Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Já assisti o Chapolin todo e posso dizer: todos os episódios são formidáveis, uma ótima seleção (para o Brasil) !

Postado

Legal Alisson, bom saber, inatum este box éo melhor dos lançados ateh agora?

Postado

A única coisa que não gostei do box do Chapolin até agora é ter que esperar o box VII para saber o final da história do Pérola Negra...

Ainda falta eu ver o da Cleopátra. ;)

Postado

:surfing: Já achei os três nas barraquinhas! :D

Vou assistir e depois dou minha opinião! :D

Postado

o tatá não muda,continua parado dublando o chapolin,melhorou no chaves,maais no chapolin continua ruim nota 7 pra ele,agora ficou legal a musica muito boa,parabens

Postado

Nossa o Tatá é mto ruim dublando o Chapolin, o Cassiano eh mto melhor, a voz do tatá parece de retardado!!

Fabão, tem como vc por um trecho do Tatá dublando o Chaveco, o pancada eo Chapatin?? Obrigado!

Postado

Jah, falei no outro tópico, esse dublador tah horrível, mas eu tenho q admitir q ele tah evoluindo, e talvez um dia, ele consiga chegar ao sujo da unha do Gastaldi...

Postado

Amanha darei um jeito de entrar em contato com a Amazonas.

Pelo jeito a GABIA melhorou na traduçao que era uma tremenda porcaria! Isso é bom, mas mesmo assim, nao é grande coisa.

Postado

Com total sinceridade, para mim está a mesma porcaria. Áudio fora de sincronia em vários trechos, áudio em espanhol estourado, dublagem ruim, estúdio ruim, a imagem também não é das melhores e a resolução ainda é de SVCD.

Ou seja, o tamanho não é 720x480 como deve ser, e sim, 352x480.

Tatá e Barolli, meu Deus, porque ainda não tiraram estes senhores da dublagem dos Boxes? Nunca vi, até dublagem amadora do YouTube é melhor e mais natural.

Quanto ao texto, continua bom, mas se dependesse da Gábia seria um desastre também.

Para não dizer que eu só critico o Tatá Guarnieri, vou dizer que ele foi bem na versão anos 90 da Cleópatra. Não gostei da voz de velho que ele usou, mas pelo menos ele estava natural. Ou seja, não estava só "lendo o texto" como normalmente.

Postado

Custo caro, episódios bons e (alguns, há muitos bons) dubladores ruins!

A Cecília parece que está sendo enforcada fazendo a Chiquinha. Ela tinha que fazer a mesma voz que faz pra Maria no Chapolin, pq ninguem toca ela?

Pretendo ver se eu ganho no jogo do Berriel e levo o Box.

Postado
Com total sinceridade, para mim está a mesma porcaria. Áudio fora de sincronia em vários trechos, áudio em espanhol estourado, dublagem ruim, estúdio ruim, a imagem também não é das melhores e a resolução ainda é de SVCD.

Sim. Na TV fica bom, mas ao tirar uma screen no PC dá para notar que a resolução é 352 x 480. Não entendo porque fazem isso, visto que os originais (da Xenon), até onde sei, usam 720 x 480...

Quanto à sincronia, quem assistir os trechos que eu postei do episódio da Rosa Rumorosa, notará várias vezes o som da pancada da bola de ferro saindo um pouco antes da pancada.

Tatá e Barolli, meu Deus, porque ainda não tiraram estes senhores da dublagem dos Boxes? Nunca vi, até dublagem amadora do YouTube é melhor e mais natural.

Sim. Lógico que o costume com as vozes tradicionais pesa bastante, mas sei lá, quando eu vejo o heitorpires, que nem é dublador profissional, dublando o Chaves melhor que Sérgio Galvão, Tatá Guarnieri e Cassiano Ricardo, eu fico sem entender como eles não conseguem achar alguém que duble melhor o Chespirito do que esse trio aí. Para mim o Tatá ainda é dos 3 o que tem a voz menos ruim para Chaves e Chapolin, mas ele oscila muito...

Custo caro, episódios bons e (alguns, há muitos bons) dubladores ruins!

Caro? Você acha caro um box lançamento com 3 DVDs originais por R$ 59,90? Eu acho barato! Onde você acha um box de 3 DVDs, sendo lançamento, por esse preço?

A Cecília parece que está sendo enforcada fazendo a Chiquinha. Ela tinha que fazer a mesma voz que faz pra Maria no Chapolin, pq ninguem toca ela?

Eu acho que a idade pesa, para qualquer dublador.

Insinua que sou velha? :devil:

Não, não é isso, mas não é a mesma mocinha que dublou a Chiquinha há quase 20 anos. O mesmo vale para o Seidl, o Osmiro, a Helena, o Nelson... Muda um pouco a voz mesmo, é natural isso. Mesmo assim, eu admiro o trabalho desses dubladores tradicionais no box e no desenho, e não gostaria de vê-los substituídos por nenhum outro. :pirata:

Ah, se alguém perguntar: "Vale a pena comprar, apesar dos problemas relatados?", eu respondo sim. É muito bom ver episódios como "Piratas do Caribe" e "Confusão no Cabeleireiro v.1" dublados. :)

Postado

Bom, minha opinião sobre os DVD´s...

O Melhor do Chaves - Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!

A FESTA DA BOA VIZINHANÇA

Não sei o que vocês viram de mal na dublagem. O Tatá está dublando como se estivesse lendo, mas vocês não repararam que o próprio Chespirito está fazendo o mesmo. :headscratch:

O PEZINHO DE CHIRIMÓIA

ótimo episódio, cenas engraçadíssimas, dublagem perfeita! Gostei muito! :)

SONHO QUE DEU BOLO

Não gosto muito desse episódio, nem na versão Maga. A novidade foi o osmiro dublando com o tom diferente que ele usou em episódios como esse e "O BOLO QUE DEU BOLO" e "CHIFRINHOS DE NOZES", na dublagem perdida.

BARBA, CABELO... E GRAXA!

Episódio engraçadíssimo, meu irmão e eu rimos muito, o episódio mais divertido do DVD. Achei a dublagem perfeita, até do Chaves e Barriga, formidável, muito bom! Apesar de que ambas versões, do SBT e essa são episódios no TOP 10 de cada fã, simplesmente fantásticos! :)

Material extra

DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA

Realmente Deus ajuda quem cedo madruga, mas não ajuda quem fica cortando os episódios dos DVD´s! :angry: O episódio veio cortado, mas mesmo assim, divertidíssimo, muito bom! :)

TORTINHAS DE MERENGUE SEM AÇUCAR

Também cortado, mas sensacional, meu irmão e eu rimos muito com as cenas deles comendo as tortas :lol: (ai que burrico... :D )

O Melhor do Chapolin Colorado - Todos os meus movimentos são friamente calculados

CHAPOLIN X BULLDOG & PINGÜIM: A HISTÓRIA DE CLEÓPATRA

Odiei a dublagem do Tatá pro Chapolin velho, assim como odiaria a dublagem do Cassiano pro Chapolin jovem. Odeiei mesmo, mas é algo que nos acostumamos. Episódio "legal", não puxa muitas risadas não...

AINDA QUE A CELA SEJA DE OURO, NÃO DEIXA DE SER CHATO FICAR PRESO

Remake da parte 2 daquele ex-inédito dos piratas que passou no SBT. Com Rosa, a Rumorosa. Episódio também "legal", não é nada que faça a barriga doer de tanto rir.

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA

Desnecessário dizer que esse é o melhor episódio do DVD. Sensacional, muito bom mesmo, a música no início ficou linda, muito bem dublada. Eu só creio que no fim do episódio, eles deveriam ter colocado um letreiro escrito "continua no próximo DVD do Chapolin", pro telespectador não ficar com cara de chuteira na frente da TV. Apesar de que ainda acho que deveriam lançar esse episódio como um filme, as duas partes em um só DVD.

Material extra

O PIANISTA

Idêntico à cena do Charles Chaplin no episódio do cinema, no Chapolin.

UM VENDEDOR MUITO IRRITANTE

Uma versão que muda bastante coisa. Inferior à com Moises Suarez, na dublagem e roteiro. Não sei se é porque ficou engraçado ou porque quando ela começou eu lembrei do capéu do cordobês, mas quando a Angelines cantou : "na aba do meu chapéu, você não pode ficar" ahauahauahauahua eu ri muito :lol: principalmente a voz da Helena, tá um sarro :lol:

O Melhor do Chespirito - A turma do Chaves - vol. 6 (nomezinho ridículo ¬¬ "turma do Chaves")

O FUTEBOL É MINHA MELHOR MEDICINA

Episódio legalzinho, do doutor Chapatin. Bem inferior à versão do SBT.

A COCEIRA DO CHOMPIRAS

Tem uma parte bem semelhante à esse episódio no episódio "CHOMPIRAS ESMAGADO", que tem na coleção do Cassio da CNT, no DVD 19 ou 20, não me lembro agora. Um dos episódios mais engraçados, ele distribuindo bofetadas com aqueles braços engessados :lol: . Nesse episódio, pela primeira vez percebi alguma melhora na dublagem do Tatá, ele melhorou muito mesmo com a voz do Chompiras, bem mais natural.

O CONCERTO DE PIANO

Episódio legalzinho, do Chaparrón, mas novamente fizeram cenas idênticas ao Charles Chaplin no episódio do Cinema.

O ANALISTA QUE NÃO DEU PÉ

Chato. Bem inferior à versão exibida no clube.

CLEÓPATRA E JULIO CESAR

Mesmo já tendo assistido muitas vezes nas dublagens da CNT e SBT, pra mim esse foi o melhor episódio do DVD. Quem é fã se assusta com a voz de velho porque tá acostumado com Galvão e Cassiano. Mas no decorrer do episódio, acostuma-se.

*Esse episódio é um que quem não tem cultura não entende nada. Eu tava assistindo com meu amigo, e no final ele não entendeu. Simplesmente porque não conhece a história de Cleópatra. Ê Brasil...

DE GRÃO EM GRÃO, A GALINHA ENCHE O PAPO

Chaparrón. Mais um que meu amigo não entendeu nada. Não conhece a história de Salomão... <_< Cadê a cultura do nosso país? :(

O GRANDE GOLPE

Episódio do Chompiras. Bem legal, mas o final é esquisito demais. Dublagem perfeita.

Material extra

CRISTÓVÃO COLOMBO

Sencsacional! Formidável! Só pra elogiar, tanto dublagem como roteiro, Tatá a altura de Marcelo Gastaldi! :D

É isso ae, esse BOX tá ótimo, principalmente no Chaves e Chapolin, vale a pena comprar :joia:

Paguei 15 reais no meu... :rolleyes:

Postado

Quanto ao texto, continua bom, mas se dependesse da Gábia seria um desastre também.

Para não dizer que eu só critico o Tatá Guarnieri, vou dizer que ele foi bem na versão anos 90 da Cleópatra. Não gostei da voz de velho que ele usou, mas pelo menos ele estava natural. Ou seja, não estava só "lendo o texto" como normalmente.

olha no chaves ele evoluiu,como ja percebemos,mais no chapolin ai segundo o video ele ta uma mer** piorou até,e continua só lendo o texto sem animar o personagem uma pena,fabão quando puder posta o chespirito,q só vou comprar o meu domingo q vem,pq aqui na feira perto de casa não tinha hoje e encomendei pra domingo q vem,mais até la mata a minha curiosidade,anda o que é que custa anda vai diz que sim simmmmmmm!!!!!!!!!!!

Postado
Bom, minha opinião sobre os DVD´s...

O Melhor do Chaves - Tudo eu! Tudo eu! Tudo eu!

A FESTA DA BOA VIZINHANÇA

Não sei o que vocês viram de mal na dublagem. O Tatá está dublando como se estivesse lendo, mas vocês não repararam que o próprio Chespirito está fazendo o mesmo. :headscratch:

O PEZINHO DE CHIRIMÓIA

ótimo episódio, cenas engraçadíssimas, dublagem perfeita! Gostei muito! :)

SONHO QUE DEU BOLO

Não gosto muito desse episódio, nem na versão Maga. A novidade foi o osmiro dublando com o tom diferente que ele usou em episódios como esse e "O BOLO QUE DEU BOLO" e "CHIFRINHOS DE NOZES", na dublagem perdida.

BARBA, CABELO... E GRAXA!

Episódio engraçadíssimo, meu irmão e eu rimos muito, o episódio mais divertido do DVD. Achei a dublagem perfeita, até do Chaves e Barriga, formidável, muito bom! Apesar de que ambas versões, do SBT e essa são episódios no TOP 10 de cada fã, simplesmente fantásticos! :)

Material extra

DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA

Realmente Deus ajuda quem cedo madruga, mas não ajuda quem fica cortando os episódios dos DVD´s! :angry: O episódio veio cortado, mas mesmo assim, divertidíssimo, muito bom! :)

TORTINHAS DE MERENGUE SEM AÇUCAR

Também cortado, mas sensacional, meu irmão e eu rimos muito com as cenas deles comendo as tortas :lol: (ai que burrico... :D )

O Melhor do Chapolin Colorado - Todos os meus movimentos são friamente calculados

CHAPOLIN X BULLDOG & PINGÜIM: A HISTÓRIA DE CLEÓPATRA

Odiei a dublagem do Tatá pro Chapolin velho, assim como odiaria a dublagem do Cassiano pro Chapolin jovem. Odeiei mesmo, mas é algo que nos acostumamos. Episódio "legal", não puxa muitas risadas não...

AINDA QUE A CELA SEJA DE OURO, NÃO DEIXA DE SER CHATO FICAR PRESO

Remake da parte 2 daquele ex-inédito dos piratas que passou no SBT. Com Rosa, a Rumorosa. Episódio também "legal", não é nada que faça a barriga doer de tanto rir.

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA

Desnecessário dizer que esse é o melhor episódio do DVD. Sensacional, muito bom mesmo, a música no início ficou linda, muito bem dublada. Eu só creio que no fim do episódio, eles deveriam ter colocado um letreiro escrito "continua no próximo DVD do Chapolin", pro telespectador não ficar com cara de chuteira na frente da TV. Apesar de que ainda acho que deveriam lançar esse episódio como um filme, as duas partes em um só DVD.

Material extra

O PIANISTA

Idêntico à cena do Charles Chaplin no episódio do cinema, no Chapolin.

UM VENDEDOR MUITO IRRITANTE

Uma versão que muda bastante coisa. Inferior à com Moises Suarez, na dublagem e roteiro. Não sei se é porque ficou engraçado ou porque quando ela começou eu lembrei do capéu do cordobês, mas quando a Angelines cantou : "na aba do meu chapéu, você não pode ficar" ahauahauahauahua eu ri muito :lol: principalmente a voz da Helena, tá um sarro :lol:

O Melhor do Chespirito - A turma do Chaves - vol. 6 (nomezinho ridículo ¬¬ "turma do Chaves")

O FUTEBOL É MINHA MELHOR MEDICINA

Episódio legalzinho, do doutor Chapatin. Bem inferior à versão do SBT.

A COCEIRA DO CHOMPIRAS

Tem uma parte bem semelhante à esse episódio no episódio "CHOMPIRAS ESMAGADO", que tem na coleção do Cassio da CNT, no DVD 19 ou 20, não me lembro agora. Um dos episódios mais engraçados, ele distribuindo bofetadas com aqueles braços engessados :lol: . Nesse episódio, pela primeira vez percebi alguma melhora na dublagem do Tatá, ele melhorou muito mesmo com a voz do Chompiras, bem mais natural.

O CONCERTO DE PIANO

Episódio legalzinho, do Chaparrón, mas novamente fizeram cenas idênticas ao Charles Chaplin no episódio do Cinema.

O ANALISTA QUE NÃO DEU PÉ

Chato. Bem inferior à versão exibida no clube.

CLEÓPATRA E JULIO CESAR

Mesmo já tendo assistido muitas vezes nas dublagens da CNT e SBT, pra mim esse foi o melhor episódio do DVD. Quem é fã se assusta com a voz de velho porque tá acostumado com Galvão e Cassiano. Mas no decorrer do episódio, acostuma-se.

*Esse episódio é um que quem não tem cultura não entende nada. Eu tava assistindo com meu amigo, e no final ele não entendeu. Simplesmente porque não conhece a história de Cleópatra. Ê Brasil...

DE GRÃO EM GRÃO, A GALINHA ENCHE O PAPO

Chaparrón. Mais um que meu amigo não entendeu nada. Não conhece a história de Salomão... <_< Cadê a cultura do nosso país? :(

O GRANDE GOLPE

Episódio do Chompiras. Bem legal, mas o final é esquisito demais. Dublagem perfeita.

Material extra

CRISTÓVÃO COLOMBO

Sencsacional! Formidável! Só pra elogiar, tanto dublagem como roteiro, Tatá a altura de Marcelo Gastaldi! :D

É isso ae, esse BOX tá ótimo, principalmente no Chaves e Chapolin, vale a pena comprar :joia:

Paguei 15 reais no meu... :rolleyes:

Mto boa analise do Alisson diga-se de passagem...

Só pergunto uma coisa, Alisson vc consegue rir com os boxes? Eu até hj naum dei um sorriso.

Eu tbm ficaria com cara de chuteira vendo esses episodios epicos, pq eu tbm naum tenhu cultura!

O tatá eh horrivel, por favor chamem o Cassiano.

Tenhu uma duvida: Eu nunca fui numa fera de compra comida e naum sei oq, eu queria saber se eh frequente ter DVD's nas feiras...

Postado

Eu dei muitas risadas William, principalmente com "BARBA, CABELO... E GRAXA!" e "PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA" :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    E teve coragem de colocar o título também no streaming 😅
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  3. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.