Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei da sua assinatura Mochito :)

Até eu que não gosto de os Simpsons(quando era criança sim,hoje em dia não) gostei da assinatura do João a Pão de ló.

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Postado

Mudei de avatar e assinatura.

O homem de ferro com gorro de Papai Noel. Mas não vou deixa-lo até o Natal. Colocarei outro avatar dia 15 até o Natal. Depois de 25 eu vou por um de ano novo. :)

Agora o gif da assinatura eu estou indecisa,eu queria por um gif do homem de ferro junto com o capitão América, mas havia muitos gifs para escolher e eu não sabia exatamente o melhor. Cheguei a por um outro quase como um teste,eu gostei dele mas achei que rodava cenas demais,ou melhor um filme longo, digamos assim. Talvez eu mude,pq embora eu goste muito dessa cena,não gostei do brilho que deram para esse gif.

Postado

Não tem como usar gif de avatar né?

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz:

dg14OF2.gif

qnHgNb9.gif

CVnOxhe.gif

uEr0P7E.gif

4YTInvA.gif

Pvlqw64.gif

Postado
  • Autor

Não tem como usar gif de avatar né?

Tem, eu estou usando.

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Postado

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Falando em Natal que vc pediu pro papai noel esse ano Luciano?

Eu pedi uma unha nova que a minha está encravada.

Sério , pedi uma foto do Menino Jesus para por no meu quarto e também uma cadeira para PC hohoho

Postado

Lindo avatar Luciano Junior. Eu gostei muito. :) Sabe o nome do curta? O Mickey tem um monte de curtas velhos(em preto e branco) que eu ainda não vi.

Postado

Tem, eu estou usando.

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Postado

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Quando eu fazia gifs pelo instagiffer dava pra alterar a qualidade, e como consequência dava pra por aqui. Quem sabe, dê pra você por também assim. ;)

Postado

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Como fã da série e não do final normal, curti este avatar. :aplausos::muttley:

Postado
  • Autor

Nessa dimensão não vai servir mesmo, tem que ser na que eu falei.

Tente refazer o gif e também diminua um pouco dos quadros para que fique mais leve.

Postado

Este gif, isto é, este avatar da Árvore de Natal do Raphael está muito bom. Eu posso até sentir muita coisa que tenha a ver com o Natal.

Postado

Adorei o gif do avatar do Raphael... :)

Raphael, você já tinha usado ele antes né?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse negócio do SBT não exibir Chaves por temporada ainda mais quando exibem o Chaves velho e gordo é super estranho, do nada ele tá lá velho e gordo, e aí vão e voltam pra ele jovem, é assustador ver a diferença, sem contar que quando a gente vê Chaves obeso é tão estranho que passa a impressão que os atores estão parodiando e zoando eles mesmos dos episódios dos anos 70
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft removeu completamente as sequências no presente dentro da Abstergo Entertainment em "Assassin's Creed Black Flag Resynced". O jogo, lançado em julho de 2026, é um remake completo do clássico de 2013. O diretor criativo do projeto explicou que a decisão foi tomada porque a história moderna de Desmond Miles e os rumos da Abstergo daquela época não fazem mais sentido para a cronologia atual da franquia Assassin's Creed em 2026. A intenção foi focar 100 % na jornada pirata de Edward Kenway e modernizar o jogo. O que mudou no jogo no lugar da Abstergo ? Foco Total na Ação : O jogo não corta mais a imersão caribenha para fazer você andar em primeira pessoa por escritórios da Abstergo. Fendas Temporais : No lugar das missões de escritório, foram adicionadas quatro fendas temporais opcionais. Elas trazem cenários alternativos, mas sem interromper a campanha principal. Estrutura Fluida : A interface do presente foi reformulada para funcionar de forma direta e limpa. A crítica especializada elogiou a decisão por tornar o ritmo de gameplay muito mais dinâmico e focado na exploração naval. Batalha entre Edward Kenway e Duncan Walpole A luta entre Edward Kenway e Duncan Walpole virou uma luta de chefe de verdade no remake Assassin's Creed Black Flag Resynced. No jogo original de 2013, Duncan estava ferido e a "luta" era basicamente uma perseguição simples que terminava com apenas um golpe ou um tiro de pistola. No remake lançado em 2026, a Ubisoft transformou esse encontro no primeiro grande grande duelo de espadas do jogo, servindo também como o tutorial oficial do novo sistema de combate. O duelo no jogo de 2026 tem mecânicas reais de chefe. Duncan não morre com um golpe; ele defende, contra-ataca e força o jogador a aprender a mecânica de aparar (parry). Perseguição Cinemática : A caçada inicial pela selva da ilha foi totalmente reformulada. A vegetação densa e os penhascos agora exigem movimentos de parkour mais precisos e fluidos. Transição para o Sistema de RPG : Como o combate do remake abandonou as antigas finalizações automáticas coreografadas e adotou um estilo mais livre (similar aos jogos mais recentes da franquia Assassin's Creed, com os mesmos botões do controle adotados desde Assassin's Creed Origins), Duncan serve para testar sua esquiva, quebra de guarda e o posicionamento no cenário.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de julio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Bueno, repitieron un episodio que ya dieron
  4. E.R
    Tópico sobre amistosos de seleções e clubes de futebol masculino. - Flamengo 2 x 1 Benfica - Flamengo campeão do Torneio do Algarve 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A tenista tcheca Linda Noskova conquistou hoje, pela primeira vez na carreira, o título do Grand Slam de Wimbledon.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.