Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei da sua assinatura Mochito :)

Até eu que não gosto de os Simpsons(quando era criança sim,hoje em dia não) gostei da assinatura do João a Pão de ló.

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Postado

Mudei de avatar e assinatura.

O homem de ferro com gorro de Papai Noel. Mas não vou deixa-lo até o Natal. Colocarei outro avatar dia 15 até o Natal. Depois de 25 eu vou por um de ano novo. :)

Agora o gif da assinatura eu estou indecisa,eu queria por um gif do homem de ferro junto com o capitão América, mas havia muitos gifs para escolher e eu não sabia exatamente o melhor. Cheguei a por um outro quase como um teste,eu gostei dele mas achei que rodava cenas demais,ou melhor um filme longo, digamos assim. Talvez eu mude,pq embora eu goste muito dessa cena,não gostei do brilho que deram para esse gif.

Postado

Não tem como usar gif de avatar né?

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz:

dg14OF2.gif

qnHgNb9.gif

CVnOxhe.gif

uEr0P7E.gif

4YTInvA.gif

Pvlqw64.gif

Postado
  • Autor

Não tem como usar gif de avatar né?

Tem, eu estou usando.

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Postado

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Falando em Natal que vc pediu pro papai noel esse ano Luciano?

Eu pedi uma unha nova que a minha está encravada.

Sério , pedi uma foto do Menino Jesus para por no meu quarto e também uma cadeira para PC hohoho

Postado

Lindo avatar Luciano Junior. Eu gostei muito. :) Sabe o nome do curta? O Mickey tem um monte de curtas velhos(em preto e branco) que eu ainda não vi.

Postado

Tem, eu estou usando.

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Postado

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Quando eu fazia gifs pelo instagiffer dava pra alterar a qualidade, e como consequência dava pra por aqui. Quem sabe, dê pra você por também assim. ;)

Postado

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Como fã da série e não do final normal, curti este avatar. :aplausos::muttley:

Postado
  • Autor

Nessa dimensão não vai servir mesmo, tem que ser na que eu falei.

Tente refazer o gif e também diminua um pouco dos quadros para que fique mais leve.

Postado

Este gif, isto é, este avatar da Árvore de Natal do Raphael está muito bom. Eu posso até sentir muita coisa que tenha a ver com o Natal.

Postado

Adorei o gif do avatar do Raphael... :)

Raphael, você já tinha usado ele antes né?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.