Ir para conteúdo

Saiba tudo sobre o futuro livro de Rubén Aguirre, e sua última conversa com Chespirito

Featured Replies

Postado

Quero ver é o Livro da Maria Antonieta contando os "podres" do Chespirito. Eu acho que ela é uma recalcada pois ela queria era ter se casado com o Chespirito, ela é desse tipo de assanhadinha....

Interessante, Rúben é um dos atores que mais merece respeito depois do Chespirito, Carlos, Ramón e Edgar, o cara se preserva, não se mete em anarquias e sempre foi imparcial.

Postado

Fiquei curioso de ler esse livro. Se eu não vir na livraria eu compro pela internet.

E um detalhe: Vai sair no Brasil pela editora Planeta, aquela mesma que se intimidou com o Roberto Carlos. Se alguém resolver proibir o livro acho que seria fácil.

Postado

Tipo,no caso da Maria eu simplesmente acho uma covardia por parte dela comentar algum "podre" do Chespirito agora,depois de sua morte. Nao era ela que queria reconcilhar-se com ele? Era atuaçao? Nossa,eu juro que nao queria me decepcionar com algum ator de CH,mas ela ta como a Chiquinha, quando nao consegue o que quer, é capaz de fazer mil acusaçoes, mas desta vez para o publico.

Postado

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, lançará no fim de janeiro sua biografia. Ele promete contar suas memórias e tudo que aconteceu dentro e fora das gravações do seriado – incluindo a briga judicial entre Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha) e Roberto Bolaños (o Chaves) pelos direitos sobre a personagem. O livro será, que será lançado pela Editora Planeta, será traduzido para o português e vendido no Brasil.

Mais informações sobre o futuro livro e sua ULTIMA conversa com Chespirito em: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/16/saiba-tudo-sobre-o-futuro-livro-de-ruben-aguirre-e-sua-ultima-conversa-com-chespirito/

na espectativa pra comprar....

Postado
  • Autor

-ht5BQCmry0.jpg

Capa do Livro divulgado por seu filho no Facebook!

Postado

Vou comprar!!! \o/

Postado

Muito linda. Quero comprar mais do que nunca ^_^

Postado

Seria bacana se a versão brasileira tivesse a mesma capa.

Postado

Acho que irei comprar esse livro para ver o que o ruben vai contar dos bastidores do seriado, e essa capa ficou ótima.

Postado

Com certeza irei comprar. Aguardando.....

Postado

Ficou boa a capa... Título sensacional. ^_^

Postado

Capa linda, bem cara de autobiografia :joia:

Postado

Eu só espero que traduzam bem,daí talvez eu compre. Estou em cima do muro.

Postado

Se o título for "Depois de Você" eu não compro.

Postado

Se o título for "Depois de Você" eu não compro.

Aí seria o cúmulo do absurdo... O mínimo que podem fazer é chamar um tradutor que entenda nem que seja um pouquinho dos bordões das séries, e dos nomes "abrasileirados" dos personagens.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 24 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  5. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.