Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Lembro daquela charge do Chaves com paródia dessa música.

Postado
  • Autor

E o "safado" do Safadão marcou meu vídeo como conteúdo com direitos autorais. Fazia muito tempo que não acontecia isso, a última vez marcaram MAGIC! - Rude (é muito difícil artistas nacionais acionarem isso). Talvez eu tenha que retirar o vídeo do ar, ou o próprio Youtube pode fazer isso (espero que não).

Postado

A música Iron Man do Rooney. Toca no segundo ou terceiro filme do Homem de ferro? Eu tava vendo o Iron man 2, ainda não terminei, mas tava na parte onde ele foge dos robôs, achei que na cena de ação ia tocar a música.

É meio cabuloso falar disso, mas..

Eu acho que fiquei meio maluca, mas eu tava ouvindo a música dos Thundercats composta pelo Trem da Alegria, e em certos momentos eu tive a impressão que o ritmo era um pouco parecido com a música das tartarugas ninjas.

Postado
  • Autor

Coitado do Chitãozinho.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Villa Mix Festival entra para o Guinness

villamix_600.jpg

O Villa Mix Festival Goiânia 2015 foi certificado pelo Guinness World Records, uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente. Mais conhecida como “o livro dos recordes”, a publicação confirmou na última sexta-feira (dia 4) que a edição goiana deste ano do festival apresentou a maior estrutura de palco do mundo, superando o recorde anterior do show da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².

Com a presença dos executivos Ralph Hannah e Raquel Assis, o certificado foi entregue ao diretor geral do evento, Marcos Aurélio de Araújo, no próprio palco do Villa Mix Festival Goiânia.

A equipe de organizadores do Festival emitiu um comunicado ainda na sexta-feira, celebrando a conquista: “Continuamos trabalhando muito desde a primeira edição do Villa Mix, ano após ano, buscando sempre a superação. Se estipulamos uma meta, no ano seguinte ela terá que ser batida, o que requer muita dedicação de toda equipe. Em 2015, na edição de Goiânia, o evento contará com uma estrutura que surpreenderia até os maiores Festivais Internacionais. Este ano tudo será superlativo. O Palco montado no Estacionamento do Estádio Serra Dourada foi auditado e comprovado pelo GUINNESS WORLD RECORDS e passa agora a ser a Maior Estrutura de Palco do Mundo! O que nos orgulha muito e nos motiva a buscar sempre mais e mais”.

A edição 2015 do Villa Mix Festival Goiânia foi realizada no último domingo (dia 6), com shows de Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Bruninho & Davi.

villamix_2.jpg
PORTAL SUCESSO
Postado
  • Autor

A carreira solo da Thaeme Mariôto no pop eu já conhecia, agora, esta outra dupla do ano 2000 foi novidade pra mim:

[YouTube]

Postado
  • Autor

Que triste, o canal de karaokês do Moacir, que tinha milhares de vídeos profissionais com diversos clássicos da música brasileira saiu do ar: https://www.youtube.com/watch?v=8bUXc87y3wI&feature=youtu.be&a

Era um dos poucos canais que tinha um arquivo tão grande de duplas como Matogrosso & Mathias, Milionário & José Rico e outras, além de muita coisa de MPB e outras músicas nacionais.

Postado

Essa música... :B):

https://youtu.be/gTOxFvNMF4A

Editado por Rodrigo370
O vídeo anterior foi removido e.e

Postado

Postado
  • Este é um post popular.

Falando em músicas, tem esse video que ficou bem engraçado

Postado
  • Autor

Apesar de saber como seria o vídeo só de ler o título, vi e ri alto.

Postado

É uma pena que a banda só vai vir no Rock In Rio e depois só Deus sabe quando volta pro Brasil :triste:

Postado

Falando em músicas, tem esse video que ficou bem engraçado

:muttley: :muttley: :lol:

Ficou engraçado mesmo!

Postado

Não que eu seja fã da Rihanna kkk, mas essa música é legal:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Falando em música boa, hoje tem Queen no RiR cambada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.