Ir para conteúdo

O que você acha do MC Pedrinho?

Featured Replies

Postado
Eu não trouxe esta discussão para o tópico sobre música pois quero que ela vá muito além do quesito musical, e sim que leve em consideração muitos aspectos que rodeiam esta criança.


Provavelmente muitos daqui já ouviram falar, e até já escutaram - contra a própria vontade, imagino - as músicas do MC Pedrinho.


Este garoto tem apenas 11 anos e canta músicas explícitas sobre sexo com versos como "Ajoelha, se prepara e faz um boquete bom", "Ela vai com a buceta pra frente, ela vai com a buceta pra trás", "40% oral, 60 pra tu sentar, o Pedrinho vai comandar" e "Desce rebolando teu popô na minha piroca" (como ele pode cantar, achei que não teria problema citar entre aspas aqui, qualquer coisa podem censurar no tópico).


Não há nenhuma limitação, é uma criança cantando coisas que quem tem idade para fazê-las teria vergonha de cantar. Chega a ser contraditório, já que seus shows tem censura 18 anos e alguns vídeos do Youtube, que tem mulheres quase nuas contracenando com o garoto, precisam que o usuário prove que tem mais de 18 anos para assistir. Mas o principal, quem está cantando estas músicas, tem 11. Um show que ele faria ontem chegou a ser proibido pela Vara da Infância e Juventude: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/48348/SP:-Justica-proibe-show-do-funkeiro-MC-Pedrinho.html#.VLHpitLF_W5


O muleque ainda pensa que pode tudo e faz coisas como chegar em casa andando de moto sem carta (com 11 anos de idade...), e cumprimentar sua mãe ao som de "boquete bom".



Talvez ele nem tenha a noção exata do que está fazendo. Ele teve infância? Ele faz as coisas que canta? Ele sabe a exposição que está tendo cantando essas músicas? Os pais dele acham isso bonito? O pior é que tem alguém incentivando-o a fazer isso e ganhando dinheiro. E há quem goste das músicas e sustente esta putaria. Não me entra na cabeça tudo isso. Onde está o Conselho Tutelar?


Resumindo, que as músicas são absurdas a gente já sabe, mas o que você acha de tudo isso? O MC está fazendo certo ou errado? Isso vai prejudicá-lo um dia? Ele está sendo induzido ou quer fazer isso? etc.

Editado por Victor235

Postado

Como não Curto Funk Vou Logo Disparando, Esse Moleque Vai Ter Futuro no Mundo do Trafico.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Aliás, só um comentário, pelo título, este tópico tem o selo muTano de qualidade.

Postado

Nossa, eu já não gosto de funk agora menos ainda,é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Postado

A culpa toda é desse monte de vagabundo sem estudo ao redor dele. Lamentável, um absurdo isso, nunca imaginei que as coisas chegariam a esse ponto. Não basta os adultos e até mesmo adolescentes se marginalizarem com o funk, agora até as crianças estão nessa.

E o que me deixa mais indignado: cadê as autoridades??

P.S. Confesso que já curti o hit dele uma vez, mas estava bêbado numa janta

HAAHUUAHHUAUHUAHUAHUAHUAHUUAHUAH

Aliás, só um comentário, pelo título, este tópico tem o selo muTano de qualidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia dizer isso.

Postado

Caraca, a mãe do guri foi lá e deu um abração nele ao som de "Ajoelha e Faz um Boquete Bom" claramente mostrando tolerância a toda aquela situação.

Minhas definições do normal e do decente foram severamente abaladas.

Postado
  • Autor
P.S. Confesso que já curti o hit dele uma vez, mas estava bêbado numa janta
Numa janta?

E entra na cabeça esse negócio também... Só de escrever o tópico ficou esse "dom dom" na minha cabeça.

Postado

As autoridades ou são subornadas ou não interferem porque é sucesso e o povão se revoltaria

concordo que a falta de conhecimento induz a gostar de funk por ser um ritmo simples e sem muitas palavras difíceis

mas ele cantar isso não me surpreende, todo moleque funkeiro canta tudo que é coisa desde muito novo a diferença é que esse faz sucesso e que os pais dele lucram com isso

Postado

Ele nem pipi deve ter ainda. :lol:

Rídiculo.

Postado

Que doido... :muttley:

Espero que esteja errado, mas acho que esse moleque não vai ter um futuro que preste. Já começando assim...

Postado

Eu gosto de funk mas nao curto essas musicas pornograficas,

nao tem necessidade de cantar essas coisas.

Tem muito funk bom sem palavras de baixo calão.

Postado

Mais um fod*** que curte funk e vem cantar essas mer**,pais trouxas apoiam e acontece isso.

Vai acabar morrendo cedo ainda.

Postado

Cara também pensei isso! Será que vai ter um futuro digno, Infância com certeza não teve! Nessa idade algumas crianças nem sabe o que é direito um beijo... Acho repugnante esse funk que faz apologia a coisas... Com uma criança é muito pior :(

Postado

A tendência daqui pra frente é as crianças descobrirem estas bobagens cada vez mais cedo. Não duvido que daqui um tempo apareça um MC ainda mais novo cantando essas mer**. O dinheiro e o sucesso falam mais alto.

Postado
  • Autor

Quando eu tinha 11 anos eu nem sabia direito essas palavras.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O desespero tomou conta do SBT! O que era para ser uma manhã de nostalgia e alegria se transformou em um verdadeiro enterro de audiência no último domingo, dia 08/02. A aposta da emissora em episódios do "Clube do Chaves" produzidos nos anos 90 — aquela fase que muitos fãs torcem o nariz por não ter o elenco original completo — provou ser um tiro no pé histórico que fez o canal de Silvio Santos amargar o fundo do poço. O público não perdoou a ausência do frescor dos anos 70 e simplesmente desligou a TV ou mudou de canal. Com uma média pífia de apenas 1,5 ponto, o "Clube do Chaves" registrou sua pior audiência em toda a história, um número que parecia impossível para um seriado que já foi o "coringa" da programação. O vexame foi tão grande que o SBT se viu obrigado a dividir o segundo lugar com a Record, ficando em um empate técnico que acende o sinal vermelho nos bastidores. Nem mesmo os episódios "Tirando a sorte grande", "Objetos emprestados" e "Pior a emenda que o solado", Quase todos de 1991, foram capazes de segurar o telespectador, que parece ter cansado das versões mais recentes (e menos inspiradas) da vila mais famosa do mundo. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/sbt-insiste-em-erro-e-chaves-empata-com.html No mês passado, o autor desse texto estava falando que o público queria ver o Chaves dos anos 90 e que não queria mais ver os episódios dos anos 70.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/10MTTCcwXo
  3. Pavi
    Tópico interessante e didático, parabéns. Creio que, com tudo isso, não resta mais dúvida quanto ao real motivo da saída do Carlos Villagrán das séries CH.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seu Madruga Sapateiro de 1973 é episódio de duração mais longa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na minha opinião, a partir de março desse ano, quando o SBT for exibir um dos 5 episódios de 40 minutos do Chaves no programa Chespirito (faltam apenas 5 episódios), junto tinha que vir um episódio do Chaves dos anos 70 com dublagem MAGA com esse episódio precisando ter 19 minutos ou menos para caber no período de 1h de exibição ou menos. Entre os episódios, poderiam vir : . Seu Madruga sapateiro (1973) - tem cerca de 19 minutos - ainda não foi exibido no ciclo de exibições 2024/2025/2026 . Uma aula de canto 2 - a bandinha na vila (1973) - sem a esquete, exibição de cerca de 16 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Quem canta seus males espanca (1972) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . A casinha do Chaves (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Isto merece um prêmio (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 17 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos Depois que o SBT exibir todos os HR de 40 minutos, vai ficar mais fácil para mesclar mais episódios dos anos 70 com os episódios dos anos 90. E, sim, quando Chaves entrou na Netflix, caiu a audiência na TV aberta, mas é preciso ver que muita gente não tem dinheiro ou não tem cartão de crédito para assinar a Netflix e que só o SBT tem alguns materiais (com os episódios com dublagem Herbert Richers e os episódios perdidos mundiais de Chapolin e de Chaves). Bom deixar claro que dessa lista que fiz, o único que gostaria de ver no SBT é o "Seu Madruga Sapateiro" (1973), os demais, não, mas como quero ver os episódios de 40 minutos da HR o quanto antes, acredito que ficaria mais fácil se fossem exibidos juntos com episódios comuns de Chaves de curta duração e que isso amenizaria um pouco a queda da audiência do que simplesmente exibir tudo de HR que nem aconteceu ontem. Depois que os 5 episódios de 40 minutos do Chaves com dublagem Herbert Richers forem exibidos, vão sobrar 10 episódios Herbert Richers para serem exibidos, que serão episódios entre 8 minutos de duração até 12 minutos de duração, ficando mais fácil para uma exibição com 1 episódio de Chaves (dos anos 70), 1 episódio do Chapolin (dos anos 70) e uma esquete do Chaves com dublagem Herbert Richers dos anos 90. Tem que ver também se existe a possibilidade do SBT exibir Chapolin dos anos 90 com dublagem Gota Mágica, por exemplo, o episódio "Uma festa joinha, joinha" (1990), que tem mais de 43 minutos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.