sucessos. E Luciano, bastante emocionado, fez questão de cantar ao lado de seu filho Phillipe. Em outro momento, Zezé também soltou a voz ao lado de Dáblio, ator e cantor que interpretou o sertanejo no filme “2 Filhos de Francisco”.
PORTAL SUCESSO
Postado

o que vai acontecer com a Punky?

Postado

A Punky continua no horário normal não vai mudar, graças a Deus. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.