Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Que mer**, hein

Esse bixo é lenda. kkkkkkkkk

Postado

Dessa vez demorei, desde Abril estava aquele do Tintim.

Postado
  • Autor

E nessa sua assinatura é 7 anos de FUCH. :cool2:

Postado

Eu ia fazer essa alteração na minha assinatura, até tinha feito esse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/23738-solicitacao-mudar-assinatura/ dizendo que queria fazer uma pequena alteração na assinatura mais não conseguia.

O Lucas Fernando disse, que eu tinha que fazer a "compra" de mais limites para assinatura, para fazer essa alteração que eu queria.

Então, eu fiz a minha solicitação nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22935-fuch-points-posto-de-troca/page-4 mais até hj nada.

Então deixei pra lá, e ficou esses "6 anos" ao invés de "7 anos".

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Acho que é porquê o FUCH Points parou.

Postado

Estranho o chapolin mudar de um avatar grande para uma imagem pequena, suponho que foi assim que o forum regulou as extremidades da foto não?

Postado

Acho que é porquê o FUCH Points parou.

Mais quando eu fiz a solicitação o FUCH Points já estava parado.

Depois eu vejo, se agora consigo alterar minha assinatura.

Estranho o chapolin mudar de um avatar grande para uma imagem pequena, suponho que foi assim que o forum regulou as extremidades da foto não?

Ela ficou desse jeito mesmo :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

Gostei desse avatar do Chapolin da Eloy Madrazo :D

Postado

Gostei desse avatar do Chapolin da Eloy Madrazo :D

Eu também. ^^

Postado
  • Este é um post popular.

Meu novo avatar eu desenhei Chapolin animatronic em Homenagem ao jogo Five nights at freddy's.

Postado

Eu bem que achei algo familiar com FNAF :D

Postado

Novo avatar: Perna Longa

O que que há velhinho? :muttley:

Postado

Eu bem que achei algo familiar com FNAF :D

Obrigada estou muito feliz pois foi um ótimo jogo pena que acabou, e esse foi uma homenagem. ^^

Postado

Obrigada estou muito feliz pois foi um ótimo jogo pena que acabou, e esse foi uma homenagem. ^^

Bem, ainda falta o "material extra" que alguns dizem ser uma dlc, mais o Scott Cawthon gosta de trollar, então quem sabe esse "material extra" não é um FNAF 5 e que possivelmente deve/pode ser o último.

Postado

Bem, ainda falta o "material extra" que alguns dizem ser uma dlc, mais o Scott Cawthon gosta de trollar, então quem sabe esse "material extra" não é um FNAF 5 e que possivelmente deve/pode ser o último.

Pensei que era a única aqui que gosta do jogo :muttley: brinks bem tomara mesmo eu tenho os 4 jogos no noot mas estou no jogo três empaquei no dia quatro aquele Springtrap.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  5. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.