Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei da sua assinatura Mochito :)

Até eu que não gosto de os Simpsons(quando era criança sim,hoje em dia não) gostei da assinatura do João a Pão de ló.

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Postado

Quem é essa de seu avatar, Aquiles?

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Postado

Mudei de avatar e assinatura.

O homem de ferro com gorro de Papai Noel. Mas não vou deixa-lo até o Natal. Colocarei outro avatar dia 15 até o Natal. Depois de 25 eu vou por um de ano novo. :)

Agora o gif da assinatura eu estou indecisa,eu queria por um gif do homem de ferro junto com o capitão América, mas havia muitos gifs para escolher e eu não sabia exatamente o melhor. Cheguei a por um outro quase como um teste,eu gostei dele mas achei que rodava cenas demais,ou melhor um filme longo, digamos assim. Talvez eu mude,pq embora eu goste muito dessa cena,não gostei do brilho que deram para esse gif.

Postado

Não tem como usar gif de avatar né?

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz:

dg14OF2.gif

qnHgNb9.gif

CVnOxhe.gif

uEr0P7E.gif

4YTInvA.gif

Pvlqw64.gif

Postado
  • Autor

Não tem como usar gif de avatar né?

Tem, eu estou usando.

Gostaria de usar algum dos qtos que fiz

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Postado

Avatar de Natal com o Mickey dos primórdios.

Falando em Natal que vc pediu pro papai noel esse ano Luciano?

Eu pedi uma unha nova que a minha está encravada.

Sério , pedi uma foto do Menino Jesus para por no meu quarto e também uma cadeira para PC hohoho

Postado

Lindo avatar Luciano Junior. Eu gostei muito. :) Sabe o nome do curta? O Mickey tem um monte de curtas velhos(em preto e branco) que eu ainda não vi.

Postado

Tem, eu estou usando.

Tente redimensioná-los em 170x270 e coloque de avatar para ver se dá certo.

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Postado

Tentei diminuir pra 200x150 mas os gifs ficaram sempre com 1,7 mb mais ou menos... Dá erro que excede o limite...

Quando eu fazia gifs pelo instagiffer dava pra alterar a qualidade, e como consequência dava pra por aqui. Quem sabe, dê pra você por também assim. ;)

Postado

Opa, já ia comentar aqui que tinha mudado kkk.

É Tracy Mosby, do seriado "How I Met Your Mother".

Como fã da série e não do final normal, curti este avatar. :aplausos::muttley:

Postado
  • Autor

Nessa dimensão não vai servir mesmo, tem que ser na que eu falei.

Tente refazer o gif e também diminua um pouco dos quadros para que fique mais leve.

Postado

Este gif, isto é, este avatar da Árvore de Natal do Raphael está muito bom. Eu posso até sentir muita coisa que tenha a ver com o Natal.

Postado

Adorei o gif do avatar do Raphael... :)

Raphael, você já tinha usado ele antes né?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  2. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  3. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  5. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.