Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Novo avatar e título.

No próximo domingo completam 70 anos do nascimento do maluco beleza.

Postado

Tu é quem sabe. ;)

Eu não trocarei de avatar tão cedo...

Nem eu.

Postado

Os dinossauros são extintos, a humanidade domina a Terra, os Estados Unidos vencem a Segunda Guerra Mundial, o Muro de Berlim é derrubado, robôs se revoltam contra a sociedade, aliens destroem o planeta, etc, mas o Rodrigo sempre volta a usar um avatar do Raul.

Postado

Novo avatar e título.

Considerando que a música em que ele cantava ter nascido há 10 Mil Anos Atrás foi lançada em 1976, ele completaria 10.039 anos nesse ano, não? :ponder::D

Só se eu errei a data de lançamento...

Editado por Carey Mahoney

Postado

Mudei o meu avatar para o madruguinha que parece um espanta pássaros. :muttley:

Postado

Novo avatar e título.

Quando eu olhei de relance seu avatar, não sei porque, achei que fosse o Heisenberg (Walter White). :muttley:

Postado

Considerando que a música em que ele cantava ter nascido há 10 Mil Anos Atrás foi lançada em 1976, ele completaria 10.039 anos nesse ano, não? :ponder::D

Só se eu errei a data de lançamento...

Ó as ideia, mas sei lá, acho que a música é atemporal e.e

Os fãs vão fazer até uma festa com o tema 10.070 anos de Raul Seixas.

Postado

Assinatura atualizada com o Usuário CH. :joia:

Postado

Atualizei meu avatar, pus uma cena do episódio gosto muito. Que gosto ainda mais por conter o filme "Dançando na Chuva".:)

Postado

A cena original com o Gene Kelly foi um marco na história do cinema. E esse ângulo com a foto da paródia do Chespirito ficou ótimo. Bom gosto. Boa escolha. :ohok:

Postado

Eu concordo Joel.

Atualizei o meu avatar com a foto da minha banda favorita: Roupa Nova.

Uma das poucas bandas,talvez a única,a se manter viva até hoje com a mesma formação do começo. meio e fim.

Também tirei o gif dos Jovens Titãs na minha assinatura.Enjoei.

Editado por Usagi chan

Postado

Novo avatar e título.

Eu vi essa foto e deu vontade de assistir Breaking Bad!!! Porque sera?

Postado

Eu vi essa foto e deu vontade de assistir Breaking Bad!!! Porque sera?

Que bom saber que não foi só eu que pensei o mesmo. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Mudei de avatar (quem quer saber?)

Bom, para o Ferb amei essa carinha.

Mudei o meu avatar para o madruguinha que parece um espanta pássaros. :muttley:

Amo esse episodio.

Eu curti muito o avatar do Joel.

Editado por Eloy Madrazo

Postado

Avatar novo. Alguns se perguntam: Mikão, cadê a Björk?

Bem, decidi mudar um pouco. Dessa vez decidi colocar a linda da Gwen. :wub:

Aproveitei tudo isso pra explicar 2 coisas: o rompimento do ciclo dos avatares da Björk e o porque de ter parado de postar por aqui (aviso: texto grande):

Bem, desde fevereiro desse ano, venho passando por alguns problemas. Não tenho mais ânimo pra nada, e poucas vezes (pouquíssimas) posto algo na minha área (o Todos Atentos). Isso se deve a muuuuuitos problemas que estou passando na escola atualmente. Notas baixas, problemas com a minha sala, problemas com a direção, enfim, um merdelê enorme. Além disso, estou numa maré de má sorte. Tô me sentindo bastante sozinho e já foram várias noites que eu não suportei tudo isso e chorei. Já até pensei em dar um fim na minha vida, mas eu ainda vivo pra saber o que vai ser do meu amanhã. Quem me conhece vê que sempre estou fazendo graça, sorrindo. Mas quem me conhece melhor sabe que eu não estou nada bem. Minha mãe disse que estou começando a entrar em depressão. Se não entro aqui pra atualizar minha área, peço perdão a todos pela minha incompetência, mas peço que entendam minha situação. Já não bastasse tudo isso, meu avô esses dias foi parar no hospital. Ele tem problema de coração, e ele não estava se tratando. Nos últimos meses, ele andava meio desanimado, sempre dormindo, até que ele começou a ficar com falta de ar toda hora, e já tinha desmaiado no meio da cozinha. Ele achou isso estranho e foi refazer os exames de coração (a última bateria de exames tinha sido em 2008, e desde essa data ele tomava remédios pra pressão alta), e viu que ele estava com uma veia entupida. Foi direto pro hospital. Lá ele tomou vários remédios, ficou lá por 4 dias, depois recebeu alta. Por culpa disso, ele tá com falta de ar direto e, por motivos desconhecidos, seus pés estão um pouco inchados. Ele mudou completamente sua dieta, e está tomando mais ou menos 7 remédios por dia (de manhã, de tarde e de noite). Estou muito preocupado com isso, pois como toda a minha vida eu não vivi com o meu pai, meu avô foi meu pai nesse período, e perder ele seria algo horrível pra mim. Enfim, por esse e outros motivos que eu não irei mencionar aqui, estou afastado daqui. Peço um pouco mais de tempo pra tentar resolver essa bagunça, e quando estiver melhor, eu volto. Posso até perder meu cargo de moderador (o que vai acontecer) por conta da minha ausência, mas não irei me afastar completamente do fórum, só peço um tempo, pois as coisas estão melhorando aos poucos.

Agora, mudando de assunto, irei falar da quebra do incansável ciclo de avatares da Björk. Desde que minha vida virou esse inferno, eu ouço Staind todo santo dia (quem não conhece, dá uma pesquisada depois pra saber o motivo). Conheci a banda em 2013, mas só esse ano fui parar pra escutar. Me identifiquei com a letra de algumas músicas como Fade, Me, King Of All Excuses, Raw, Waste e Take It. Isso fez minha situação piorar mais, pois eu não parava de escutar a banda e achava que as músicas me definiam perfeitamente. Até um dia que eu enjoei e ouvia Staind numa frequência menor e fui conhecer outras bandas. Mas nada do que eu ouvia me fazia me sentir bem, tudo me deixava extremamente triste. Até que num dia quente de junho, por acaso, ouvi uma banda chamada No Doubt (banda da moça do meu avatar) numa playlist do Spotify. Achei o som deles muito legal, e as músicas sempre me deixavam animado. Decidi conhecer mais sobre a banda, baixei a discografia, li umas coisas, e fiquei apaixonado pelo som deles. Não sei se alguns de vocês sabem, mas a minha válvula de escape pra tudo é a música. E a música deles fazia eu me sentir extremamente bem. Eu precisava conhecer mais sobre a banda. Assisti trilhões de entrevistas e documentários sobre eles no Youtube, e me apaixonei pela banda. Então, decidi colocar o avatar da Gwen porque essa foi a única banda que, independente de tudo, sempre me deixa feliz. Se eu pudesse encontrá-los um dia, os abraçaria e agradeceria eternamente por terem feito tão bem pra mim. Thanks, No Doubt!! ♥

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.