Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Thedy Corrêa no meu avatar, vocalista de uma das melhores bandas brasileiras.

Postado

"Nenhum de Nós" é muito bom mesmo e "Astronauta de Mármore" é uma das melhores músicas brasileiras que já ouvi na vida.

Aliás, o Rio Grande do Sul formou muitas bons grupos musicais de rock nacional nos anos 80. Engenheiros do Hawaii, TNT, o próprio Nenhum de Nós.

Postado

O que me espanta é vc conhecer Engenheiros do Havaii, rock dos anos 80, mas não conhecer Kid Abelha. Pelo q me lembre vc disse q não conhecia.

Postado

Lennon outra vez, agora na época do White Album (1968).

Postado

Tirando uma imagem de luto,para algo muito, muito fofo que são a Yui Hirasawa e a Azusa Nakano do K-ON!!!

Amo essas duas!

Postado

Homessa e sua fascinação quase obsessiva pela Angélica.

Postado

"Nenhum de Nós" é muito bom mesmo e "Astronauta de Mármore" é uma das melhores músicas brasileiras que já ouvi na vida.

Aliás, o Rio Grande do Sul formou muitas bons grupos musicais de rock nacional nos anos 80. Engenheiros do Hawaii, TNT, o próprio Nenhum de Nós.

Além desses tem em anos diferentes Cachorro Grande,Wander Wildner,Tequila Baby,Graforréia Xilarmônica, Os Replicantes e uma pá de bandas que,sendo nacionais ou não,dão de 10 a 0 com louvor em bandinhas como multa Malta e outras tantas.

No meu avatar,simplesmente um dos melhores baixistas que o Heavy Metal já conheceu,que infelizmente não está mais vivo..

Postado

Esse Superstar eu tenho quase certeza de que foi armado.

Não entendo como a banda campeã conseguiu ter uma música usada no programa e meses depois conseguiu "encaixar direitinho" numa abertura de novela.

Postado

Novo avatar com eu mesmo. :D

Postado

Boneco!

Postado

Boneco!

Que que foi, que que foi, que é que há? :P
Postado

grande chico

Postado

Aliás, troquei, já não é a primeira vez que coloco avatar do Kurt :D

Postado

E se matou

Postado

grande chico

"Dá beijinho!"

baazar-kids-14410-88_652x408.JPG

Editado por Leonardo Villagrán

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui passou normal essa cena, ué?
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabei de notar um corte na cena que a Chiquinha diz que apagou um cigarro nas bochechas do chaves, não tem o trecho que ela diz que nunca mais torna a apagar.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se exibissem uma saga de duas partes do Chapolin acompanhada de um episódio do Chaves,uma saga de duas partes do Chaves acompanhada de um episódio do Chapolin e assim substantivamente.Tem espaço realmente pra fazer muita coisa nesse horário alongado.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acompanhando a saga de Acapulco agora, uma pena que o SBT deixou essa saga como coringa, por um lado não satura, mas por outro é tão manjado que já sabemos quando ela será acionada. Eu espero que nos próximos domingos tragam a saga dos refrescos, dos churros e do sapateiro, essas sagas fizeram uma falta danada naquelas exibições a noite.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade, deviam colocar a Telesena após o Celso e antes do Roda a Roda. Tomara que continue indo bem, sendo Clube, Chapolin pode aparecer por aí também. Sempre dá para fazer muita coisa boa, é só o Sbt querer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.