Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
Deve ter pago menos, por conta de uns lances de um cupom.

Se os outros estão entre 99 e 109 nas lojas, claro que o novo box estará custando no preço normal ;)

mas não tavam dizendo por aí que os preços iriam abaixar? <sei>

O Berriel me disse no msn que todos os Box até o 10 já estão dublados e que serão mais baratos que os 5 primeiros

Postado

É melhor esperar....Os piratas chegam em breve e é melhor comprar pirata,pois se a gente não gostar(É claro que não vamos gostar) a gente não perde muito.

Postado
É melhor esperar....Os piratas chegam em breve e é melhor comprar pirata,pois se a gente não gostar(É claro que não vamos gostar) a gente não perde muito.

Nossa! Tô ficando freguês desse tópico!

Qual a vantagem de comprar pirata? Poxa, tá barato!

Postado
:terceiro: Muito rapido desta vez ja recebi o box6 da Amazonas e vou pagar o valor de 59,90 no boleto bancario com vencimento para o dia 27/08/07(fiadão mesmo eheheh) é assim que eles enviam .

Assim que eu tiver tempo e ir assistindo eu posto aqui.

O legal é que achei super barato mesmo baixou bem o preço :aplausos: .

Eu já pedi o meu tmb!

Ta mto barato msm!

Q dia vc pediu o seu Alisson? E qto tempo demorou pra chegar?

Q dia vc pediu o seu Mariotto? E qto tempo demorou pra chegar?

Postado

Que ótimo, o preço esta bem mais acessível

Postado

Pirata, levando em consideração que são 3 DVD's, dá cerca de 30 reais, dependendo da barraquinha. Estando 60 reais, és um belo prejuízo comprar piratão. ^_^

Pior que inda tenho que comprar o 3, acho que vou esperar arranjar um estágio pra completar isso tudo, só que até lá........ :blush:

Postado
  • Autor

q bom q baixou bastante o preço! pra ver como eles lucravam exageradamente, dava pros outros serem mais baratos tb...

é só pelo telefone por enquanto, né? qual o número mesmo?

===

já tínhamos o tópico para comentários dos volumes já lançados e o tópico para os q ainda lançarão... este agora fica sendo o oficial do Box 6... peguei as informações dele e coloquei no 1º post... ;)

Postado
q bom q baixou bastante o preço! pra ver como eles lucravam exageradamente, dava pros outros serem mais baratos tb...

é só pelo telefone por enquanto, né? qual o número mesmo?

===

já tínhamos o tópico para comentários dos volumes já lançados e o tópico para os q ainda lançarão... este agora fica sendo o oficial do Box 6... peguei as informações dele e coloquei no 1º post... ;)

O tel é 0xx11 66588899

Postado

Êba!

Ótimo preço!!!

Assim que chegar nas lojas por aqui eu compro!

Postado

Bom,pelo menos o preço abaixou.

Os episódios são muitos bons,se não tiver os defeitos dos outros (incluindo o defeito Tatá), até que vale a pena. :P

Postado
  • Autor
O tel é 0xx11 66588899

é? e esses: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441, também são?

Postado

Vou comprar original, mas depois q:

Eu comprar a coleção Chespirito CNT com o Cassio

Eu comprar a coleção do Chapolin com a chdigital...(com um cara q eu conheço q faz por 30 mangos todos os DVD's)

Mas pode até ser q eu compre antes, tá mais barato q os boxes do simpsons q eu compro...

Postado

:ruim_tv: ainda não assisti vou começar hoje .

Chaves 107 minutos.

Chapolin 99 minutos.

Chespirito 95 minutos.

:barril:

Não sou muito bom para descrever os episodios mas amanha ja postarei algo sobre o Box.

Posso adiantar que as capinhas são do mesmo modo e qualidade dos primeiros boxes. :bounce:

Quanto ao preço se permanecer este mesmo valor estara excelente.

Postado

R$ 59? Ligaremos na segunda feira... Eu fiz o Box 1 comprando os DVDs avulsos na promoção do jornal "Agora São Paulo"... Deu R$ 44,70... Comprei os boxes de 2 a 5 numa loja do Belenzinho por R$ 74,50 cada... Ou seja, o preço do telefone está muito competitivo, ainda mais pagando no boleto...

Quem viu, tenho duas dúvidas: o episódio da gaiola de ouro é o de 1974 (vide fotos abaixo), no qual o Rascabuches (Racha-Cuca) é o xerife e coloca Rosa Revoltosa (Rosa, A Rumorosa) na cadeia?...

Carequinha004.jpg

Carequinha003.jpg

E o esquete do Cristóvão Colombo é o de 1975, originalmente exibido com o Chapolin do Vovô Matusquela?...

Increible015.jpg

Postado
R$ 59? Ligaremos na segunda feira... Eu fiz o Box 1 comprando os DVDs avulsos na promoção do jornal "Agora São Paulo"... Deu R$ 44,70... Comprei os boxes de 2 a 5 numa loja do Belenzinho por R$ 74,50 cada... Ou seja, o preço do telefone está muito competitivo, ainda mais pagando no boleto...

Quem viu, tenho duas dúvidas: o episódio da gaiola de ouro é o de 1974 (vide fotos abaixo), no qual o Rascabuches (Racha-Cuca) é o xerife e coloca Rosa Revoltosa (Rosa, A Rumorosa) na cadeia?...

Carequinha004.jpg

Carequinha003.jpg

Sim, é este.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.