Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Trechos de Tortinhas de Merengue sem açucar:

3j8kFkQOhq8

:D

Postado

hehehe com esse valor criei vergonha na cara e comprei ja o meu original, hehehehehehehehe .... bom comprei por R$59.90 sem frete a moça falou q quando xegar nas lojas ira aumentar ... e q ira continuar esse valor por telefone por estar vendendo feito agua .... a data de entrega será dia 25/08 ... ja estou com o dinheiro da primeira parcela hehehehehehehe ....... comprei chepirito 5 e o box 6 ...... e ainda pedi as caixinhas dos boxes anteriores como brinde para colocar os meus piratas hehehehehehehehe ... mas a partir desse só original !!!!!

Postado

Nossa a dublagem está otima, o Quico e a Chiquinha estão dublados de forma impecavel, só falta o Tatá melhorar, o Tatá continua mal, mas eu naum vou falar mais a respeito dele para naum haver confusão...

Obrigado ai Fabão pelos videos, preciso comprar logo!!!

Postado

bom pelos personagens que eu vi eu vou avaliar a dublagem:

tatá guarnieri:finalmente melhorou,fez uma exelente dublagem em o belo adormecido,e tortinhas de merengue,melhorou muito e pela primeira vez lhe dou parabens e nota dez,em compensação no episódio do festival da boa vizinhança ele ta mal,nota 6,mais até que eu gostei tirando o verso repetido 20 vezes,(ai ja é um erro do fã clube que podia ter adaptado para 44 vezes,apesar de no original ele falar 20 vezes.

cecilia lemes::finalmente melhorou voltou a dublar como a 20 anos atras nota 10.não gostei dela no festinha na vila,mais enfim parece que todos estavam mal nesse episódio.

marta volpiani:como popis nota 10 sobre tudo cantando pelados em santos,muito boa,como florinda pelo trecho que eu ouvi no tortinhas de merengue eu não gostei tem horas que lembra a chimotrufia por isso nota 8.

nelson machado:não tem nem comentarios nota 10 cada vez melhor.

carlos seid:apesar de estar roco esta super bem nota 9,5.

helena samara:super mal no episódio festinha na vila,mais até dublando mal a dublagem sai boa por isso nota 8.

pelos episódios que eu vi a média geral fica:

tata guarnieri:9,5

cecilia lemes:10

marta volpiani:9

nelson machado:10

carlos seid:9,5

helena samara:8

Postado

Achei a dublagem muuuito boa, to achando esse novo dublador do Chaves bem melhor, e aliás já acostumei com a voz dele no desenho, bem legal! Claro que nao da pra ficar como na versao dos estúdios Maga, mas ta muito boa a dublagem. Eu ainda so tenho os 3 primeiros boxs e pelo que ja vi os 4, 5 e 6 so tem melhoras. com certeza vou comprar.

Ri muito com a Pópis cantando Mamonas... Merecia ate comunidade no orkut "Pópis cantando Mamonas" :D

Mas a voz dela tb achei fanha demais, podia ser menos.

Os outros dubladores tb estão ótimos, O Nelson Machado e a Cecília Lemes sao os meus preferidos.

Quanto ao cao arrependido eu acho que tem que ser 20 vezes mesmo, porque nao é o mesmo do outro, nesse episódio o mestre Chespirito fala 20 vezes mesmo, tenho esse no original no PC! Nao faz sentido mudar isso.

Depois posta mais, Fabão!!! Valeu cara!

Postado

Achei o do Chapolin nas barracas! :surfing:

A música dos piratas em ritmo de "campeón" ficou linda, linda mesmo! Adorei! O DVD do Chapolin está ótimo, tudo, desde dublagem até seleção de episódios (para o Brasil) ! :)

Postado
helena samara:super mal no episódio festinha na vila,mais até dublando mal a dublagem sai boa por isso nota 8.

Cara, se ela dublo mal a Bruxa, naum tem como sair boa a dublagem da Bruxa, certo?

Postado

Pra mim, foi o BOX com a melhor dublagem até agora.

Apesar que o episódio Festinha na Vila está horrível!

Não gostei, pelo pouco que vi, da Helena Samara e ainda me decepciono com o Seidl, a voz dele está totalmente diferente.

Fabão, quando puder, coloca uns do Chapolin e Chespirito e que apareçam atuações dos outros dubladores (Baroli, Osmiro e Berriel, por exemplo)

;)

Postado

Cara, se ela dublo mal a Bruxa, naum tem como sair boa a dublagem da Bruxa, certo?

cara eu quiz dizer que esmo nas suas pEores performances,a dublagem dela fica boa,enfim ela o tipo da dubladora que mesmo ruim sai bem a voz,enfim,ela não ta tão ruim só esta inferior aos outros boxes.

Postado

Ah bom, se é assim sim Cleberson!!

Postado

Fabão, se nao for pedir muito, já pedindo heheh... Poe Chapolin também! Os piratas do Caribe! parte da música e trechos de cada pirata pra gente ver as vozes como ficaram!! valeu pelos videos, muito bons!!! :aplausos:

Postado

hehe, nem eu vi o DVD do Chapolin ainda. :P

Vou ver no fim de semana, aí eu vejo se subo uns trechos pro povo. ;)

Postado

o meu chegou galera.... muito bom mesmo...

a amazonas filmes esta de parabens... pela rapidez, qualidade e excelente dublagen dos dvd´s.

Postado

tbm esse ja é o 6,piorar é que não podia.mais realmente eles estão de parabens

Postado

Agora um vídeo de Rosa, a Rumorosa, com 5 trechos do episódio:

Wc82P9OiWv8

O roteiro desse episódio é muuuito parecido com o do episódio dos Piratas de 78. Já o roteiro do episódio Piratas do Caribe, de 82, é baseado na versão de 75, totalmente inédita.

Os piratas do Caribe (82)

hhMoFLJfcAA

Editado por Fabão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.