Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Uma Boa pra Reprise é Ambição

Pois é.Mas essa,''Rosa Selvagem'',''Simplesmente Maria'' e algumas outras,acho quase impossível de reprisarem.Sei lá,acho que é por causa da imagem muito gasta.A ''Maria Mercedes'' já estava com a imagem bem ''baleada'',imagina estas?

Postado

O ponto negativo é que vão tirar Dupla do Barulho do ar

Dupla ñ saí do ar, apenas passará a ser exibida semanalmente aos sábados igual a Kenan e Kel.
Professor Inventivo
Postado

Uma Boa pra Reprise é Ambição

Pois é.Mas essa,''Rosa Selvagem'',''Simplesmente Maria'' e algumas outras,acho quase impossível de reprisarem.Sei lá,acho que é por causa da imagem muito gasta.A ''Maria Mercedes'' já estava com a imagem bem ''baleada'',imagina estas?

Não falta muito pra vocês pedirem aqui pro SBT reprisar "Viviana" (a novela do Hector Bonilla de 78) que o SBT exibiu nos anos 80. :lol::muttley:

Postado

Se passa-se Viviana seria muito cortada,pelo que eu sei ela tem cenas que não condiz com o horário.

O menbro daqui,professor Girafales já conseguiu ver a novela e disse que a dublagem é uma das poucas dublagens ruins da Maga.

Postado

Dupla ñ saí do ar, apenas passará a ser exibida semanalmente aos sábados igual a Kenan e Kel.

Aqui talvez nem no sábado passe. Cortam sempre pela metade (na verdade pelo começo) um episódio de Chaves, depois exibem Dupla com um bocado de corte, tudo isso pra caber a maldita programação local.

Postado

Acho que novelas muito antigas Ambição, Chispita e Carrossel é difícil de se ver novamente, pela questão da imagem que é ruim e tal, mas a unica novela antiga que ainda pode passar é ''Maria Mercedes'' mas não com tanta frequência como as outras novelas da Thalía.

Postado

Em brincadeira, TV Cruj "invade" sinal do SBT no "The Noite"

Postado

Acho que novelas muito antigas Ambição, Chispita e Carrossel é difícil de se ver novamente, pela questão da imagem que é ruim e tal, mas a unica novela antiga que ainda pode passar é ''Maria Mercedes'' mas não com tanta frequência como as outras novelas da Thalía.

Essa já passou em 2012, se passasse agora em 2015 eu ia continuar achando saturada. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
No ibope, Roberto Cabrini vence Record há 6 meses
Ricardo Feltrin
07/10/2015 07h39

Thiago Duran / AgNews
24set2013---o-jornalista-e-apresentador-
Com seu "Conexão Repórter", Roberto Cabrini acumula 33 vitórias consecutivas contra a Record

Desde que seu programa jornalístico passou a ser exibido aos domingos à noite, Roberto Cabrini e seu "Conexão Repórter" venceu todos os confrontos com a Record, deixando a emissora em terceiro lugar em audiência.

Trata-se de um feito. Foram nada menos do que 33 vitórias consecutivas desde 1º de março, que deram ao SBT 6,5 pontos de média --ou 55% de audiência a mais que a rival, que só marcou 4,2 pontos.

Cada ponto de ibope na Grande São Paulo vale por 67 mil domicílios.

Cabrini tem sido, ao lado do patrão e o "Programa Silvio Santos", um dos responsáveis por dar em setembro o segundo lugar isolado em audiência ao SBT, nos finais de domingo (de longe a faixa mais valorizada no mercado publicitário), na Grande São Paulo.

E o "Conexão Repórter" tem ibope ainda maior na média do país: 5,6 pontos de média contra 3,6 da Record (55% a mais). No PNT (Painel Nacional de Televisão) cada ponto vale por 233 mil domicílios.

No Rio, por exemplo, Cabrini dá 64% a mais que a concorrente (6,4 pontos SBT x 3,9 pontos Record).

Mas, é em Porto Alegre que a distância entre SBT e Record é a maior do país nessa faixa: 4,9 pontos x 2,9 pontos (72%).
UOL TV E FAMOSOS
Postado

Cabrini é foda. Merece todo prestígio e admiração. É um dos melhores jornalistas do país, e de longe o mais dedicado. Respira jornalismo, literalmente. :like:

Professor Inventivo
Postado

NOTÍCIAS
No ibope, Roberto Cabrini vence Record há 6 meses

Agora que começou passar "A Fazenda", pode ser que mude.

Gosto bastante do Cabrini, mas acho esse programa dele um tanto repetitivo. Não sei se é impressão minha, mas as reportagens parecem episódios do Chaves.

Postado

quem garante isso?

com o seriado exibido por completo não tem o pq manter no ar e justamente ela que vai sair por não conseguir audiência satisfatória na faixa acumulando derrotas para a Record.

Postado (editado)

Acho que Essa Reprise 2015 de Maria do Bairro é pra Comemorar os 20 Anos da Novela afinal é de 1995

Editado por Thichaves
Postado

Acho que Essa Reprise 2015 de Maria do Bairro é pra Comemorar os 20 Anos da Novela afinal é de 1995

Não e tapa-buraco mesmo, o SBT nunca comemora aniversario de novelas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      215

Big FUCH Brasil 2025

2. Eu acho...
      215

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      40

Tópico das Demais Emissoras de TV

4. E.R
      1381

Curiosidades CH

5. chavesmaniaco1002
      215

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...