Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A mulher na assinatura do Ramyen é a Urach quando era "aproveitável"?

• 2 semanas depois...
Postado

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

Postado
  • Este é um post popular.

Também mudei de avatar.

Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Postado

Também já vou mudar de avatar, talvez mude amanhã.

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.

Também mudei de avatar.
Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Bem que eu achei familiar esse avatar. Não assisti o filme, mais lembrei de quando passava na TV o trailer do filme.

Editado por chapolin

Postado

Que bom, Chapolin. Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

Postado

Legal mesmo Joel. Pretende permanecer mais tempo com o avatar?

Postado

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.
Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Desse avatar do Chespirito tenho uma vaga lembrança, na época que ele morreu estava acessando pouco o fórum.

Postado

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

Postado

Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Ah, essas também são minha marca. Essas séries marcaram profundamente minha infância, assisti muito na RedeTV entre 2001/2002, na época da dobradinha entre elas à noite. Me lembram os bons tempos da dobradinha Chaves/Chapolin.

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

Talvez por eu ter ficado com ele uns dois ou três meses seguidos no fim do ano passado e início desse ano. :P

Postado

Avatares de Jeanne eu me lembro mais do Raphael. Se bem que se vc colocar de novo esse avatar todo mundo vai te confundir com ele :P

Mas esse é maneiro,coube como uma luva em vc :D

Postado
  • Este é um post popular.

Mais esse negócio de marca é assim mesmo.

Eu por exemplo, já vi dizerem que esse avatar foi a minha marca:

semcapuzg.jpg

Já outros acham que foi essa aqui:

387427-biografia-de-roberto-gomes-bolano

Postado

Mas essa do chapolin com a Florinda é a sua marca,além do mais vc me fez adorar essa foto :)

Postado

Eu também acho, fiquei um tempão usando ele 4 ou 5 anos, até resolver finalmente mudar de avatar.

A única coisa que eu não consigo me lembrar, é quando que comecei a usar-lo se foi em 2008 ou 2009 :headscratch:

Postado

Muito bom mesmo o avatar do chapolin.

Também gostei do avatar do Antonio Gabirel, HIMYM é muito bom. Estou no começo da oitava temporada.

Postado

Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

Que legal, Joel. Eu também gostei muito desse avatar e também acho a sua cara. :)

Também mudei de avatar.

Gostei muito do seu avatar, Pópis. ^_^

Editado por SâmaraCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  3. TIO JOÃO
    Ah, muito obrigado
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na real isso nem é problema tão grave pra editar. Temos gravações dessa cena sem zoom, como a do miCHel da exibição de 2011 que foi gravado no sinal HD. Dá pra remendar e mesclar a imagem sem logo com a imagem sem zoom nesses casos.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é o zoom contido x2 pra enquadrar nas barras verdes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.