Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A mulher na assinatura do Ramyen é a Urach quando era "aproveitável"?

• 2 semanas depois...
Postado

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

Postado
  • Este é um post popular.

Também mudei de avatar.

Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Postado

Também já vou mudar de avatar, talvez mude amanhã.

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.

Também mudei de avatar.
Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Bem que eu achei familiar esse avatar. Não assisti o filme, mais lembrei de quando passava na TV o trailer do filme.

Editado por chapolin

Postado

Que bom, Chapolin. Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

Postado

Legal mesmo Joel. Pretende permanecer mais tempo com o avatar?

Postado

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.
Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Desse avatar do Chespirito tenho uma vaga lembrança, na época que ele morreu estava acessando pouco o fórum.

Postado

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

Postado

Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Ah, essas também são minha marca. Essas séries marcaram profundamente minha infância, assisti muito na RedeTV entre 2001/2002, na época da dobradinha entre elas à noite. Me lembram os bons tempos da dobradinha Chaves/Chapolin.

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

Talvez por eu ter ficado com ele uns dois ou três meses seguidos no fim do ano passado e início desse ano. :P

Postado

Avatares de Jeanne eu me lembro mais do Raphael. Se bem que se vc colocar de novo esse avatar todo mundo vai te confundir com ele :P

Mas esse é maneiro,coube como uma luva em vc :D

Postado
  • Este é um post popular.

Mais esse negócio de marca é assim mesmo.

Eu por exemplo, já vi dizerem que esse avatar foi a minha marca:

semcapuzg.jpg

Já outros acham que foi essa aqui:

387427-biografia-de-roberto-gomes-bolano

Postado

Mas essa do chapolin com a Florinda é a sua marca,além do mais vc me fez adorar essa foto :)

Postado

Eu também acho, fiquei um tempão usando ele 4 ou 5 anos, até resolver finalmente mudar de avatar.

A única coisa que eu não consigo me lembrar, é quando que comecei a usar-lo se foi em 2008 ou 2009 :headscratch:

Postado

Muito bom mesmo o avatar do chapolin.

Também gostei do avatar do Antonio Gabirel, HIMYM é muito bom. Estou no começo da oitava temporada.

Postado

Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

Que legal, Joel. Eu também gostei muito desse avatar e também acho a sua cara. :)

Também mudei de avatar.

Gostei muito do seu avatar, Pópis. ^_^

Editado por SâmaraCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A apresentadora Ana Paula Padrão vai fazer uma participação especial no episódio da próxima terça-feira do “MasterChef Celebridades”. Ana Paula Padrão vai aparecer no “Leilão MasterChef”, no sexto episódio do reality show da Band.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.