Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando uma mulher diz que não está com pressa, ela está querendo dizer que quer tal coisa pra ontem.

Não generalize por favor. Nunca generalizei homens. Cada pessoa é um universo.

Eu disse isso pq eu sei quando é trabalhoso, já tentei fazer montagens antigamente e o Pancho já me explicou mais ou menos como ele trabalhava, é complicado fazer esse tipo de coisa por isso disse para não ter pressa para deixa-lo tranquilo e não afoba-lo. Se é que vcs me entendem.

Editado por Usagi chan

Postado

Gente, foi uma simples brincadeira. Não precisava levar na ponta da faca.

Postado

Desculpe,mas não gosto desse tipo de brincadeira.

Sei que vão me criticar,pq todo mundo tá criticando que o mundo anda alfinetando piadas que deveria ter classificação livre e que tudo tá muito politicamente correto. Mas...

Editado por Usagi chan

Postado

Palma, palma, não priemos cânico. :lol:

Postado

Assinatura Atualizada :s_success:

Deixei ela mais bonita. Simples é melhor.

Avatar atualizado também :s_success:

Agora meu avatar é fora do ar. Piiiii...

Mudei de ideia...

Avatar atualizado de novo! :s_success:

Dessa vez, com personagens da Nintendo.

Postado

Assinatura Atualizada. :s_success:

Postado

Finalmente assinatura atualizada! :s_success:

Na verdade eu queria atualiza-la junto com o avatar,dia 15,porém eu fiquei com vontade de mudar logo pois a minha assinatura tava muito sem graça sem imagem alguma.

OBRIGADA DE CORAÇÃO PANCHO!

Editado por Usagi chan

Postado

Não tem por onde Popis, precisar tamo aí.

Postado

Obrigada de novo. Irei deixar vc descansar um pouco,mas o próximo vai ser muito pior,trabalho pesado :P

Editado por Usagi chan

Postado

Assinatura Atualizada. :s_success:

Postado

Gostei muito dessa assinatura Raposa.

E também achei legal a nova assinatura do Yuri = chavesmaniaco

Postado

E também achei legal a nova assinatura do Yuri = chavesmaniaco

Verdade a assinatura ficou muito legal.

Postado
Gostei muito dessa assinatura Raposa.

Obg, é a parte que mais acho fofo na abertura de 1979! ^^

Postado

Janis Joplin no meu avatar.

Postado

Janis Joplin no meu avatar.

Só depois que você colocou esse avatar fui saber quem é Janis Joplin, valeu Rodrigo! :muttley:

-----

Troquei meu avatar para Sega vs. Nintendo, e aproveitando 500 posts, troquei meu título! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.